Meu Pensamento Voa ao Encontro seu

Cerca de 175345 frases e pensamentos: Meu Pensamento Voa ao Encontro seu

A única coisa que irá protegê-lo nestes tempos tumultuosos é a sua própria força e seu entendimento espiritual.

Seu maior medo é de tudo isso não passar, é de nunca passar, e viver sempre nessa mesmice de sofrer por quem não merece.

Segurar qualquer lágrima pode deixar seu olhar triste.
Se calar tua alma, poderá deixá-la sem voz para sempre
e assim não terá mais a quem escutar.

Use a dor a seu favor, ou ela vai usar você a favor dela

A amargura é como câncer. Ela se alimenta do seu portador. Mas a raiva é como o fogo. Ela queima tudo.

Que a nossa amizade seja como o ouro, que pode se transformar, mas nunca perde o seu valor.

Não espere o incentivo de outros, o primeiro a acreditar no seu sonho tem que ser você e mais ninguém... Pois se você não acreditar, quem vai ? Com fé, força e determinação, conquistamos tudo!

Não sou perfeita ao seu olhos,Mais aos olhos de DEUS sou uma Obra Prima !!

Nenhum pecador jamais foi salvo por entregar seu coração a Deus. Não somos salvos por nossa entrega, somos salvos pelo que Deus entregou.

❝ ...Que o chegar da noite, nos reserve o descanso
necessário. Que a brisa ao tocar seu rosto, tire
toda a tristeza e amargura dando lugar apenas
para o aconchego da noite. Que ao deitar seus
olhos se levantem para o céu, e em prece agradeça
a Deus a alegria de mas um dia...❞

Aquele que atinge seu ideal, por si só o ultrapassa.

Todos artistas tem seu vilão, assim como todas pessoas boas tem seu lado mal

Não importa as mentiras que você diga, você não pode enganar seu próprio coração.

Os arrogantes tem ao seu redor as pessoas que mais precisam dele, nunca as que ele precisa.

Saber muito sobre seu futuro nunca é uma coisa boa.

Na vã tentativa de eternizar o que é efêmero, ela vive em constante batalha com o âmago do seu ser. Nasceu com essa inclinação para o eterno.

Tenho medo de perder o encanto do seu sorrisoe a magia dos teus olhos que de noite depositaram sobre os meus labios, o perfume da sua pele...

Para um navegador que não sabe seu rumo, nenhum vento lhe é favorável.

Sêneca

Nota: Adaptação de Link

Os problemas que surgem no seu caminho são oportunidades abençoadas de correção e aprendizado em sua evolução espiritual.

Um dia, o homem descerá de seu quimérico trono de despótica vaidade, erguido pelas culturas patriarcais, e então perceberá o verdadeiro valor da mulher!