Meu maior Erro foi ter te Amado
A Dor Que Agora Sente
todo dia , toda hora
pego meu caderno
o que vou escrever agora ?
sobre um amor eterno ?
talvez nao seja eterno
mas dois como fogo
amostra grátis do inferno
sorte desse povo
muitos deles nao sabe amar
mas um deles esta aprendendo agora
a solidão e o sofrimento vao o atacar
tomara que aprenda a suportar
Deus o ajude nessa batalha
pois a dor e mais forte que o corte de uma navalha
como vc é novato
vai ser como um assasinato
vai parecer que esta morto
mas ira se acostumar
sempre vai ter desconforto
mas nunca vai deixar de amar
o que sente nao chega nem perto do que senti
vc também ira perceber
que ira se arrepender por ter me feito chorar por ti
vc vai tentar esquecer
vc vai sofrer
mas nao igual ao que sofri
e agora ira perceber
o quanto eu sofri e chorei por ti
Sou eternamente grato àquele que criou o amor; que criou você, meu amor, que te fez inacreditavelmente perfeita para o meu coração. Obrigado, Criador, por saber e entender as minhas necessidades e me satisfazer com a solução dos meus problemas...
Se cantarolar estrada a fora é sinônimo de estar apaixonado, o que você diria, meu amor, se eu lhe dissesse que sou autor de todas as cantigas e canções?
Meu corpo queima enquanto minha alma congela por você, e esse frio que vem de dentro da alma, esperando uma palavra, acaba sempre sendo uma frustração.
Foste como à estrela do meu céu, fizeste chover quando meu coração era deserto. Fora anjo encantando minhas noites, e foi fogo queimando meu corpo. Hoje, tu es apenas saudade de tudo, o tudo que agora tornaste passado. Fora minha cura, e minha loucura, foi uma vez amor, e agora não é mais nada.
Uma vez me perguntaram, o que eu vi em voce, que me mudará tanto. Deixara um brilho diferente em meus olhos, uma ternura em minhas palavras, e uma vontade louca de estar ao seu lado. Eu responde que, tudo que vi em voce, foi tudo aquilo que não vi em mais ninguém.
Nunca fui do tipo de pessoa que luta por seus sonhos, mas sempre sonhei. Não sei o que será do meu futuro, mesmo agora no presente, nunca imaginei que seria assim. Por vezes no "passado" deitada em minha cama, como agora, pensava como seria meu futuro, e veja como é. Até onde cheguei, será que meu futuro será pior que meu presente?
Espero que não. É muito triste voce quando criança fica sonhando "acordada" de como que seria meu futuro, das coisas que ira fazer, da sua profissão, e quando voce fica adulta/o vê o que se tornou, onde chegou e o que conquistou. Voce muda seus sonhos, mais ainda sonha. Nada será como antes, nem voce é como antes. Queria voltar a ser criança, pena que não posso, adoraria voltar a brincar de casinha com minhas vizinhas.
Ficar na rua brincando até a noitecer. Pegar minhas bonecas e fazer de conta que sou mãe delas. São tantas lembranças, são tantos momentos, são tantas pessoas que fizeram parte da minha infância, que não fazem mais parte de nada. É tudo tão injusto, porque voce vive tantas emoções, é feliz em cada situação quando criança e depois de adulto tudo fica esquecido no tempo, como se não tivesse existido.
Como se voce nunca tivesse vivido nada, como se tudo fosse realmente um sonho. Feliz aquele /a que ainda é criança, que carrega a pureza em seu coração, que não sabe o que é trair, enganar, matar nem roubar e mentir. Feliz aquela criança que têm como única preocupação que horas que vai começa o desenho favorito na Tv. Ou, com que rouba sua boneca vai usar, ou se os meninos vão vir joga bola.
Enfim, feliz aquela criança que sabe ser "criança". Que brinca como criança, que têmos sonhos de criança. Que não se modifique pela tecnologia, que não virou uma uma cópia de um adulto mentiroso. Eu queria voltar a ser criança porque sabia faze do meu mundo uma grande brincadeira, atitude que agora perdi o rumo, não comando mais a "peça teatral" da minha vida, sou levada.
Cheguei em um ponto, que perder o sorriso virou rotina. Ocultar uma dor já tiro de letra, mentir que estou bem, já ganhei do pinóquio. Já nem sei quem sou, ou quem quero ser. Não sei como fecho esse livro de horrores da minha vida, para que novas páginas ganham vida, e veem com cores vivas. Já apaguei muitas linhas, outras preferir riscar, como quem tenta enganar alguma coisa, outras a minha "caneta" estava fraca, que nem a "cor" saia.
Nunca fui de deixar que percebessem, na verdade ninguém nunca soube mesmo nada.Nunca fui protagonista, sempre figurante, sempre deixei os "outros" serem aplaudidos, sempre fechei a cortina, sempre aplaudi o que na verdade queria é ser aplaudida. Mais também que bobagem a minha, alguém que acorda às 04h56m e vem com uma vontade louca de escrever, desabafar, que seja. Onde só quer deixar umas linhas que já não faze sentido, realmente deixou de sonhar, pois acabará de acorda.
Esse texto foi escrito no meu diário. Sim! eu tenho um diário, não penso que só quem é adolescente usa-o. Desde os meus 17 anos eu tenho diário, são até hoje quatro, e pelo que vi, ira durar só até dezembro, por isso já comprei o quinto. 2013 começo com novas páginas e livro novo. Gosto de diário, pois nele desabafo, conto coisas que ninguém sabe, é como um "amigo" que venha a saber tudo de mim, e não diz nada a ninguém.
Nunca fui do tipo de pessoa que se abri com amigos/a, sempre guardei muito o que sinto, o que penso. Só me abria com meu Pai e isso acabou me deixando o tipo pessoa que se fecha diante um problema. É fato, que são raras as pessoas com quem voce pode confiar, o tempo sempre mostra quem é quem, e foram esses pensamentos que me fizeram não confiar muito nas pessoas, sempre "confiar sem confiar".
É uma forma de se poupar, quem voce acha que é, nem sempre é, e quem voce não acha nada, sempre é quem voce pode contar.. Estou em um momento difícil em minha vida, estou abrindo mão de pessoas das quais coloque antes no topo das minhas prioridades. Na verdade não estou tirando ninguém da minha vida, nunca fiz isso, nunca tiro ninguém, o tempo me mostra quem é quem, e onde merece ficar.
Estou precisando de tempo, tempo para mim, tempo para aquetar esse meu coração cansado, estou precisando renovar meus sonhos, reabastecer minha "alma", carrega-la de fé, amor e esperança. Estou precisando limpa minha "casa interna" por toda sujeira para fora, abrir às janelas, deixar o sol entra, por umas flores no meu jardim, deixar o vento me tocar, ver um pouco o pôr-do- sol.
Deixar de lado a armadura, usar o branco como escolha, esquecer o passado ruim, e deixar o futuro bom vir. Ter mais fé, e deixar o e deixa meus pés guiarem meu caminho, tendo como desejo não encontrar "pedras" mas se as encontrar guarda-las todas e não ter medo de nada. Sendo assim, deixo aqui usando palavras um pouco sem sentido, mais que para mim foram todas sentidas, digo que preciso de tempo, apenas tempo. E volto em algum momento .
Eu não devo nada a ninguém
E não quero o que não é meu
O que eu posso te oferecer
É a voz que Deus me deu
Dançar, Dançar, minha arte, minha vida meu andar.
Meu cais, meu porto seguro, meu lugar de desabafar.
Não busco ganhar nem perder, mais sempre procuro evoluir.
Podem me tirar tudo o que tenho menos a minha paixão que é DANÇAR !
Meu amor e gratidão sempre irão brilhar, às vezes sabemos que uma relação pode não ser um sucesso, mas o amor sempre pode dar certo, no sentido de produzir coisas boas, é natural amar alguém especial e único, e ao mesmo tempo saber que um relacionamento com aquela pessoa seria um desastre total...Mas ser grato é uma face do amor.E também dá prazer.
