Meu maior Erro foi ter te Amado
Em meu tempo um bom poema não se encaixa em uma escrita perfeita. Tô foda-se pros pontos e vírgulas, quero apenas tocar as pessoas com minhas mensagens, e não preciso de uma excelente ortografia para transmitir a elas uma reflexão profunda.
Muito da felicidade que existe em mim,
deve-se aos amigos e amigas
que vieram caminhar ao meu lado
nesta vida.
"Quando pensares em púlpitos lembre-se do primeiro... Pois o meu primeiro púlpito, minha primeira mensagem foi em cima de uma Mangueira."
A minha razão fora extraditada a outra dimensão
E os meus sentimentos foram inclusos em meu coração;
E esse é o meu mundo
Os meus excessos nunca serão o suficiente
E a minha escassez nunca será a minha ultima vez;
Nunca fiz questão de entender
Mas o meu passado, fiz de tudo para esquecer
Por que omitir em sua consciência
É esconder tudo para si mesmo;
O meu coração me diz e minha razão condena:
Casamento com amor é o caminho
Amor próprio é pra quem pensa;
Descobri que meu corpo está contaminado com um vírus dês de o nascimento, um vírus tão forte que causa efeitos colaterais em todo o meu viver, um vírus tão devastador que atinge até o âmago do ser, que é a alma, um vírus chamado PECADO, o único antídoto capaz de combater esse vírus se chama Espírito Santo, o Espírito Santo entra em nosso viver a partir do momento que nos entregamos a Cristo, combatendo diariamente os sintomas desse vírus, e quanto mais tomamos desse antídoto ainda mais Ele aniquila as consequências desse vírus. Me deparei com a realidade de que esse vírus será somente aniquilado por completo naquele grande dia que anseio, o dia em que o corruptível se revestirá de incorruptibilidade. Por isso minha alma geme e clama: Maranata "Ora vem Senhor Jesus".
Por: Evangelista, Eliseu Fernandes Laurindo.
Navegantes, 21 de julho de 2017
Não, eu não tenho namorado. Não desejo, ao menos, não dá forma como vejo os relacionamentos ao meu redor. Não me contento com pouco, com brigas, com traições. Não me contento em ter alguém só pra fugir da solidão, pra ostentar companhia ou seja lá qual for a outra desculpa. Não quero alguém que me completa, sou completa e feliz, quero alguém que me aceite, me entenda e me ame, não me peça para mudar, mas me ajude a ser melhor. Alguém com quem eu possa imaginar e querer um futuro juntos e que ele queira isso também.
Aí Laura,
Se soubesse o quanto te amo,
Não posso ouvir a sua voz,
Meu coração dispara como um trem,
Eu não me canso de pensar em você, desculpa por isso,
Desculpa por eu te amar tanto,
Desculpa por eu te querer a todo momento,
E desculpa.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja