Meu Sonho e te Conhecer

Cerca de 141440 frases e pensamentos: Meu Sonho e te Conhecer

Quando pensamos ser tempo suficiente pra conhecer uma pessoa e o que vem dela acreditar em tudo, daí vem a revelação e a decepção, de uma mentira guardada como verdade, atrás de um "escudo". #pensoeu
Boldane A. Cordeiro
11/08/2015

Inserida por boldaneamaral

O que está dificil para mim nao é entender o mundo onde estou, mas conhecer o universo que somos.

Inserida por Arleclitolissis

Se o tempo é remédio para todas as mazelas, gostaria de conhecer o Químico Farmacêutico que desenvolveu essa formula mágica.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Conhecer os sentimentos que ecoam em nosso coração nos faz seres mais vibrantes;
Como a sutileza que brilha em nossa existência...
O amor é mais penetrante, vive contornando nossa alma de compaixão...
Sonhar em viver como os pássaros, ainda não é pecado...

Inserida por AmiltonPolycarpo

Descobrir algo intenso não vai tirar a nossa capacidade de amar e conhecer a doçura do viver...
O medo pode até reivindicar sua autoria, mas passará quando os novos ventos purificar o toque belo do coração..

Inserida por AmiltonPolycarpo

Às vezes penso que esse amor vai passar, que irei conhecer outro. Mas na maioria do tempo eu sei que isso jamais irá acontecer, pois um amor como este jamais se esquece.

Inserida por SabrinaNiehues

"Decerto, só poderíamos julgar algo ou alguém, após o conhecer em sua totalidade.Logo, jamais iremos ter conhecimento total das coisas. Pois se bifurcam as verdades."

Inserida por AndreiaDelfino

Conhecer o mundo e seus lugares é fácil e revigorante, conhecer as pessoas e todas as suas complexidades nem tanto, requer um pouco mais de cuidado e habilidade para lidar com inevitáveis porém passageiras frustrações!

Inserida por Joseilson

Coragem e fé, “Vós sois deuses”!

Na história da humanidade já tivemos a oportunidade de conhecer trajetórias de personalidades extraordinárias que venceram pela ‘coragem’ e ‘fé’. Porque não falar do exemplo maior, que foi Jesus Cristo?.
Posso citar vários outros como Mahatma Gandhi, Madre Tereza de Calcutá, Paulo de Tarso, Allan Kardec, Isaac Newton, Arquimedes, Sócrates, Platão, Abraham Lincoln, entre tantos outros que de uma forma e outra conseguiram mudar o curso da nossa história nos trazendo conhecimentos e verdades que contribuíram para o nosso progresso espiritual, moral e material.
São personalidades que não reencarnaram em nosso planeta por acaso. Para nós, simples mortais, são fontes inesgotáveis de inspiração. Creio que poderíamos seguir os exemplos...
Quando Jesus Cristo disse aos seus discípulos a frase que mudou a maneira de pensar de parte da humanidade: “Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a destra de minha justiça”, não era jogo de palavras, não estava blefando!.
Sim, os discípulos levaram a sério e conseguiram mudar, fazer a diferença com a coragem e fé para felicidade da humanidade.
Que nós também possamos mudar o curso de nossa história com base nestas duas palavras “coragem e fé”. Todos nós podemos fazer a diferença, aliado também a persistência.
Sabe, às vezes não precisamos ser um mártir, como Jesus Cristo, um filósofo como Sócrates, um Isaac Newton, que nos mostrou a ciência, mas podemos ser nós mesmos, e mudar a 'nossa' história, para melhor...sermos Deuses de nós mesmos!

Inserida por Lange64

Preciso escrever para que o eu que desconheço possa me conhecer. É como se eu ficasse vazio e ao mesmo tempo me preenchesse.

Inserida por AfonsoBronze

trago no peito a vontade de amar e de ser amado, pois quero conhecer o significado do verdadeiro amor, que nasce onde não plantamos e colhemos ondem já plantaram. Sei que so pode ser coisa de Deus!!

Inserida por ALAN77

Eu pensei em ser feliz! E sou!
Eu pensei em viver! E vivo!
Eu pensei em conhecer o mundo! E conheço!
Eu pensei em amar! E amo!
Eu pensei em ser rico! E sou!
Eu pensei em me apaixonar! E me apaixonei!
Eu pensei seriamente em mim e concluí:
Não me atrevo a pensar em nada que não me edifique.

Inserida por rogerfreitas

Para viver de música não basta conhecer muito, apenas 4 notas são suficientes para lhe deixar rico.

Inserida por eriksantos

"Apenas acredite, o provisório é apenas provisório em seu coração até que você conhecer a pessoa definitiva"

Inserida por djeikonhonorato

Aprendi a conhecer você, quando do rosto lindo e triste...nasceu um pequeno sorriso. O amor quando chega movimenta céus e terra, Sei que hoje você está longe de mim, mas cada minuto ,mais perto do meu coração.

Inserida por mestrearievlis

O erro do cristão é conhecer a Bíblia e não partilhar o conhecimento com o seu próximo.

Inserida por Ketejose

"É necessário conhecer o caminho, mesmo que você não o faça"(Patrick 80)

Inserida por Patrick80

Vou te levar para conhecer a lua e mostrar a vida de um ângulo diferente. Lá de baixo, milhões de pessoas nos observaram a meia noite, verão sombras de amor.

Inserida por jonaschuster

Não se pode criticar um livro sem antes lê-lo, ou um autor sem antes conhecer sua obra. Não seja mais um opinador barato.

Inserida por Ramirio

Imaginário..
Imagino você ,mesmo sem te conhecer,
imagino você, e nem sei mesmo se você existe,
e imaginando você, posso até te ver,
quem será esse tal ser imaginário?,
que insiste em existir em minha mente,
e invade o meu coração.
Quem será você ? Que ainda não conheço ?
No imaginário dos meus sonhos,tão real é você,
Você existe mesmo,ou será apenas fruto da minha imaginação?
Onde estará você ,que não vi ainda, mas sei que existe em algum lugar ...
Tão real quanto o vôo de um anjo,
e surreal invisível como uma brisa,
no imaginário dos meus pensamentos ,você esta prestes a chegar....
De Gilberto Braga

Inserida por Gilbraga