PERFEITO PARA MIM
Como será que vou me sentir
Quando te olhar pela primeira vez
Será que meu coração vai palpitar demais
Ou será que vai palpitar tanto a ponto de parar?
Como será que você vai ser?
Que cor será a dos seus olhos?
Com quem será que vai parecer?
Qual será sua primeira palavrinha?
Qual será o som do seu chorinho?
Ou da sua risadinha?
Qual será o tamanho da sua mãozinha?
Como será os seus primeiros passos?
Não sei, só sei que...
Mesmo assim és perfeito para mim
Dentro do meu mundo há outro mundo, um mundo de sentimentos e de palavras certas para definir o que são estes sentimentos. Histórias reais e lendas imaginárias nascem do céu de meu ser, das minhas praias e matas nascem poesias. Mudo de poesia quando a paisagem do meu ser muda também, não choro mais pelos homens, agora só choro de alegria!
SENTADO NO PORTÃO
Sentado no meu portão que eu dava vida aos meus sonhos, mesmo que fosse em pedaços de papel. Meus desenhos transfiguravam alegria, gostava de ver como as pessoas sorriam e como celebravam a vida, tudo eu passava para meu caderninho delineando cada momento, cada gesto, cada cumprimento, cada sorriso, todos, sentado no meu portão, eu os via.
Tinha o padeiro que todo dia, pontualmente, de manhãzinha passava com sua buzina vendendo pães quentinhos, cantando sempre com tamanha disposição. Duas senhoras conversando enquanto faziam suas caminhadas matinais. As crianças que corriam para pegar o ônibus-escolar. O carteiro que sempre vinha em sua bicicleta assobiando. Nos finais de semana ver todos brincando na pracinha logo em frente. Cada data comemorativa também podia ver todos sorrindo, não perdia nenhum detalhe sentado no meu portão.
Até criava historinhas entre eles, sempre com aventuras, risadas e até romances. Era fascinante quando eu desenhava, e sonhava com tanta alegria, mesmo que ainda muito jovem, mas queria ser feliz igual a eles. Sei que cada desenho e cada historinha me fariam buscar meus sonhos, e mesmo que sendo um pequeno hobby nunca deixei de desenhar a alegria das pessoas.
Mas nunca vou esquecer-me de uma manhã de sol, que não era como as outras, já podia perceber que seria uma manhã diferente. Ao sentar no meu portão, e contemplar a rua me deparei com aqueles cabelos morenos tão lindos, aquela pele branca tão macia, aquele cheiro de rosas tão suave e aquele vestido aveludado balançando ao vento. Ela já havia passado por mim quando me sentava no degrau do portão, mas não deixei de contemplá-la, desejei para que ela se virasse para poder ver seu rosto, mas ela não virou. “Como seria a cor de seus olhos?”, “Como seria o seu sorriso?”. Antes o que era um passatempo, virou uma obsessão.
Mesmo que eu sentasse minha vida toda esperando ela passar de novo, não sei se seria em vão, quem é esta que tanto me impressionou, tamanha beleza que me encantou? Dias, semanas e meses se passaram, tantos rostos desenhei para aquele corpo, mas nenhum que fizesse me dar por satisfeito em saber que seria o dela, aquele lindo rosto.
Ainda sento no mesmo portão esperando a mesma sensação, uma linda manhã de sol e toda sua beleza passarem por mim outra vez e ver seu rosto ir de encontro aos meus olhos. Lembrarei para sempre daquela manhã olhando todos os desenhos que fiz, esperando ela passar...
Música; Prepara a mala da minha partida
Vem me dizer a verdade.
Não deixes que meu objetivo se perca, que a poeira me apague.
Não deixes que a palavra que trouxer se acabe
Que não seja como a fumaça; Que se dissipa no primeiro sorriso.
Música, só te peço; cuida dos meus versos.
Há tanta suavidade em escrever a própria verdade.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja