Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Uma oração direcionada há um amigo é como um abraço em tempos de solidão. A ti meu amigo, meu abraço e minha oração!
Meus amigos são aqueles que mesmo seguindo caminhos totalmente diferentes do meu, permanecem ali do meu lado.
Talvez um dia, você chegue à ler as coisas que eu escrevi em meu caderno sobre você… espero que eu nunca precise queimar todas essas folhas, porque o que lá está escrito, não são só palavras, tem parte de mim ali. A parte mais importante de mim.
O meu coração grita por ela, ela grita por mim, mas é um amor proibido feito de fatos criados por nós. Fico triste em saber que o meu direito de sonhar está virando tarefas e deveres e ela está partindo para outro mundo do qual eu não farei parte
meu coração sente falta,
de um abraço que nunca ganhou,
mais que tem a certeza que é o melhor do mundo.'
inimigo disfarçado é onde mora o perigo
por isso peço a Deus que aumente meu ciclo de amizades
e afaste de mim os bicos disfarçados de amigos,
cheios de inveja e maldade....
Seguirei meu caminho a beira-mar com chinelos de dedo,vestes leves e sombrero.
Aqui onde me encontro agora,só tenho a imaginação e uma vontade imensa de sumir.
Muita gente partiu meu coração. E eu parti o coração de muita gente também. Vivia me perguntando: por que quem a gente não gosta nos dá bola? Por que quem a gente gosta não tá nem aí? Essas perguntas eu nunca soube responder.
Não importa o que falam de minha pessoa, pois sou imune ao mau-olhado e sei que quem está ao meu lado não cairá nesta conversa criada com salivas de veneno, que tenta e retenta acabar com o que mais feliz me faz.
Mesmo que digam que o universo é maior que meu amor por ti, não acredite,pois; o amor que lhe tenho é com toda certeza o maior do universo.
Ultimamente ando me sentindo tão confusa. São tantos sentimentos habitando meu coração que eu nem sei mais o que fazer. O jeito é tentar acostumar, lidar com isso sem deixar que esse turbilhão emocional tome conta de mim.
Quando você apareceu em minha vida, houve um pequeno impacto no meu coração, e em poucos segundos afetou não só meu coração, mas toda a minha vida, igual a uma pedra lançada em um rio. Atinge um pequeno ponto, mas em segundos suas ondas se espalham por todo o lugar.
'' Meu arrependimento não é só pelo que fiz, mas sim principalmente pelo o que pude ter feito e acabei não fazendo até por medo de errar, ou falta de refletir ''.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
