Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Eu te enxergo
Vejo que pensas
Sei como andas
E reajo aos teus códigos
Só que expurgo
Meu maior desejo
Por medo
Ou talvez anseio
Que um dia chegues
Devagarinho
Do jeito que saiste
Da confusão da minha vida
Portando o mesmo sorriso
Quando entrasse nela.
""Faço de meus cortes meu alívio,
Minha dor escondo com sorrisos que não são meus.
A esperança morreu junto com minha alma naquela noite fria, já estou vazio por dentro, nem tente entrar na vida que você ajudou a destruir""
Sempre darei meu melhor em qualquer coisa que eu fizer. Mesmo que não de certo em algumas momentos ao menos terei a consciência de que fiz da maneira que estava ao meu alcance.
Eu amo meu passado. Eu amo meu presente. Eu não tenho vergonha daquilo que eu tive, nem estou triste porque já não tenho mais.
Eu sei que machuquei e já fui machucado, mas assim vou escrevendo meu legado, não faço nada à toa, tudo serve de aprendizado.
Muita coisa ja perdi nessa vida: de dores a amores, coisas e pessoas, mas nunca meu bom humor.
Minha natureza é moleca.
Todo dia pra mim é ação e graça.
"Meu voo da liberdade atinge o auge na tristeza. Sou fênix, renasço tantas vezes forem necessárias, surpreendendo com meu movimento de abrir as asas sempre elegante. Nesse surgir não tem espaço para gaviões que caçam a alma com inverdades e manipulações."
Espero que o teu orgulho e o teu egoísmo barato te aqueça nas noites frias em que você chamar meu nome e eu estiver longe o suficiente para não poder te ver e não querer te ouvir.
Em mil vidas eu seria grata por você ter me tornado poeta. Mas até hoje eu não entendi porque meu coração precisou ser quebrado.
Minha silenciosa virtude me protege sempre quando não permite que meu Deus, minha cultura e minha caminhada seja maior e nem melhor que as de ninguém. Gosto mesmo de pensar que sou como um burrico desajeitado e que gosta de ficar diante do chafariz se perguntando: De onde vem, tanta água ?
Não é em si mais dinheiro que resolverá o meu problema, mas o respeito que o mundo deve ter com o dinheiro que tenho.
Ainda cabe uma Esperança dentro de mim:
Que Deus escute o meu silêncio quando me faltam as palavras.
Quando ouço HEAVY METAL minha mente vibra, meu corpo energiza e minha alma magnifica-se fervorosamente decifrando solos e riffs; levadas e batidas de canções magistrais e imortais.
Agora, preciso viver com o julgamento de todos, além do meu, e com o fato de que nada, nem mesmo eu, jamais será igual novamente. (Insurgente)
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
