Meu Sonho e te Conhecer
Não são as respostas que trazem as mudanças para o mundo e sim as perguntas. Os questionamentos e a busca pelos por quês que levam ao crescimento profissional, pessoal, espiritual e social.
Não podemos ver os riscos de forma individual, mas sim como parte de um portfólio a ser gerenciado.
Em um processo de gestão, o feijão com arroz bem feito, sempre entregará um resultado melhor que um prato sofisticado, mal preparado.
Lembre-se, o básico bem feito é o primeiro passo para bons resultados.
Algumas vezes na vida não decidir ou demorar para tomar uma decisão poderá custar mais que tomar a decisão errada.
Em certas ocasiões da vida, não é necessário agir imediatamente. Observar o desenrolar dos acontecimentos antes de tomar uma decisão é fundamental. Afinal, não fazer algo errado muitas vezes é preferível a tentar fazer algo certo sem a devida reflexão. A habilidade de esperar e analisar a situação nos conduzirá à escolha certa no momento adequado.
Enquanto você viver apenas na busca pela aprovação dos outros, nunca descobrirá quem realmente é e não aprenderá a valorizar suas próprias conquistas.
Seria capaz de te amar com tanta doçura
Num canto voraz de minha própria loucura
Serei verso cantado, amado.
Quando em teu colo, findar a procura
Ah!! teu amor que me dá acalanto
Transforma meu mundo, num apaixonado manto.
Até chegar a tarde com aquela euforia
E pintar o amor ... Por mais um dia
Por todo o belo que exuberantemente és
Me cativas com tua graça e beleza
Deixando em meu mundo a grata certeza
Que sigo assim, com a vida cheia de encanto.
Toda vez que em ti me faço tanto.
Nesse encontro do sonho com nossa paixão.
Podemos aproveitar o tempo para fazer o que é importante, o que é necessário. Ou podemos desperdiçá-lo com coisas inúteis, que só nos afastam de nossos objetivos. Qual tem sido a sua escolha?
Se sempre digo nunca é porque nunca digo sempre. E se sempre é sempre nunca, nunca será para sempre.
Era de Aquarius,novo milênio
Avança o homem para o espaço sideral
Em busca de mensagem positiva
Valorização da vida, e amor universal
Você é o poema que eu nunca escrevi , pois, se acaso ousasse tê-lo escrito não seria tão bonito quanto a ti reli.
“EU SOU ASSIM, leio, ouço e compreendo as 'FRASES BENDITAS' e sigo feliz adiante pelos caminhos em MINHA VIDA”.
-
Insensatez é pensar que
o que me acende também me
faz queimar e o mesmo ar que
me mantém em chamas
apaga-me completamente...
O filme Caminho para Eldorado é um imenso plágio da história de dominação da Europa em relação á nossa América. A Imitação é uma releitura do processo de “descoberta” da América “espanhola”, a cidade de Eldorado não passa de uma metáfora para a teoria da extração de ouro para enriquecer utilizando o ouro e as outras riquezas das novas terras. Ou seja, o mistério de Eldorado é apenas um mito, porém Eldorado realmente existiu, contudo não podemos nos enriquecer mais com a sua existência, pois todo ouro já foi retirado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp