Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222722 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

A grandeza que liberta ... A felicidade que não tem pressa ... É o vôo pleno do meu coração por esta terra.

Inserida por PriscilaMurad

Estou ha tanto tempo com meu silêncio
Que já não me lembro da minha voz.

Inserida por Isabellarocha

Mas ela é uma gracinha de deixar meu queixo caido
Essa mulher pode ser tudo que eu preciso
Um sorriso carismático
Uma letra do Matanza
Um poema, uma dança.

Inserida por deyvyson

Que as coisas boas se multipliquem, e fiquem, brincando ao meu redor, pois ser feliz vale a pena, não quero coisinhas pequenas, quero paz, alegria, saúde, amor, e tudo o que a vida tem de melhor.

Inserida por MycheleMagalhaes

Esse é definitivamente meu melhor lugar no mundo! O problema é que esta deve ser a quinta vez, só essa semana, que eu descubro o melhor lugar

Inserida por avantgarde

Tarde agradável com ele
Meu inseparável café

Inserida por avantgarde

Eu não sei oque acontece com meu coração, ele insiste em amar uma pessoa assim sem razão.
Como vou fazer para esquecer alguem assim?
hoje...
pensei em desistir de tudo, até de você, oque eu tinha no meu peito você nem se quer pode saber.
fui um louco sonhador, apenas eu que ti amo por nois dois!

Inserida por Dieyson

Você é uma pedra precisa,
o meu tesouro mais valioso que guardo
com todo carinho,
no porta jóia do meu coração.

Inserida por SueliMatochi

Meu olhar de sessentão espraiado em lembranças, esbarra num agora como se resgatado de ontens por mim já vividos, atopetados de poejos e hortelãs perdidos entre margaridas e ervas outras que ao toque da brisa nômade que penteia a gramínea, aromatiza o ambiente com perfumes vários, presença sutil da Natureza materializada nessas plantas companheiras, que enfeitam e purificam a aridez desse meu desemprego.
Os topetudos tico-ticos sonorisam o ar com suas vozes afinadas. Do alto do pé de mangas, joões-de-barro observam a algazarra dos canários-do-mato furtando água do bebedouro dos beija-flores, enquanto sanhaços me apontam a arvore que tem frutos maduros.
Meu quintal, meu colo de mãe, neutro território de paz aonde me refugio dessa guerra do ganha-pão sem meios, pois o sistema torpedeia meus cabelos prateados e as rugas da experiência e em sua estupidez não percebe a bandeira branca levantada pelas minhas idéias, meus sentimentos e meus ideais.
Meu quintal, sagrado pedacinho de chão que me acolhe, como acolhe as arvores que aqui plantei, em uma época de recursos largos e ilusões maiores. Aqui nessa trincheira, nesse diminuto pedaço de planeta, fiz de cada centímetro um mundo onde co-habito com os pássaros já ditos, com as borboletas, minhocas, joaninhas e outros mais, sábios seres que fingem acreditar que sou o senhor entre eles. Este é o meu lugar! Meu quintal, não quinta, meu sítio, não pelas dimensões, mas porque por aqui me sitio olhar quando não no passado, perdido nas distancias que do varandão me permito espiar, alongando vistas por sobre os morros, lá para aquelas bandas, de onde nuvens parecem vir brincar de mímica, fazendo formas para que eu tente adivinhar com meus netos, o que são.
No cair da tarde calma, só perturbada pelo bando de quero-queros que gralham contrastando com a mudez compassiva das rolinhas que voltam ao ninho, em um restinho de mata que sobrou, o sabiá canta como a avisar que o palco da noite está pronto para o show dos vaga-lumes e para as luzes dos sonhos que eu ainda posso ter...

odair flores

Inserida por odair_flores

...por força da atração que o torna impotente, meu peito perde o voo e pousa no chão de uma outonal saudade, coberto pelas folhas das lembranças..
odair flores

Inserida por odair_flores

o ângulo reto
do meu olhar

lhe atinge
e não te cruza.

é quando
inspiração

consigo
encontrar,

hipotemusa.

Inserida por DanielBrito41

Seu amor me cansa! Gosto de perder meu fôlego com você.

