Meu Pensamento Voa ao Encontro seu

Cerca de 176926 frases e pensamentos: Meu Pensamento Voa ao Encontro seu

Bom dia, pra você que está lendo está mensagem. Que Deus esteja sempre ao seu lado, com sua fé firme na palavra de Deus. Tem um dia abencoado com Deus.

Clark: Não precisa ser definido pelo seu passado. Você pode escolher um futuro diferente.

Ao flert de nossos olhos,teus encantos me levam a fixar em seu olhar, numa irresistível atração de te beijar e docemente te amar.

E se o AMANHÃ pertence a Deus, agarre o HOJE, e faça dele o seu dia, distribuindo amor, doçura, bondade, leveza, simplicidade e transborde de alegria.

Quem não luta ao seu lado durante a batalha, não merece estar ao seu lado após a vitória.

“Você é gentil e doce. E cada gesto seu me surpreende. Sei lá, acho que ninguém nunca fez nada de bom por mim a vida toda, nada parecido com o que você conseguiu em dois dias. Meio abrupto, reconheço. Você me faz viver fora da minha linha e é isso que eu gosto em você.”

Eu quero ser o seu 'nunca senti isso por alguém'.

E, de repente, eu me vi assim completamente seu...

A mágoa no seu coração te fez esquecer do quanto era linda a nossa união. A nossa separação está nos maltratando, destruindo o amor que sentimos. No final estamos nos machucando.

Nem todo homem vai te trair,nem todo homem quer só sexo,nem todo homem ira magoar seu coração,por isso não diga que todos homens é igual até porque você não namorou com todos e se namorou e você que não presta.Não julgue os homens pelo fato de você só se envolver com moleques.

Quando seu sorriso depender de alguém
para aflorar, você corre um sério risco
de se decepcionar!

O rio muda seu percurso conforme sua necessidade. Assim, deveríamos aprender com ele para cada fase da nossa vida.

Signo de Ar... que mistério envolve o seu caminhar?

O homem solitário e sofredor se eleva por uma hora tão alto sobre seu próprio destino que sua felicidade brilha como uma estrela, e parecem a todos os que a veem como algo eterno e como se fosse seu próprio sonho de ventura.

Se o seu destino é você quem faz, então voce assume o risco de ser tachado de irresponsável por não fazê-lo bem. Também se é que o destino já vem traçado (feito), aí "nos maus momentos" a sua "irresponsabilidade" será tida por ter más companhias.

Vocês mortais se ocupam com seu trabalho, seus amores, suas guerras, como se apenas a vida desperta importasse. Porém, existe outra vida à espera quando vocês fecham os olhos.

Sorrir - aumenta seu valor facial.

Imagina como eu não fico quando me lembro do seu beijo...beijo doce, quente, sensual...sempre com gostinho de quero mais...muito mais...

Feliz Jogos Vorazes! E que a sorte esteja sempre a seu favor!

Tenho apenas uma certeza em relação a tudo isso: Sempre serei seu amigo, mesmo você não querendo, nem precisando, serei assim mesmo.