Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226688 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Ter medo na vida é normal. Ser parado por ele é opcional.

Inserida por Kebay1

⁠⁠Estudar, é ter visão do futuro

⁠Eu devia ter falado pra você não desistir.

Inserida por pensador

⁠A vida é um hospital
Onde quase tudo falta.
Por isso ninguém se cura
E morrer é que é ter alta.

Fernando Pessoa
Quadras ao gosto popular. Lisboa: Ática, 1965.
Inserida por viviane_1

⁠Ela parece triste.
Os olhos fundos,
Os ombros caídos,
não parece ter muita vida ali dentro,
parece desanimada,
parece comigo .

Inserida por viviane_1

Ser livre não é ter muito dinheiro, é ⁠poder levantar todos os dias e sair fora de casa e andar pelas avenidas com o coração tranquilo.

⁠Eu não tive o prazer de ter conhecido minha sogra.
Pois quando conheci minha esposa, minha sogra já havia falecido.
Mas pela esposa que tenho, mulher trabalhadora, prestativa e honesta.
Consigo ter ideia de como minha sogra era, pois com as qualidades que minha esposa têm, com certeza ou melhor com muita certeza, a senhora dona Adalgisa era uma mulher como todos falam, honesta, prestativa e com um coração grande, bom, sem dúvida nenhuma, só pela esposa com muitas qualidades que tenho.
Eu consigo imaginar.
Não posso agradecer, nem como criou e educou minha esposa pra ser essa mulher cheia de luz, honesta, amorosa, só isso tenho pra falar.
Pra senhora não posso me expressar, mas sei que está ao lado de Deus e a Deus eu posso agradecer pela mulher que a senhora criou e educou, minha esposa que tanto me faz cada vez mais amar.
Gratidão é só o que tenho nesse momento para falar, mas a vontade é grande de ter todo esse direito de lhe agradecer pela mulher que minha esposa se tornou e a mulher que através da senhora Deus lapidou para que eu a pudesse amar.
Te amo, Mara Lucia!

Inserida por SolanoSantos

⁠Às vezes eu acho que a gente podia ter impedido. Percebido e impedido.

Inserida por pensador

⁠– Será que a gente devia ter feito mais?
– Eu acho que seria bom aceitar que talvez devêssemos ter feito mais.

Inserida por pensador

⁠"Nosso comportamento, valida nossa fala"

Não adianta falar bonito e não ter compromisso com o que fala!

Inserida por PrRonaldoAraujo

O problema não é ter aprendido mentiras quando em tenras idades, porque eles fizeram isso parecer ter ou fazer algum sentido. Pior é quando ADULTOS, aínda não tenham descoberto a verdade, e que tudo que ensinaram quando jovem, continua fazendo sentido.As vezes as pessoas ignorando e não querendo ouvir as duras e amargas verdades, fazem para impedir que suas ilusões sejam destruídas vivendo confortáveis e conformadas nas doces e suaves mentiras de seus rebanhos.
Mas elas podem destruir as vidas dos outros com suas mentiras, só porque estando em maioria num lugar chamado de religião, usam seus livros contendo contradições e mentiras, dizendo ser a verdade absoluta.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠É preciso ter consciência da transitoriedade das coisas, isso ajuda a envelhecer.

Ziraldo
Saconi, Rose. O talento de Ziraldo no Estado. Estadão, 23 out. 2012.
Inserida por pensador

⁠Será que você vai ter que experimentar gostar de alguém que não está nem ai pra você, para aprender a dar valor.

Inserida por Magant

⁠Nao vejo pecado algum deixar de amar após o pecado ter sido cometido.

Inserida por Magant

⁠"Se, depois de ter vivido e em seu leito de morte, relembrando o passado, uma voz lhe perguntasse se gostaria de reviver tudo de novo, o que você responderia?
Se você sempre soubesse como iria morrer, faria tudo de forma diferente e viveria de maneira distinta?
Você acha que iria querer reviver da mesma forma?
Ainda assim, mesmo com todas as incertezas, continuamos a viver e vivendo da mesma forma."

Inserida por MarcosTatsuoAIHARA

⁠Deus não precisa do seu talento, mas tão somente que você desenvolva o seu talento para Ele ter ver felizgranjeando mais talento.

Inserida por page

⁠Ter muito, pode ser pouco
Quando se quer tudo...
Ter pouco, pode ser tudo
Quando se espera nada!

Inserida por deckfigueira33

⁠Agora que não estás,
volto a sentir o que tive,
sinto o que não fui
e o que podia ter sido.

Inserida por PedroEloy

⁠Filhos são problemas. Enquanto não houver um pensar responsável a respeito de ter ou não ter, o melhor é não fazer como fazem outros animais mais IRRACIONAIS.

Inserida por Marc7Carl6Rod9

⁠Se exibirem uma farsa, tudo o que nós já sacrificamos aqui vai ter sido por nada.

Inserida por pensador