Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226784 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Não entendo porque as pessoas tem medo dos mortos. Deveriam ter medo das pessoas que estão vivas, porque essas sim podem magoa-las e pessoas mortas, não podem fazer isso.
Talvez seja por isso que as vezes, preferia-me morta. Então, eu não seria magoada e nem magoaria ninguém...

Inserida por brunosomniator

E triste ter que trabalhar e deixar o dia lindo lá fora.

Inserida por dtybel

Melhor do que ter alguém para quem voltar,
é ter alguém com quem ir sempre.

Inserida por marcellemelo

Viver é como ler as páginas de um livro sem fim, você escolhe se irá ter o seu capítulo.

Inserida por GabrielGaleano

O foda de se embriagar sozinha é não ter depois ninguém pra cuidar de você.

Inserida por GabrielaStacul

Raro mesmo é alguém que eu queria ter por todos os dias.

Inserida por GabrielaStacul

Não se iluda com a possibilidade de não ter inimigos, ninguém conseguiu, consegue ou consiguirá agradar a todos...
Também não tenha medo quando os tiver...
Inimigos despertarão o desafio de supera-los ou frustar as expectativas ruins que eles dispensarem...
Quando se aproximarem, terão muito mais que provar de lealdade que teus amigos, faça proveito enquanto eles o provam...
Bom seria se não os tivessem, mas quando os tiverem, utilize o mal para o bem...
Inimigos são degraus para o teu sucesso!!!

Inserida por adrianoguedes

A melhor descoberta por me feita, e' ter descoberto, oque tinha mesmo que descobrir

Inserida por Selito

Repetir o passado é não ter a coragem e ousadia de criar um mundo novo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Não ter tempo para vida é assumir a falta de criatividade para surpreender todos aqueles que sonham em vê-lo dormindo.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Bom dia... Você já deve com certeza ter escutado uma orquestra tocar, pois bem, lembre que quando estão tocando, muitas vezes instrumentos ficam em silêncio, mas a música continua a tocar. Então note que Deus também como exemplo da orquestra, coloca algumas pausas em alguns trechos de nossa história, mas isto não significa que Ele deixou de tocar nossa vida, pois devemos prestar muita atenção nas mãos do nosso Maestro, e você tem que estar sempre atento pois o Espírito logo apontará você para entrar em ação novamente. Neste silencio, temos que estudar as partituras da vida, ou seja, a Palavra, pois mesmo quando em algum momento acharmos que estamos em segundo plano, Deus não terminou a sinfonia, Ele continua operando nas pausas. Portanto, descanse com a certeza que Deus nunca termina nada com um vazio e sem sentido, mas dependerá do que você realmente esta fazendo para que sua música da vida tenha sempre aplausos, você tem que fazer a sua parte também... Ore... Perdoe... e sempre tenha pelo menos quatro coisas em mente: Humildade, Obediência, Fé, e Sabedoria... pois Deus quer ver seu sorriso com os aplausos que receberá na vida. 21/05/2013

Inserida por valdirventuri

A força dos seus sonhos é a vontade de vencer, de seguir por caminhos seguros, de ter e poder, mas antes de tudo lembre-se sonhar é uma forma de planejar o futuro que lhe espera acordado.

Inserida por ReinaldoVasconcelos

Aquele que pode ter o que quiser, geralmente, perde aquilo que mais quer.

Inserida por BlogOPlebeu

É bom ter amigos......quando um respeita a opinião do outro, mesmo não concordando jamais vão deixar de gostar de você e quando o AMOR a AMIZADE e o SENTIMENTO for puro e verdadeiro, não precisa ter medo da solidão, enquando tiver coragem de expor seus sentimentos não tenha medo e sua unica preocupação é encontrar o caminho da FELICIDADE.

Inserida por Nice15

'Problemas tenho, todos temos na vida; é inevitável não ter, a questão é se lutar ou não...isso é opcional.'

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Com Amor até os remédios passam a ter melhor resultado.

Inserida por RayannaRutigliani

Ter medo é o mesmo que dizer a Deus: Não creio em Ti, Senhor".

Inserida por RayannaRutigliani

Deveria ter mantido em segredo, deveria nunca ter contado, deveria nunca ter me apaixonado.

Inserida por ironicallygirl

Quando um Homem alcança a consciência de Mestre de Sabedoria, este consegue ver e ter o controle sobre as Causas das leis divinas, fazendo-se assim edificador e construtor dos planos material e mental.

Inserida por edilsonteixeira

Eu acordei e fui passando o dia sem ter ideia do que encontraria a noite.
Hoje o sol se esconde e quando ele ressurgiu não sabia que seria com você.
Meus hábitos soltos por ai, meu erros a amostra como se não importasse o perfeito.
Sem querer você foi,
ou querendo está sendo... a ultima pessoa que penso antes de dormir.
Não sei se era o dia ou você,
O momento que te vi senti medo, quando estava com você, me lembro que me senti como se te conhecesse a um tempão,
e quando te deixei, sabia que estava realmente te deixando.
O dia termina,
me distancio e tudo o que fico pra trás, foi perfeito em um dia, já passei mais tempo lembrando daquele dia do que estive com você.
just give me a reason - pink

Inserida por diogopedroo