Meu Pensamento Voa ao Encontro seu
Encontro Marcado.
Ao Seu Encontro
Fui todas as Vezes.
Inclusive nas que
Você Não Compareceu.
Ricardo Mellen..
A vida quarentenada e a busca de si, do seu eu interior, um encontro com a liberdade e consigo mesmo. De maneira solitária, vivemos o presente, com as alegrias do passado, a tristeza do presente e a esperança do futuro.
seu sorriso é um paraíso que eu me encontro todos os dias, você sorrindo é uma arte para mim e eu falo coisas engraçadas só pra me alegrar com o seu sorriso. é disparado o mais lindo que já vi.
Os sábios sabem como ir ao seu encontro, e até onde podem chegar,os loucos querem apenas ir,e não importa a forma usada pra conquistar.E os tolos acredita que tudo não passa apenas de uma mera jogada de sorte,e que qualquer um pode ter.
Felicidade!
Neste dia, esteja preparado, pois Deus está indo ao seu encontro para uma grande promoção na sua vida. Será você, a partir de hoje, o escolhido do Pai para infinitas graças (Nelson Locatelli, escritor)
Deus não nos oferece mapas para que caminhemos ao seu encontro, mas sinaliza a estrada com fé para que não erremos o caminho.
As oportunidade chegam apenas para aqueles que caminham ao seu encontro. Sucesso é saber buscar as oportunidade e ter talento para fazê-las acontecer. Seja Protagonista.
Se você ceder para o mal, não vai precisar procurá-lo, ele virá ao seu encontro. A essência do Amor é o contrário, se quiser achá-la terá que buscar de todo o coração.
"O poder fascina, atrai e seduz como as sereias mitológicas. Se pretende ir ao seu encontro, como Ulisses, se amarre ao mastro firme que sustenta seus valores, ou então fuja para não ser esmagado por ele".
Vá de encontro ao seu eu Interior e se purifique para encontrar o teu Eu Oculto e verá a essência da tua alma humana
"Quando olho pro seu rosto só encontro o brilho do seu olhar.
Me passando um mistério sem fim e fazendo assim me apaixonar".
Aqui na sua casa
Onde encontro tanta paz
Eu sei que o seu amor
Vai sempre me encontrar
Sou grato e canto a ti
senhor
Eu nasci pra te adorar
Nasci pra te louvar
Nasci pra te querer
Meu coração
Entrego a ti senhor
Receba meu louvor
E a minha adoração
Há uma sereia
no encontro das minhas águas
Ela diz que me amaria se pudesse
mas a magia do seu canto misturado
com a lua cheia, faz doer seu coração.
A maldição que está sob ela,
o amor não pode quebrar.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Poemas românticos para declarar todo o seu amor
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases espíritas: sabedoria e reflexão para iluminar seu caminho
- Frases sobre idiotas que mostram seu talento para a estupidez
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
