Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226804 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Já pensou em ter um dia diferente?
Acreditar mais em você,
celebrar a sua companhia,
desejar coisas boas para você!
É algo difícil, enxergamos tanto o outro que, muitas vezes, nos anulamos,
priorizamos e não somos priorizados!
Hoje é o dia perfeito para você se olhar com mais carinho,
pois você é incrível.

Inserida por Branca_Ofc

⁠“As vezes, na vida, o que nos falta é ter um pingo de humildade. A humildade é a essência da vida. A humildade não nos rebaixa ao contrário nos engrandece e nos torna mais autênticos. Sejamos humildes e lembremo-nos que no fim da nossa vida não levaremos que uma muda de roupas e nem seremos nós a escolher."

Inserida por sergio_vilanculo

Ser gentil é apetrecho para quem sabe viver, sem ter que achar que é o único que possui problemas.

Inserida por WesleyNabuco

Mataram a consciência a tanto tempo, que o ser humano que aprendeu a ter-la pode se auto-titular rico da moral.

Inserida por WesleyNabuco

Expresse-se sem ter vergonha, porque quem rir não tem coragem de fazer o mesmo.

Inserida por WesleyNabuco

Expresse-se sem ter vergonha, porque quem rir não tem coragem de fazer o mesmo.

O mundo é cruel todos nós sabemos disso, em expressão faz sentido dizer isso, mas sabemos a verdade, a maior das desgraças que o mundo já plantou foi a humanidade. Em fatores sabemos que em todo canto existem boas pessoas, e também que até delas devemos desconfiar. Não sei bem quando tiveram a brilhante ideia de nos colocar em harmonia com as infelicidades sorridentes da vida, de alguma forma, em uma razão qualquer isso aconteceu. Projetado ao mundo nossas formas de socializar, escondemos por camadas as verdadeiras vontades(humanas), a não aceitação do outro conosco é de frente explicita, entretanto se expressar que seria tão democrático, torna-se um verdadeiro inferno, não tratamos as repressões internas de alguém com tanto respeito, o que deveria ser respeito tornou-se ambiguidade do que levou o momento "Não sei se devo concordar, acho que devo concordar." o medo se esconde dentre as indecisões e nunca sabemos, se realmente devemos concordar com aquilo ou simplesmente respeitar. O que tem acontecido em pleno século XXI é o que podemos chamar de "Não concordo, então julgo." o respeito e a empatia são jogados no lixo, desprezados facilmente por pessoas que não tiveram a capacidade de entender o outro ( como se fosse tão fácil assim) pode ser fácil apontar os dedos e pedir a alguém que se coloque no seu lugar somente através da imaginação, isso não seria cobrar demais? És uma duvida dirias eu.
Todos somos artísticos por nossas formas, e ainda assim esbravejamos ao mundo a impossibilidade de fazer tal façanha do que você vem a observar, sempre dizemos a nós mesmos "Nunca conseguiria fazer aquilo." "Não sou bom em matemática." grave isso como um mantra:- Só posso ser ruim em algo quando a tentativa se torna uma tolice, não por quantidades de vezes que tentei, mas por perceber que realmente não é a minha praia.

É duro perceber que não seremos bons em algo que constantemente admiramos e desejamos ser ( mesmo após tantas tentativas.) Não é o cansaço que nos faz desistir, mas sim a percepção de que não valerá apena ou que realmente não iremos conseguir. Em hipótese alguma deixe alguém que não compreende o quanto lutou para que o desejo se torna-se uma tentativa de conquista lhe colocar pra baixo. Muitos são críticos do que você expõe de dentro, do que está tentando, mas poucos estão ali para lhe admirar por ser quem é, por lutar pelo que quer. Não importa se são dois ou três passos, se um passo for necessário para chegar onde você quer, já será o suficiente. Muitos acham que a quantidade valoriza o alcançar do objetivo, mas a verdade é que o efeito da primeira tentativa basta para dar ou não valor ao que você impõe o seu cansaço; se por algum momento achar que o que tem dentro de si não é o mais bonito dos expostos na galeria de arte da vida, aprenda que o que valoriza a arte não é a simples e cotidiana beleza, mas sim, o seu real significado.

(Wesley Nabuco)

Inserida por WesleyNabuco

Amor não se jura, não se promete, amor não é confete. Amor é amar, sem ter enquete nos muros de olhares alheios.

