Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222955 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Deixando sair o sentimento e carrego comigo a verdade do fluir, é o meu processo de criação o que para muitos é uma queda para eu é a colheita satisfeita.

Inserida por SamuelSous

As minhas ilusões se fizeram estrutura de todo o meu mundo imaginário ,e eu já não sei o que é real.

Inserida por monica_esther

⁠Eu sou
trovador, cavaleiro
e na minha vanguarda
virei forasteiro
vesti minha farda
decidi meu roteiro

Coração devassado
evoquei pensamentos
sem meu pragmatismo
meus desdobramentos
e o meu empirismo
empoderamento

Menestrel, visceral
conservei o lirismo
nasci medieval
conservadorismo
minha credencial
sem pioneirismo

Eu sou
poeta, conteporão
criador, criação
e na minha vanguarda
vesti minha farda
com a minha versão

Inserida por andre_villasboas

⁠Meu breve viajante

Adeus breve viajante, conte história em suas viagens e nunca deixe os sonhos, viva momentos incríveis e conheça pessoas intensas, e, se caso, a gente se reencontra, me contar coisas boas, suas aventuras estonteante, músicas interessantes e poemas que leu, me indique livros e convide-me para dançar, mas até lá, viva da forma mais emocionante possível meu breve viajante e tenha uma boa viagem.

- @Duda_kally

Inserida por Duda_kally

⁠O ato de me odiar, aprendi a dominar.

Se eu pudesse traduzir o que há em meu coração, diria ao mundo que me odeio
Odeio a mim por tudo que me fiz passar, por todos que deixei aproveitarem da minha falta de malícia
Me pediria perdão de joelhos, por ter transformado a menina cheia de sonhos em uma mulher triste e desiludida.
Não, eu não quero mais conhecer ninguém, todos se aproveitam de alguma forma, te sugam a energia, a beleza, as qualidades.
No fim é sempre você, triste com sua lágrimas como companhia. Eu tô com nojo da humanidade, eu tô com nojo de todos, nojo de mim, por me permitir tanta coisa.
Só quero meus amigos de antes, aqueles que me amam somente pelo fato de eu existir, com todos os meus defeitos, tristezas e qualidades, mesmo estes sendo tão poucos e raros
Somente a eles quero dedicar meu tempo e minha juventude já escassa pelo avançar da idade.

Inserida por karlacharone

⁠Eu sempre tento ser alguém compreensível, me coloco no lugar dos outros, faço o que está ao meu alcance e o possível para agradar, dou o melhor de mim, mas parece que nunca é o suficiente e que tudo está sendo em vão. Às vezes dá vontade de eu me tornar uma pessoa fria, de não me esforçar tanto para satisfazer o outro. É uma realidade dura, triste e lamentável, mas real.

Inserida por janilton_silva

⁠você veio como um dia de inverno no meu verão

Inserida por Marcelocostapensador

Esse meu vazio do sentimentos
São tão infinito que não acabam,
posso ate considerar meu fim,
mesmo assim ele estará em mim.⁠

Inserida por LilPensador

Não acredito. Estou mesmo escrevendo isto? Mas acho que talvez eu tenha achado meu primeiro amor. Justo na Itália.

Inserida por pensador

⁠melhore logo, meu amor. ❤️
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Na aba
Do meu chapéu,
De tempo
Em tempo
Sem dor,
Quero que me amas
Não por caridade
Mas como
Um beija-flor
E a flor,
Eu estive desacordado
Quase não resisti,
Mas agora
Sei que me vês
Então deixe
A porta aberta
Caso eu queira
Em tua casa
Entrar.

Inserida por douglas_figueiredo

⁠Há em você uma coisa que apenas eu vejo, talvez seja o meu olhar mais observador, ou talvez, aquilo que o seu olhar me provoca. Talvez seja algo que só exista em mim, ou talvez seja algo tão humanamente doce, que você não consegue segurar e deixa escapar sorrindo pelos olhos.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠Tentar:
Primeiro ato profético
Da conquista,
Me liga,
Se liga,
Wait for me,
O meu querer
Engloba a ti,
Eu luto
Sem me abalar
Com o recalque
E por mais
Que eu consiga
Ser bom,
Sempre terá um
Com uma opinião contrária,
Mas pára
É sério
Não quero seguir
A direção oposta.

Inserida por douglas_figueiredo

⁠Que eu não venha temer as más notícias, mas que o meu coração possa estar firme no Senhor.

Inserida por ricardoalvesdemello

⁠Títulos não importa, se você tiver meu respeito não vai importar se seu título é superior ou inferior.

Inserida por GuilTalk

⁠Eu o / a vi online Meu coração não acelerou Mas queria ao menos sauda - lá / lo Puxar uma conversa banal Coisa que era bem fácil de fazer em qualquer outra circunstância do passado Claro , a gente era bom até em falar sobre nenhum assunto E então tive um bloqueio Eu não sabia como ser alguém que tem que pensar no que dizer Em que assunto abordar E então percebi aquele vislumbre do Adeus lá no fundo soluçando em passos descompassados É o fim mais teimoso que conheci O arranhar das garras rastejando o chão de uma história que se vai desvanecendo junto com suas promessas de eternizar laços de carinho ... ZTA

Inserida por Ainnas

⁠Templo Sagrado

moram insônias na
minha alma
meu coração se
embriaga nas
madrugadas

me torno versos de
dor na solidão escura

e minha alma reside
em ti
és meu templo
sagrado

onde sangro em
sacrifício
enquanto me
resguardo

do vazio nefasto que há no mundo..

Inserida por arremedos_poeticos

⁠Acordar sem você do meu lado, mas sabendo que no outro dia eu te terei nos meus braços, gera uma ansiedade que eu não sei nem descrever...
-plr

Inserida por pedroluisbdp

⁠Oh pedra chutada por mim
Que tira meu tédio
E o elo que criei contigo
Faz parte do trato criado a fim
De me suprir como elevador de prédio

Separas a vontande do querer
Disse-me o mesmo
Enquanto caminho e lhe chuto
Semente de desejo que sinto
Que faz pensar que és mais um inimigo
Planeando por fim meu sofrimento belo!

Besta, besta esta matéria é
Como podes me fazer calar?

Pensar que me fazes companhia
Pequeno sábio pedregulho
Mais besta ainda apenas eu
Que chego a agredi-lo
Mais besta mesmo é
Quem acredita nisso ou aquilo
Por mim dito.

Inserida por kauanjoel

⁠Pensamentos negativos me cobrem quando vou dormir,Olho vermelho já declarou o Meu fim

Inserida por Milena_7

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp