Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222706 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Eu sei que quando amo muita coisa está fora do meu controle. Isso assusta, mas não tenho como voltar. Não tenho como regredir o que não se regride.
Amor é só ida e nunca volta.
Amor denso, inquieto, esperado e repelido.
Eu simplesmente sei e também por isso choro, mas aceito...

Inserida por MarciaPaulaVaz

Pega na minha mão, vamos ganhar o mundo.
Pega vai, pois meu coração tu já laçou.
Aliás eu já vim a esse mundo laçada.
Graças a Deus, então por isso pega logo na minha mão!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Isabela.

Dizem que o significado do meu nome é: protegida por Deus. Deve ser verdade, pois tenho uma família amada, amigos fieis e uma vontade grande de ser melhor. Sempre melhor!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites,sabiamente consciente desse amor, desse passo, desse rumo.
Meu Deus, me dê um coração nobre, para construir um LAR.

Inserida por MarciaPaulaVaz

E hoje sou a rainha do meu rei.
Sou a asa do avião.
E hoje sou o futebol do meu amor.
O piupiu do frajola.
Sou a Julieta do do meu Romeu.
Eu hoje sou sinônimo de felicidade.
Sou o amor do meu amor.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Quero gritar pra todo mundo ouvir. Tô aqui. Juntei todo o o meu passado, superei fantasmas e hoje tenho coragem. Muito prazer, sou a Márcia Paula, mulher, inteira, desbravadora.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Você pode ser feliz sem sentir tanto. Feliz sem arrombos.
Não sou dessa tribo, meu mundo transborda, vai até o limite do fim.
Mas, por outro lado, tenho um senso de autoproteção que me avisa quando está doendo demais, quando está exposto por demais.
Leveza? Ishi, tenho um longo caminho a percorrer.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Vou fazer o meu melhor sempre quando você precisar de me...

Inserida por CristianoClementino

Longe é tudo aquilo que está distante do coração. Tudo meu está perto, tenho foco naquilo que procuro. Minha palavra é ânsia. Anseio, anseio, anseio.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Meu nome é Márcia. O significado do meu nome é: abraçada pelo Divino.
Sei que tenho escolhas, sei que tenho tempo, mas possuo uma paixão invejável pela vida. Um desejo de atingir todos os meus sonhos.
Não tenho diplomacia na hora de dizer certas verdades, na verdade o meu olhar já diz tudo.
15 anos é a minha idade. Não ligo para isso, ligo para viver, me conhecer.
O meu desejo é ser abraçada por aquilo que considero Divino.

Inserida por MarciaPaulaVaz

Sou minha. Sou inteiramente minha. O meu lugar sou eu. Eu não pertenço. A minha pele é onde habito, as minhas veias são o que me percorrem, o meu batimento é o que sinto, a minha respiração é minha história, o que penso é o que sou.

Inserida por taniaquaresma

-Efemeridades

Estar entre meus próprios sentimentos.
Coitado do meu pobre coração.
Fonte genuína, minha fronte.
Expectativa: palavra desconcertante.

Caixa preta com meus sentimentos...
Uma porção de você.
Goteira irritante, impune.

Você escapou com meu faz de conta..
Predileção minha.
Nuvem de tempo que o vento leva...
Tempo que é inesgotável para quem sabe viver.

Meu plano era ficar na caixa.
Coração a procura de vida.
Coração que não é mais capaz de amar,
Triste sina... é um coração seco.

Setenta vezes sete.
Diz algo a você?
Pretensão de coisas puras e elevadas.
Sinceramente eu não sei o que dizer
Tudo é efêmero menos o amor.

Inserida por ThaisDuarte

Tento aquietar o meu coração exercendo a minha loucura para traduzir o meu próprio coração;
Pois se os meus desesperos se entrelaçassem com os meus problemas, e desse a solução não haveria problema medonho;

Inserida por JULIOAUKAY

-Pieguices
Me perco no meu silêncio, ele se parece com o amor..
Não saber o porquê era para ser normal?
A normalidade seria encantadora?
Meus sentimentos me corroem.
Essa é minha essência: E se...