Inserida por WesleyNabuco

"Você tem tudo para ter um bom futuro, só não deixe que seu passado viva no seu presente."

Inserida por WesleyNabuco

Inverso ( Parte 2)
Caminhava na areia da praia, as ondas sociais criticavam os meus pés, por ter formato de concha
Os lenços que tinha no bolso, já não secavam o meu rosto, encharcado de puro suor, respirei fundo, observei, e vi um bebe que se chamava liberdade, de pele negra, ele naquela idade já sabia falar, em sua primeira palavra, saiu a igualdade
Até hoje esse bebe chora, ele repete tanto isso, mas pouca gente da bola, e quem chuta a bola nunca leva o famoso globo terrestre para a frente, com sua visão quadrada, é difícil fazer um gol descente
Continuei em alguns passos, me joguei no mar, mesmo sabendo que as criticas viam, novamente me encontro de cabeça para baixo, o mundo era totalmente diferente, havia alguns peixes, uns pequenos e outros do mesmo tamanho, pelo menos do meu ponto de vista, naquele mundo, não existia peixe grande , naquele mundo se disputava quem fazia mais pelo outro, sem brigar, os famosos socos e golpes, lá! Sim lá, naquele mundo, eram sorrisos que se dobravam, e faziam passagem ao olhos d'água, caiu alguns litros de lágrimas sobre meu pano, todas as lágrimas regaram me alma, diferente das antigas, que apenas me fazia parecer cada vez mais triste, esse mundo era redondo, e cheio de Hamsters chamados de Seres-humanos, eles insistiam em girar aquele globo azul, e mesmo que estivesse parado, eles continuavam até chegar em algum lugar, e chegaram, a igualdade, a prevalência do amor e paz, mesmo chegando a isso tudo de forma respeitável, eles não param de girar o grande globo.

Inserida por WesleyNabuco


Ter auto-controle é essencial para o crescimento pessoal. É a melhor maneira de você entender quem você é e quais são as suas limitações. Ao conhecer as suas limitações, você pode começar a trabalhar nelas e melhorar. Além disso, ao ter auto-controle, você estará mais preparado para enfrentar as dificuldades da vida e terá mais capacidade de tomar decisões acertadas. É por isso que ter auto-controle dentro de você é a melhor forma de você entender quem você é e o que você pode alcançar.


Ter auto-controle com seu próprio coração é a melhor forma de viver a vida. Quando você sabe o que quer, quando sabe como controlar seus sentimentos e quando compreende o que é melhor para você, você é capaz de fazer escolhas saudáveis e construir uma vida cheia de significado. Aprender a lidar com seus próprios desejos e necessidades pode ajudar a garantir que você viva de forma segura, saudável e feliz.

Ter autocontrole emocional é uma habilidade importante para qualquer relacionamento. É necessário entender e gerenciar as próprias emoções antes de tentar entender as do outro. O autocontrole emocional permite que você filtre suas reações de forma apropriada, ter consciência de seus sentimentos e lidar com eles de maneira saudável. É um sinal positivo para transformar o relacionamento que você deseja ter na sua vida.


Aquele primeiro beijo tinha tudo que um beijo deveria ter: era a mistura perfeita de carinho, paixão e adoração. Era como se todos os sentidos de ambos se fundissem num só para criar um beijo tão lindo e único. Os lábios se encontravam como se fossem feitos um para o outro, e o sabor a boca mais gostosa que você pode imaginar, impregnava os sentidos. Aquele beijo gostoso permaneceu na memória de Marcos para sempre. Era a prova de que o amor é a mais bela expressão de decência que existe e que, por mais que o tempo passe, nunca será esquecido. Era o que se podia esperar de um beijo escrito no Brasil, o país mais romântico do mundo.

Marcos escreveu sua história de amor no Brasil romântico. Ele e sua amada viajaram pelo país, admirando os belos cenários naturais, visitando as cidades históricas e apreciando a diversidade cultural. Passearam de barco pelos rios, apreciaram as praias brasileiras e aproveitaram os momentos em que a poesia da vida se manifestou. Marcos encontrou a inspiração para escrever seu conto de amor no Brasil romântico.


Escrever poesia é como ter uma bússola para a minha alma eterna. É a minha arte literária e filosofia, pois me ajuda a encontrar caminhos novos e diferentes. É como um remédio para o meu coração e a minha mente, pois me dá o conforto que preciso para me libertar. Quando escrevo poesia, sinto que meu coração se abre e meu mundo está cheio de possibilidades infinitas. É uma experiência única e eu amo cada minuto que passo escrevendo poesia. É o melhor remédio para a minha alma eterna.

⁠Hoje eu sou abençoado por Deus por ter colocado na minha vida uma pessoa maravilhosa que veio do céu. Ela é tudo que eu precisava e eu não tive que me esforçar para encontrá-la. Deus me presenteou com alguém que me ama e me compreende, me apoia e me ajuda a superar todas as adversidades. Deus viu quando eu precisei de consolo e estendeu Seu amor para me confortar.
Depois de todas as vezes que me debocharam, dizendo que eu nunca encontraria alguém para amar, eu finalmente encontrei o meu par perfeito. Foi quando percebi que, embora muitas pessoas não acreditassem em mim, Deus sempre esteve do meu lado, me guiando e me dando forças para seguir em frente. Eu recebi um presente maravilhoso, e agradeço a Deus por isso!
Eu não precisei sair para balada à procura de alguém, pois Deus colocou a pessoa certa na minha vida. Foi como se todas as minhas preces tivessem sido atendidas, pois eu encontrei a pessoa que estava destinada a me acompanhar. Estou tão grato por ter essa pessoa especial em minha vida.
Antes de começar o meu dia de trabalho, deixo esta reflexão para vocês: nunca subestimem a importância de cuidar de si mesmos e de ter um momento para se conectar com o seu eu interior. Aproveitem esse momento para refletir sobre o que vocês querem alcançar e como podem aproveitar ao máximo as suas possibilidades.
Antes de tomar a importante decisão de entrar numa nova empresa, deixo aqui esta reflexão: já houve momentos em que outras pessoas me olharam com desdém e me disseram que eu não conseguiria nada, mas Deus nunca desistiu de mim. Ele me deu uma pessoa maravilhosa, que me ajudou a enfrentar os momentos de dificuldade com determinação e coragem. É por isso que sou grato a Deus por ter me dado a oportunidade de me tornar a pessoa maravilhosa que sou hoje.

Eu disse para aquela mulher que Deus, meu Pai, me cura de todas as dores que ninguém mais pode curar. Eu disse que o dinheiro pode comprar felicidade, mas um dia o dinheiro vai acabar. Eu disse para ela que muitas pessoas escolhem o dinheiro por causa da ganância, mas Deus não se compra.


Muitas vezes achamos que nossos problemas são tão grandes que não têm solução, mas às vezes um milagre acontece quando menos esperamos. É quando desistimos de lutar e decidimos acreditar que tudo pode melhorar. Tenha fé, pois quando menos esperarmos, nossos problemas serão resolvidos de maneira milagrosa.

⁠⁠
O menino nublado chegava do trabalho cansado e exausto e, mesmo assim, nunca deixava de ter a cabeça erguida para escrever um poema de amor e compaixão. Com um coração cheio de bondade, ele sonhava em ajudar aqueles menos afortunados, erguendo-os das dificuldades com que se deparavam.


Nos últimos dias, eu não consegui ter uma noite de sono tranquila, pois meus pensamentos ficam girando na minha cabeça. Estou cansado de tentar decidir o que devo fazer, pois há muitas opções e escolhas a serem feitas. Tentar pensar em todas essas coisas me deixa ansioso e me impede de relaxar e de dormir.

Quando descobri que eu era um sobre-humano, fiquei dominado por uma onda de sentimentos contraditórios. Por um lado, eu senti uma energia incrível e um sentimento de liberdade. Por outro lado, no entanto, eu também senti um sentimento de medo e incerteza, que me impediu de dormir ou pensar direito. Eu não sabia o que esperar ou o que fazer, então tive que passar o tempo apenas absorvendo o choque e processando o que descobri.

Marcos é um escritor dotado de uma inteligência incomum. Seu conhecimento sobre assuntos diversos é surpreendente, e sua capacidade de criar e interpretar obras literárias impressiona quem o conhece. Ele tem um dom para encontrar significados profundos e conexões entre ideias que outros não conseguem vislumbrar. Sua clareza de raciocínio e sua capacidade de expressar seus pensamentos de modo eloquente são admiráveis. É por isso que Marcos é considerado um dos maiores escritores de sua geração.

⁠Eu poderia!

