Meu Sonho e te Conhecer
Ansiedade
Em toda a minha vida eu tive vontade de fugir, o desejo pela liberdade e o sonho de estar sozinha e longe de tudo o que conheço. As pessoas sempre foram cruéis, magoam com palavras, gestos e atitudes, isso causou marcas no meu corpo e alma. Chegar ao ponto de me drogar em calmantes para sentir um pouco da sensação de estar a morrer… sentir o coração a desacelerar, o rosto a perder a expressão, o corpo finalmente relaxado depois de um ataque de pânico. Eu tive vários desses, ainda tenho, é quando seu cérebro para, sem avisar e grita “corre”, mas tu não consegues correr nos primeiros momentos e as pessoas continuam a rir ou a conversar enquanto está naquele transe. Finalmente depois de voltar ao movimentos olhas para o lugar em que estás e procuras uma saída, e corres, lutas pela tua vida por mais que ela não esteja em perigo. Depois disso, quando estás sozinha começar a tentar te acalmar, pensas que estragaste o teu dia, o momento e depois o dia das outras pessoas. Seja porque a tua mãe vai ter contigo e te vê a chorar ou porque alguém tem de ir te buscar à escola o mais depressa possível. Eu começo a achar que sempre fui assim… triste, ansiosa, insegura, um erro, foi assim que me senti a minha vida toda, mas o meu primeiro ataque de pânico foi no carnaval de 2020. Sim… fazem dois anos que vivo na incerteza de até que hora do dia eu vou estar bem. Eu nunca entendi exatamente o que me desperta os ataques, mas naquele dia lembro que queria ir embora, estava cansada e tinha muitas luzes, sons, gritos, um cheiro a álcool forte e eu sentia que ia desmaiar enquanto a minha mãe ficou chateada comigo por eu querer ir embora e uma amiga dela ria da minha cara. E simplesmente comecei a chorar porque foi das vezes em que não consegui fugir, até a minha mãe ficar preocupada e me tirar daquele lugar porque eu estava sem falta de ar. A ansiedade faz parte de mim, corre nas minhas veias, é uma doença que provavelmente vai estar comigo para o resto da minha vida.
-Lovely
Eu.
Eu poderia ser seu sonho, desde que ele fosse bom,
Poderia ainda lavar nossa louça, só pra te ver feliz.
Também poderia fazer uma massagem em seus pés e lava-los em água quente, até você gemer de prazer.
Eu poderia fazer amor, de uma forma que não te agredisse e sim te completasse como mulher.
Procuraria te beijar sempre com a leveza e o carinho dos anjos.
Eu poderia te amar cada dia com mais intensidade e te embriagar com o vinho de nossa paixão até o fim de minha vida.
Poderia viver com um único objetivo: Te fazer feliz.
... Mas isso teria um preço e você precisaria pagar na mesma moeda
Seja Forte e Corajoso, não se apavore nem desanime, confie em Deus porque Ele estará com você em todos os lugares. A nossa esperança esta no Senhor, tenha força, coragem, paciência e persistência, porque não é o fim, é um momento para nos tornarmos pessoas melhores, mais fortes e vencedores.
É, olha eu aqui, na vida de solteiro que eu sempre quis. É, eu consegui, a liberdade de poder chegar e sair. Mas cê deve ter jogado praga em mim, eu não quero beber, eu não quero sair. A vida de solteiro que eu sonhava não era assim, sextou com S de saudade. Cheio de balada na cidade, mas nenhuma delas tem o show que cê dava na cama, nenhum DJ toca sua voz falando que me ama.
Um desejo feminino
discreto e lascivo,
Um verso bandido:
perigoso e juvenil
Foi bem fotografado
por ser bem safado
Só foi você quem viu.
....
Se a tua divina escultura
ainda está para crescer,
- intensamente
Sou a escultora para
modelar e fazê-la
crescer [imensamente
Sedução não me falta
para fazê-la crescer
a temperaturas quentes.
....
Porque não posso dizer nada,
para quem não sabe entender.
Mas cada gesto discreto
é como um abrir de pétalas
que revela o desabrochar
De uma flor vigorosa
nas tuas mãos masculinas
Ardentes por uma explosão
de prazer intensa e feminina;
Assim posso continuar não dizendo
- Nada! -
Mas, quando for reler cada linha
dos meus versos e do meu corpo
O teu corpo irá sentir tudo...
Derrama em mim o teu beijo,
Não quero nenhum perfume
Que não o teu [cheiro]...;
Dança em mim o teu ritmo.