Eu não sei, eu não sei sinceramente!
A culpa seria de alguém?
Às vezes me permito não gostar de quem eu sou...
Eu me afogo em mim mesma.
Ai me perdoo, afinal os labirintos são um total mistério. E que mal há nisso?


e nesse afogar, descubro toda a contrariedade existente, gosto disso as vezes.
Não adianta prender algo que insiste em ser liberto.
E como o vai e vem das ondas do mar, me perco para depois me encontrar!
Tão diferente, tão eu...
Seria essa a beleza de tudo?

Se o seu olhar me fascina,
não deveria eu olha-lo?
Sentimento é tudo que sou
Eu quero a liberdade de uma borboleta, com toda a confusão de ser eu.
Não quero esquecer quem sou,
Sou uma tempestade de porem.
Fazer o que, se é assim que eu sou?

Inserida por ThaisDuarte

Confidentes são meus dentes que rangem ao sentir meu pesar.

Inserida por patysul

Não creio em um Deus severo, meu Deus é misericordioso. Ao invés do castigo sempre uma oportunidade de acertar, ainda que ela venha com uma dor necessária. Deus tem a paciência e tolerância que falta no mundo todo, se não ele teria decido e dito: "Vão todos pro inferno"

Inserida por GabrielaStacul

Eu entreguei meu gosto musical ao Rock.

Inserida por GabrielaStacul

Eu gosto é de olhar no olho e falar qual é o meu problema com você.

Inserida por GabrielaStacul

A beleza abre muitas portas...
Mas a riqueza meu bem, essa abre muitas mais.

Inserida por Marcellothadeu

MEU PERFIL

Sou uma vida posta na estrada do tempo, que tem trechos de todo tipo. Não sei bem o que virá depois do derradeiro pedágio e nem o que estará indicado na última placa. Tenho certeza de haver andado na mão, de que procurei seguir junto com outras vidas paralelas e de que não abalroei nenhuma que com a minha tenha cruzado. Como melhor esperança levo a de que, esteja onde estiver, a Eternidade
será o local definitivo da feliz convivência minha com todos aqueles que amo.
Pra mim, os que transitam pelo acostamento, nesta mesma estrada do tempo, são os que têm por combustível uma mistura que ali mesmo os fará enguiçar a qualquer momento; mistura explosiva, que parece conferir potência, mas que, na verdade, o que faz muito é poluir. Essa mistura é feita de egoísmo, crueldade e espiritualidade falsificada.
Sou um ser natural que não se dá bem com nenhum artificialismo. Não busco fora o que entendo que, por lógica, tem de estar dentro e tem de ser trabalhado por mim para florescer. Não persigo desvendamentos de mistérios transcendentais à capacidade humana e terrena de alcançar; deixo essas coisas para quando e onde devam acontecer, espontaneamente, numa idade espiritual superior. Acredito numa entidade criadora de tudo, que permite a cada uma de suas criaturas aquilo que chamamos de livre arbítrio. O livre arbítrio é exercido de modo compatível com o desenvolvimento já alcançado pela criatura, gerando resultados finais também compatíveis com as ações praticadas. Esses resultados farão parte do processo evolutivo, mesmo quando retrocessivos. Na fase terrena em que me encontro, o meu livre arbítrio deve ser exercido considerando onde estou e como devo aqui me comportar para preservar o que intuo ser da vontade do meu criador, que, em grafia cristã, se deve escrever dO meu Criador. Vivo num ambiente material, tenho por equipamento físico um corpo e por comandos a minha mente, a minha vontade e a inspiração da minha espiritualidade. Faço com freqüência uma avaliação do estado dos meus freios. Eles são do sistema reflexivo. Dependendo da qualidade do trecho ou da minha, os freios atuam mais prontamente ou menos. Agora mesmo esse sistema de frenagem foi insuficiente, pois uma criatura que vinha comigo e do meu lado esquerdo calculou mal os seus movimentos e, pretendendo seguir pelo acostamento, me levando também pra lá, deu-me um tremendo fecha e ralou bastante aquela lateral esquerda. Será necessário reparar logo, pois é natural que, neste estado em que ficou, até afugente quem se aproxime...
Como tem gente atabalhoada...

Há pouco, fui catalogado como poeta contemporâneo pela Câmara Brasileira dos Jovens Poetas Brasileiros e tive um poema - A CRIAÇÃO DA MULHER - classificado entre os cento e trinta mais bonitos de 2010. Isto é prova da minha respeitosa admiração por ELAS

Inserida por JoelPrado

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp