Meu maior Erro foi ter te Amado
O verdadeiro tesouro da vida é ter alguém que seja amiga, namorada e amante, tudo em uma única pessoa.
Para um cristão nunca será um problema ter uma rede social, desde que não tenha problemas Jesus participar dela.
”O Brasil, enquanto sociedade, precisam discutir mais sobre a ideia de ser gente, de ter seus direitos garantidos e não permitir que lhes imponham o complexo de vira-lata. Moradia, vestimentas, planos de saúde, alimentação básica, transporte, segurança e emprego não devem ser encarados como luxo ou privilégios, mas sim como o básico para a sobrevivência com dignidade. Quem inventou essa associação entre luxo e necessidades básicas quis perpetuar o vergonhoso histórico escravocrata como modelo para dominar os miseráveis, que há séculos vivem à margem da sociedade. Esse sistema alimenta-se do dilaceramento dos marginalizados, onde estes sobrevivem à caridade daqueles que os exploram e conspiram pelo seu triste fim.”
Como é bom acordar e ter você aqui, como é bom ver você. Sabe que mesmo quando está longe você está perto.
Você vai embora.
Pode ter certeza que você vai embora
Não pense que você indo embora vai fazer falta
Vai fazer falta, sim, mas por pouco tempo
Você vai embora e logo você será substituído
Será substituído porque a vida continua
Pense bem, que você vai embora e vai deixar apenas saudades, passageira.
Vai ser lembrado apenas na data de 02 de novembro de cada ano.
Antes de você ir embora, faça tudo que tem vontade.
Não adianta ficar acumulando se quando você for embora vai ser uma batalha para ver quem fica com seus bens que acumulou.
Você vai embora e tenha certeza que não vai fazer falta porque hoje as pessoas perderam o sentimento para com o próximo.
Você vai embora e logo será substituído e será lembrado apenas em 02 de novembro de cada ano.
Almejamos tanto ter tantas coisas, mas na verdade só o que importa na vida são os momentos vividos! ✌️
POETA AUSENTE
Parei de escrever!
Não porque deixei de ser poeta
Ou por ter ido embora a inspiração.
Simplesmente parei com aquela tal emoção.
Talvez a minha loucura expressa no papel
Já tenha vida em um papel verdadeiro
Interpretado por um encantador de almas.
E convenhamos-nos, ele encanta muito mais que eu.
Aquela angústia que dedico à vida
Deixou de ser angustiante,
Naquele instante,
Em que murmúrios estrondosos cobriam
O choro que corria pela face trêmula de uma criança.
E sobre o amor perdido,
Cessei a escrita por ele
Logo após descobrir que o perdido era eu
E que ele encontrara o não correspondido no caminho.
As pessoas irão se arrepender de não ter dado a você o valor merecido, e irão se arrepender de não ter te valorizado quando tiveram a chance
A cobrança da mulher com ela própria é relutante. Por amar além das suas forças e ter no seu DNA, a missão de cuidar de outras pessoas, ainda que isso traga sacrifícios sem fim faz com que ela abra mão de si mesma.
É a leoa dentro dela que a faz persistir e continuar guerreando pelos filhos, pela família e tudo que tenha importância.
Saber para onde vai é ter o vento a seu favor. É olhar para o oceano e, mesmo com tanta incerteza, baixar as velas para que o vento nos faça velejar para onde ele quer nos levar. É entender que não podemos mudar o caminho que o vento percorre, mas sabemos que ele é nosso aliado. Porque ninguém melhor do que nós para controlar o rumo da nossa felicidade.
Ter aparência não é o suficiente
se não tivermos princípios, inteligência,qualidade,amor próprio,valor e o pensamento de evoluir à cada dia.
Um gafanhoto sob uma planta não se sente orgulhoso por ter incomodado o campo com seu inoportuno tilintar.
A criança não deve ter liberdade e sim disciplina. Pois quando em sua mocidade sob disciplina, aproveitará a liberdade.
“Para simular a loucura, mesmo que por um instante, é necessário ter coragem para suportar as consequências. Se você se deparar com um louco de verdade, deve prosseguir até o ponto de se manter firme diante da primeira ação e não se deixar intimidar pelas ações de terceiros.”
Sem Nunca Ter Aberto os Olhos - Um poema sobre o aborto
Sammis Reachers
Envenenado enquanto sorria
Para a luz que atravessava
Os tecidos da barriga
Broto de bambu queimado
Para que sobreviva a floresta de incendiários
Queimado enquanto vive a floresta pragmática
Tua mão, tão pequena,
Botão de uma rosa silvestre
Ninguém a segurou, não foi?
Somos oito bilhões e
Ninguém de nós segurou
A tua mão enquanto você despencava
Na noite mais escura
Dessas que tantas acometem
As almas dos homens
Alguém imaginará
O que você poderia ter sido
Que caminhos e abraços você fluiria
E o filme se repetirá
Nas noites mais escuras
Dessas que tantas acometem
As almas das mães
que desistiram
E será tarde demais
E a pessoa dormirá e acordará
Com este edredom, "tarde demais."
Tarde demais,
Tarde, muito tarde
(Pois quando apagamos uma estrela
Tudo o que resta é a escuridão)
Teus olhos nunca chegaram a se abrir
O Universo, esse jardim de
Incredibilidades fulgurantes
Esse jardim que seria seu como é meu
Você nunca o viu
Ente guardado num ente
Apunhalado num ente,
Ente descartado, promessa
Abortada
Sem nunca ter aberto os olhos
Nos perdoa a loucura, o mar o oceano
De loucuras
Que levaram até teu fim,
– Civil a quem a civilidade
Negou civilização –
Até o assassinato de um começo
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