Não quero nenhum obstáculo,
Que não seja as quatro paredes.
Embevecida sempre dei pista:
Quem arrisca jamais petisca!
Ordene em mim a tua chama,
Que o meu corpo segue a risca!
Acende em nós o desejo
Flana a carne que te inflama.
Não quero ficar distante
Do teu corpo no reencontro,
A sede de beijos é lancinante,
Devora-me ou eu te [como]!...
Apaixone-se por meus caprichos
Que não te deixo nunca jamais,
A minha mente é um paraíso
Repleta de sinfônicos feitiços.
"(...)Não fuja de si mesmo, enfrente-se. Conheça-se,preste atenção em si mesmo,não nos outros. Fui dominado pelo que os outros poderiam dizer ou pensar de mim;a opinião alheia era um fantasma a rondar em torno de mim. Paguei muito caro, sofri e gerei sofrimentos, não faça o mesmo. Procure a liberdade que as suas verdades oferecem e lembre-se de não aprisionar ninguém em seus julgamentos. Cada um de nós é um ser humano singular da criação. É um livro inédito,um romance inesquecível e deve ser amado e respeitado tal qual se apresenta. Se faltam condições para erguer alguém que não sejamos os que o derrubam."
"O veneno das cobras é usado como remédio há muitos séculos, mas é preciso saber escolhê-las, usar e descartar. Crie uma cobra e não reclame de morrer envenenado por sua picada."
Da falência das instituições de "ensino".
“Eu detestava a escola e até o fim não correspondi às exigências. O que possuo em matéria de cultura consegui adquirir livremente, como autodidata, aceitando do ensino oficial apenas o elementar”
Qual é a força de alma necessária para empreender, com uma plena avaliação das consequências, uma dessas grandes batalhas das quais dependerão o destino de um exército, de um país, a posse de um trono? Raramente são encontrados generais ansiosos por entrar em uma batalha: "Eles de fato tomam suas posições,se estabelecem, analisam suas combinações; mas começam então suas indecisões; e não há nada mais difícil e, no entanto mais precioso, que saber decidir.
O gênio militar é um dom celestial, mas a qualidade mais essencial de um general em chefe é a firmeza de caráter e a resolução de vencer a qualquer custo.
Na soma dos resultados parciais que constituem o resultado de um conjunto de batalha, Clausewitz vê três elementos essenciais: a rapidez com que as tropas investem, a perda de terreno e a força moral da consciência do chefe. Napoleão também reconhece a parte do chefe:
"Assumo apenas a metade da responsabilidade pelas batalhas que ganhei, e já é muito. Já é suficiente que o general seja mencionado. O fato é que o exército ganhe a batalha".
Sobre a Guerra - A arte da batalha e da estratégia - Napoleão Bonaparte
"Bate coração. Afinal, és o único que está autorizado a bater em mim. Até quando eu não mais aguentar."
Se você é cumplice de algo que machuca outra pessoa, mesmo que indiretamente, isso não te faz ser menos escroto do que está na linha de frente.
Sentimentos são perigosos quando saem do controle. Principalmente o amor, ele não é para qualquer um, nunca foi. Nem todos sabem lidar com a tamanha grandeza desse tesouro. É uma riqueza que só os dignos dela podem possuir.
Nós mulheres negras sempre formos á sub-representação feminina num país tão desigual. Também não é para as pessoas negras, para @s indígenas em geral e para a classe que vive do seu trabalho.
Nós, mulheres negras, trabalhadora, vivemos a participação no dia a dia sobrevivendo dentro de um pais desigual em oportunidades e direitos a política não é o único braço mas um veículo importante na luta de resistência de um pais dividido em dois mundo. Nós negras e negros que a muito tempo decidimos ser sujeitos de nossas próprias vidas e não queremos entregar nosso destino na mão de representantes.
Por isso, nos organizamos em movimentos sociais e lutamos por direitos pois do pão que entra em nossa boca ao chão que pisamos, queremos ou não são decisões políticas. Sendo assim o poder político se realiza sob influência do poder econômico capitalista, da supremacia racial e patriarcal. Tanto o patriarcado quanto o racismo configuram-se por relações de poder e as consequências desses sistemas opressores estão imbricadas na forma como se acessa - ou não - e se exerce poder. Pois se você se priva a exerce-lo alguém o fará por você.
Por isso fiquem ligadas pretas e negras que e uma questão de sobrevivência á não democracia
