Meu maior Erro foi ter te Amado
Minha felicidade estranha é permitir que eu abra todas as gaiolas que prendem meu sentir ou meu pensar. Quero que minha felicidade seja a liberdade de ser no momento que se é. Quero ser humano no que eu venha lamentar ou a sorrir. Quero ser estranhamente feliz.
Já não te vejo mais...
Meu barco está cada vez mais longe
Tomando direção contraria
O encanto da sereia me atrai, me arrasta
E eu vou vagando no mar sem fim
E você cada vez mais longe de mim...
"Quando minha sensitividade gravita no pólo baixo, meu coração e mente se inquietam. Só com o silêncio me entendo."
"
Depois do amor meu sono extravia-se. Encontro-o atrapalhado entre as costuras da colcha de retalhos, resistente em voltar. "
Passatempo
Sentado ao meu lado,
No coletivo lotado,
Um estranho,
Nariz na leitura colado.
Otimização do tempo!
Invejo.
O estômago frágil
Não me permite
Este advento.
No trajeto, divago.
Pensamentos vagabos.
Fim da linha e
Nenhum aproveitamento.
A carne se cozinha na panela.
Na chaleira, água em ebulição.
Dilui-se o meu tempo,
Entre a louça lavada e o ralo da pia.
Evapora-se a inspiração!
Meus textos não dão mais cria.
Útero seco, memória fraca.
Vão-se os dias.
O Sol da manhã. Todos os dias, quando abro minha janela, te vejo, e mais uma vez ilumina meu dia, me aquece, distrai minha mente. Me sinto vivo e te admiro! Luz e calor, beleza e natureza. Imagino céu e mar, e lá você está. Quero te ver todos os dias, sentir seu calor ao acordar, ai, sim, para mais uma vez te admirar...
Muita gente acredita em destino, to nesse grupo.
Mas o meu destino é baseado nas escolhas que eu to fazendo agora, nesse exato momento. Ele não é aleatório e é claro que tem algo pra você, tem pra todos e todo mundo vai conseguir o que esta escolhendo e as pequenas escolhas são as mais significativas. O resultado final é repleto de pequenos detalhes.
Meu amor não é feito de açúcar. É feito de verdades. Açúcar se desfaz facilmente com água e o que era doce fica sem sabor. Verdades, às vezes, são amargas... Mas aí é só botar um pouquinho de açúcar.
Noite clara, a luz da lua sobressai ante a escuridão silenciosa. Os carros cruzam o meu caminho. Sigo sem observar a rotina do mundo moderno. Cego pela magia sombria da noite. Tanta beleza camuflada. Ao amanhecer a natureza sai do esconderijo e o espetáculo volta ao palco do planeta terra. Planeta imenso, pequeno planeta.
"Espelho maldito, meu mundo louco"
Meu desespero está no espelho, meu mundo parece com meu rosto.
Mundo louco em que me jogo em pleno desapego.
Pessoas vagam por ai sem ter destinos e ao mesmo tempo se encontram em bares com amores desconhecidos.
Raiva de pessoas falsas que estão na desgraça pessoal eterna.
Sem graça esse tal de amor quando nos deixa e não avisa.
Um breve Aviso á todos: " As vezes eu sou muito louco"
Seria bem mais fácil se o meu humor mudasse como a frequência de um rádio, uma estação animada, outra serena... E muitas vezes feliz.
Minha boca pode seduzir a sua, meu corpo pode trazer seus instintos mais sacanas, mas só o meu jeito pode roubar teu coração.
Podem me conquistar por um ou dois dias, mas o brilho do amor que existe no meu olhar, só pode ser conquistado com o tempo.
Dia 06 é meu aniversario,
Lhe quero de presente o dia inteiro,
Entre nós será melhor dia vivido,
Sempre sonhei, sonho com seu carinho.
Ah vejo assim me sinto,
Corre energia no meu corpo ,
Fico todo eletrizado,
Moléculas agitando movimentando,
Uma reação química me devorando.
Ela só você tem a solução,
Uma pessoa do rol mais tem a equação,
Sim !, porque ? dentre nossos olhares já armada confusão,
Por favor linda amiga , me de resultado à este de ti espião,
Valeria muito de você ser abraçado beijado de alma e coração.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja