Meu maior Erro foi ter te Amado
Quantas vezes vou ter que juntar meus cacos depois de ser magoada por você?
Quanto vezes vou deixar meu orgulho dar um Thau pra mim mesma sem questionar o porquê.
Você só gosta de você! Isso é mais claro que o sol, mas porque eu não enchergo?
Meu coração não me deixa ver o óbvio todas as vezes que você me manda ir embora da sua vida
Eu permaneço e ainda me sinto culpada.
Sempre devemos ter esperança, é através dela que estamos vivos, tenha esperança igual você pode perceber em um olhar de uma criança.
Naquele dia, poderia ter te tomado pelas mãos, faltou-me a coragem e, assim, uma miragem se desfez. Lamentar-me agora?... Sim, lamento!
Temos que saber esperar, ter paciência, deixar que o tempo se encarregue em preparar todas as coisas.
Para que no momento certo possa revelar tudo de uma forma clara e objetiva; a existência de toda a verdade.
Ricardo Baeta.
Um passo dado no escuro do teu coração equivale a ir ao céu de corpo e alma sem mesmo ter conhecido a morte.
Os dias começam muitos melhores com você na minha vida
Ter você é saber que o dia será perfeito, apenas porque você está nele
Hoje tenho a certeza de estar a cada dia mais preso em você
Penso em você o tempo todo, tudo que eu faço você estar comigo, aqui do meu lado dentro do meu coração
E o desejo de te ver e de estar com você aumenta a cada segundo
A vontade de te abraçar só me faz te querer ainda mais
E ter a certeza que quero apenas duas coisinhas... cuidar de você e te fazer feliz.....
A gente pode construir um mundo melhor. E a gente precisa ter estas responsabilidades, que são escrever, contar, ensinar.
O que define se uma mulher é jovem ou velha é o brilho que ela tem nos olhos, independente dela ter 20 anos ou 80.
Lidar com as divergências exige paciência. Todos, sem exceção, tem direito a ter opiniões... A seguir seus princípios, ideologias. É preciso ter respeito nas relações.
Viver em um canto que a maioria das pessoas te odeiam sem nunca nem ter brigado com ninguém, sem privacidade sem liberdade, ter que dar satisfação de tudo que faz da vida é a pior desgraça que tem na vida!
Ser escritor é ser observador, explorador e ter um censo analítico e acrítico das coisas, pessoas e do mundo como são, sem filtros.
Se eu morrer e não tiver nada depois, não vai ter problema nenhum, pois não havendo o depois, não haverá o sofrimento de ter descoberto que não há o depois. Então tá tudo bem.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