Inserida por joel_borella

Cantam tantas cantigas aqui no meu peito, cantiga de cunho triste, daquelas de desilusão que toda moça do sertão já viveu ou viverá.

Inserida por Lu_Correia

Teu sorriso, estimulou o meu...

Inserida por EnigmaR

O AMIGO PERFEITO...

“ Meu Deus, meu refúgio e fortaleza”.

Obrigada meu Senhor por mais um dia que tudo vai dar certo, porque eu sei em quem eu posso confiar, somente em ti , que eu ponho as minhas esperanças.
Faz algum tempo que eu tenho pensado sobre o que realmente me importa de verdade, o que vai valer a pena e o que vale a pena quando tudo acabar, o que tem me motivado a seguir, o que tem me feito levantar da minha cama todos os dias e é o Senhor meu Deus.
Sabe meu PAI , mesmo que eu não pense em tudo todos os instantes, mas o Senhor me sustenta, cuida de mim, o Senhor me toma nos braços e me chama de filha.
Meu Senhor, quando eu comecei a perceber que teu amor por mim está além dos meus olhos, eu passei a agradecer mais, a louvar mais o SEU NOME MEU JESUS, e tentar ser o melhor que eu puder pra agradar a Ti, pois o Senhor jamais me abandona.
O mundo está cheio de pessoas que querem o Senhor ao lado delas, porém, poucas te agradecem.
Estou cansada de pessoas que dizem ser meus amigos, me machucam, se afastam e depois vem novamente como se nada tivesse acontecido, corre de novo para meus braços e eu com desconfiança, mas por se sentir só, eu acabava cedendo e novamente me machucava, não por ser fraca, mas porque aprendi a ter um coração humilde e perdoar àqueles que me machucaram.
O Senhor sempre vem ao meu encontro me trazendo a paz que eu necessito.
Pessoas que roubaram o meu sorriso, pessoas que sugam as minhas e suas forças e nos querem fazer de refém de suas vontades.
Esse é o mundo que vivemos, onde a falta de amor, sinceridade e gratidão tem sido raras as pessoas que as possuem.
É meus amigos!
Conheço um amigo ESPECIAL e pra falar em amigo, eu conheço um Deus, que está sempre de braços abertos à minha e sua espera, que além de ser meu amigo, me presenteou com as melhores pessoas, com amigos que eu posso confiar , me ajuda a afastar o mal quando vem a minha direção, me protege e me dá a paz e a felicidade que preciso a todo momento da minha jornada e da sua jornada, basta apenas confiarmos de todo nosso coração N’ELE.
ELE é um amigo perfeito, o meu amigo me dá forças para fazer a sua vontade mesmo na minha fraqueza, quando não vejo saída para certas circunstâncias , este meu amigo não se importa com minha conta bancária e ou com minha pobreza, este meu amigo me ama incondicionalmente e ELE me fortalece a cada dia.
Agradeço a Deus por pessoas maravilhosas que possuo ao meu lado, verdadeiros soldados que jamais me abandonaram, seja na alegria ou tristeza, estão ao meu lado.
Obrigada meu DEUS por cada fase que já passei na minha vida porque o SENHOR sempre está comigo.
Este meu amigo e talvez seja o seu amigo também é JESUS CRISTO.
By: Márcia Melo

Inserida por MarciaMelo67

ESSA COISA DE POLITICAMENTE CORRETO ESTÁ SE TORNANDO TUDO MUITO CHATO...MEU MEDO É QUE DE REPENTE USAR A OPÇÃO "UAU" NO FACEBOOK EM POSTAGEM FEMININA, VENHA SER INTERPRETADA COMO ASSÉDIO... RSRS "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Eu vou errar,mas eu vou tentar, oque fazer se seu sorriso é oque faz o meu dia brilhar?

Inserida por Bruno1BD

Sou pura imaginação !!
E vivo . Um Conto de Fadas...
Meus dias são alegres.
Meu coração é ingênuo.
Tenho alma de criança.
Visto a simplicidade e vou de encontro a Paz!
Saiba que: Parte da minha alegria é você quem faz...

__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

Se você tocar com ternura
a minha alma será o dono do meu
coração.
__Sophia Vargas ♥

01/01/2010

Inserida por sophiavargas

O meu pensamento é o que eu penso.

Inserida por Pensadorloco

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp