Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226837 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

"No momento da emoção é um momento
parar e pensar, a emoção sempre foi maior que a razão, se perdermos a razão nossa emoção fica completamente vulnerável"...

Inserida por Boysdontcry

Persistência sempre foi um valor e tanto. Hoje é diferencial absoluto. A persistência, maior ou menor, muitas vezes determina o sucesso de quem idealiza o seu negócio. Não consigo imaginar empreendedores que cheguem onde querem sem muito insistir no que acreditam. É entender fracassos como partes do percurso e continuar andando sem cogitar parar.

Eu creio Nele.
Nele, que era o maior, e se fez o menor.
Nele, que era o Rei dos reis, mas foi o que q serviu.
Nele, que transformou a água em vinho, e transforma o pecado mais escarlate em algo puro e branco como a neve.
Nele, que alimentou multidões com poucos pães e peixes, e continua alimentando povos com suas palavras.
Nele, que fez o cego ver, o coxo andar, curou o que nao tinha cura.
Nele, que caminha sobre as ondas, mas que desceu abaixo de tudo.
Nele, que acalma a tempestade.
Nele, que odiava o pecado, mas amava o pecador.
Nele, que expulsou a escuridão e trouxe a luz.
Nele, que repreendeu os grandes, e engrandeceu os repreendidos.
Nele, que ensinou que se é feliz quando não se busca a próprio felicidade.
Nele, que converteu inimigos e foi traído por um amigo.
Nele, que nunca praticou o mal, mas foi penalizado por todos os culpados.
Nele, que mesmo não querendo sofrer, escolheu a vontade do Pai.
Nele, que sofreu por todos os homens.
Nele, que perdoou os que bateram nele. Cuspiram nele. Humilharam ele.
Nele, que entregou Sua vida, venceu a morte e hoje vive.
Existem coisas que são difíceis de compreender. E acho que o puro amor é uma delas.
Por que alguém faria tudo isso?
O amor é eterno. E deve ser compreendido pelo espírito que é eterno.
A Razão humana é incrível, mas não compreende o eterno, por isso não compreende o amor.
Mas Ele sempre compreendeu.

Inserida por adauto_campos

Estimados(as), a séculos uma verdade se consolida-se a cada dia, o maior anuncio que já foi pronunciado na historia. Fez parte das primeiras palavras proferidas por Pedro no sermão do Dia de Pentecostes. “...Ao qual Deus ressuscitou”... Atos 2: 24. E, observando o discurso deste apóstolo, percebemos a importância de enfatizar a mais singela verdade e de mais pura revelação: O MEU CRISTO ESTÁ VIVO. “Ele não está aqui. RESSUSCITOU! ” Lc 24: 6. E “Porque Ele vive, posso crê no amanha.”
Jesus está vivo, e esta mais perto que você imagina, em casa, está contigo todos os dias de sua vida, ao alcance da sua voz, simplesmente creia, e à medida que esta revelação crescer em seu coração mais real Ele se tornará a você. Ele próprio afirmou: “... eu estarei sempre com vocês, até o fim dos tempos". Mt 28:20
Portanto, aí onde você está, converse com Ele, fale com Ele, insira-o no seu dia a dia, se achegue para aprender, ouvir e também pedir, o perfeito amor, a perfeita graça, que está ao seu dispor para ajudá-lo. Amem.

Inserida por FCNOBREGA

A maior decepção na vida de uma criança é ver que ela não foi suficiente para que seus pais ficassem juntos.

Inserida por NataliaKlomfass

Entre erros e acertos não sei qual foi maior
Só sei que me sinto bem e com a missão cumprida
Errei, e com meus erros pessoas foram prejudicadas
Porém não mais do que a mim mesmo
Quanto aos meus acertos não posso me auto rotular
Deixo a vocês essa missão
Sempre fiz o meu melhor para ajudar e consolar as pessoas que me cercam
Por isso me sinto realizado e de missão cumprida
Pois o que sinto é maior do que as dores causadas pelo desprezo e ingratidão

Inserida por Napoleao

"A maior descoberta da minha vida foi saber que qualquer pessoa pode mudar sua vida apenas pelos seus atos"
"Mudar é difícil, não mudar é FATAL!!"

Inserida por Elias_Filho

Mao Dzedong foi o maior genocida e torturador de todos os tempos, pondo no chinelo Stalin e Hitler. Só cretinos de marca podem imaginar que um movimento revolucionário inspirado nas idéias dele tivesse algo a ver com liberdade e direitos humanos.

Inserida por LEandRO_ALissON

"A maior frustação do inimigo, é saber que foi vencido pelo mais fraco"

Inserida por joadson_araujo

A minha maior motivação foi ouvir diversas vezes que eu não tinha capacidade, hoje eu estou cinco passos a sua frente e quanto mais você tentar ver, menos você enxergará. O problema da mediocridade é achar que todas as pessoas descerão ao seu nível. Desculpe, mas estou investindo meu tempo em coisas que você me disse ser impossível de se realizar.

"Meus pensamentos" Resende, dia 22 de novembro de 2017.

Inserida por meuspensamentosBruno

O maior problema de Jó foi que ele não teve como ler o Livro de Jó. O pior sofrimento é aquele que não se sabe o motivo.

Inserida por Maycson1985

Nos momentos de maior angústia foi quando eu senti mais a presença de Deus. Nos momentos que eu muito chorei, pude provar do grande amor de Deus por mim.

Inserida por FatimaGiffoni

O Palhaço 🤡 chorou.
A maior palhaçada do Tiririca, foi ingressar na vida política.
Um palhaço 🤡 é dotado de uma sensibilidade ao extremo, uma percepção elevadíssima...
O que tornou a vida do palhaço insuportável com a avalanche de falcatruas.
Cercado não mais por lonas, ou plateia se vil num covil de mal feitores, perversos, destruindo toda uma nação sem piedade.
O Palhaço 🤡 chorou.
O Tiririca renunciou.

"Sorrir não foi fácil quando a maior vontade, que tinha era chorar"

Inserida por LisaWalter

Abrir mão nem sempre sera desinteresse. Pode trazer algo maior do que se foi.

Inserida por Juvanilsonn

O esquilo que esqueceu onde guardou sua semente foi justamente aquele que plantou a maior árvore. Erros fazem parte da vida. Como lidar com eles é que é o segredo.

Inserida por guilhermesteves

A minha maior coragem foi admitir em desistir de algumas coisas.Penso até que foi o ato mais corajoso de minha parte. Pronto esta feito!

Inserida por emanuelcarvalho1

O seu maior inimigo será sempre aquele que um dia foi o seu melhor aliado.

Inserida por felipemelliary

A vontade dele sempre foi maior que a de todos. Sempre acreditou muito em si mesmo, sempre foi muito obstinado. Achava que podia e ia ser. Também sempre foi muito humilde

Inserida por Gabriel86

Eu não sei se foi o tempo quem deixou minha sensibilidade maior que o mundo, ou se foi o mundo que encolheu diante minha sensibilidade no decorrer do tempo, só sei de uma coisa.... Que cada vez mais eu choro, por cada vez tudo.

Inserida por JulioRamos