Eu poderia ter sido a pessoa! É! Aquela que você, de certa forma, desejava encontrar. O problema é que encontrando você não pensou no passo seguinte, não soube muito bem o que fazer. O plano era encontrar, mas e depois? Não se preparou para o que podia dar certo! Fato é que é mais fácil lidar com problemas, com críticas e com desagrados do que com o contrário disso.

E quando depositam confiança demasiada? Como a pessoa pode confiar em mim, sendo que a minha vida inteira fui desacreditado? Mesmo quando dizia a verdade absoluta? Foram tantas desconfianças que deixou de importar se alguém acredita em algo além... E quando nos dizem que podemos mais? Tentam nos motivar a sermos pessoas melhores! Devíamos apenas agradecer por ter alguém resgatando a confiança em nós e sendo tão otimista por nós. Mas não é assim. Apenas que o plano era não dar certo, como sempre foi. Mas deu certo e agora? O que eu faço?

Não perguntou onde foi, nem com quem, não pegou no pé, não cobrou, não brigou, simplesmente confiou? Como isso é possível? A primeira reação é: Ah! Não me quer tanto assim, não tem ciúmes, não cobra nada! Tem algo errado aí! O desejo de que seja diferente não é tão grande quando se torna o que almeja, pois não sabe como agir. E só pode acreditar que está errado. Eu poderia, ser o desejo mais profundo, a vontade mais explícita, a coragem mais arrebatadora, a confiança mais fiel. Esperar sem questionar e acreditar. Verdade! Sabe por quê? Acredito que devemos quebrar o conformismo com o que desagrada e torná-lo exatamente como é, o contrário do que é conhecido. O costume de que o ruim é o certo e o bom é errado, já deu! Vamos? Eu transformo seus desejos em realidade e você acredita que é possível. Quebrando os paradigmas do fluxo da maré. Quebrar a rotina. Consegue imaginar o que é isso?

Eu poderia mostrar como é se estivesse disponível para isso. Para conseguir é necessário deixar as contas do passado com quem as fez e não trazer para que outro pague. Já conheci muita gente que disse que ficaria e que foi embora sem dizer o motivo, deixaram vazios, lembranças ruins, colocaram em dúvida quem eu era e o que fiz de errado e de certo. Mas, todo problema, toda situação esconde uma utilidade e uma oportunidade. Espero não ser a única que está disposta a ver além.

Já pensou que louco? Você encontrar a pessoa que vai confiar em você até debaixo d'água, não vai brigar porque saiu sozinho, não vai desconfiar. Não vai brigar dizendo que traiu. Pensou que louco? Alguém que espera de verdade, que vive e, ainda por cima, quer ficar! Talvez seja uma sonhadora, que confia e acredita nas pessoas de forma inocente e no fim das contas, esse mundo não exista. (Mentira, no fundo eu acredito sim!)

Vamos refazer os planos? Você acredita que é assim e o passo seguinte é só continuar e, quem sabe, escrever uma nova história. Eu poderia e você?

Inserida por anaclaudia-grd

⁠Em todas as frentes de lutas, tem que ter amor, tem que ser feito com carinho e é isso que nos faz ser o que somos.
Tmj

Os partidos dos trabalhadores ao longo de décadas, pelo Brasil afora *podem ter mudado podem ter se tornado vários partidos dos trabalhadores dentro do Partido dos trabalhadores, mas eu continuo sendo o cara que começou junto com o PT, como uma plantinha e cresceu, cresceu e deu frutos.
Não vou mudar minhas origens e continuarei lutando pelo que acredito.

Podem contar comigo 💪🏻👏🏻
Fernando kabral

Inserida por fernando_kabral

MÃE, é tão importante SER quanto TER.
E pelo que eu me tornei só tenho a agradecer a você

Inserida por IlzimarDantas

Ajudar é bem mais fácil que criticar.
Julgar sem ter conhecimento de causa pode ser prejudicial, pois calúnias e difamações são para pessoas desocupadas, e além de tudo é crime.

Inserida por IlzimarDantas

🚦🚦No semáforo da vida, você é quem decide:
AMARELO: Devemos ter cautela em tudo que iremos realizar.
VERMELHO:Parar nos momentos difíceis, e refletir sobre como devemos agir nos nossos afazeres diários; isso nos deixará mais seguros das decisões.
VERDE: Somente depois das certezas do que pretendemos, é que poderemos seguir adiante com nossos objetivos.

Inserida por IlzimarDantas