Meu maior Erro foi ter te Amado
Se eu morrer agora sentirei a alegria de um dia ter sido artista, por que... Por que um mendigo escreve letras de ouro.
Apesar de ter um dia Internacional, todos os dias são seus linda mulher. Sei que por muitas vezes esse seu sorriso é somente para não se entregar, que essa sua força vem de dentro, e que seu amor pelos seus é eterno, pois é verdadeiro...Sim, hoje é o seu dia, e manhã, e amanhã..."Feliz Dia Internacional da Mulher."
Ser mulher é ter o gosto de complicar as coisas e, ao mesmo tempo, resolver.
Ser mulher é ter uma mistura de sentimentos o dia inteiro e saber lidar com todos eles.
Ser mulher é brigar e querer fazer as pazes.
Ser mulher é saber que somos uma conta simples de soma, mas que os homens se batem para resolver.
A verdade é que quem espera nunca alcança, dança!
Ter fé não é aguardar, inerte, uma gratificação do universo pela sua eterna paciência em acreditar na realização dos seus sonhos. Fé é acreditar que a sua luta, sua busca e seu trabalho trarão resultados positivos para sua vida.
Então, não reclame se depois de muitos anos esperando você não alcançar n
Num mundo onde ter coragem é ser arrogante,
é normal chamar ladrão rico de corrupto, e ladrão pobre de bandido ... Mulher infiel de galinha, e homem infiel de garanhão...
São dois pesos e duas medidas na Lei dos homens e nas definições de caráter...
Mas na Lei de Deus o julgamento é igual.
As pessoas se acostumaram tanto com as belas ilusões da hipocrisia, que é preciso ter audácia exagerada para se dizer a verdade.
Aquele desejo interno de lutar pelo que vale a pena. Onde desejamos ter o poder de controlar os sentimentos e se arriscar por ele.
*** Real Poeta *** Jorge Gomes ***
Deixa-os falar à vontade,
e deles só podes ter pena.
continua as tuas rimas,
e curte a tua cena.
O Universo é delimitado pelo tamanho que damos as nossas ins e aspirações. Felicidade mesmo é ter a arte na veia e a poesia latente nas canções. A magia do que vem não é para se jogar ao léu. Não estou aqui para competir nem tampouco gladiar, mas quero que a mensagem toque os céus.
Já tenho meus próprios anjos e demônios e só o amor para poder exorcizar.
A xerox é uma marca, sinal vital que se deve sempre continuar...
"Que honremos o fato de ter nascido, e que saibamos desde cedo que não basta rezar um Pai Nosso para quitar as falhas que cometemos diariamente. Essa é uma forma preguiçosa de ser bom. O sagrado está na nossa essência, e se manifesta em nossos atos de boa fé e generosidade, frutos de uma percepção profunda do universo, e não de ocasião. Se não estamos focados no bem, nossa aclamada religiosidade perde o sentido"
Entender a cabeça, ou ter afinidade com o pensamento, de quem não escreve romance ou drama reconheço ser uma tarefa muito difícil. É fato que o sofrimento e a ilusão costumam ser mais atraentes, de rápida e fácil digestão literária, especialmente quando não se estabelece um vínculo nutritivo com a literatura.
Bom dia
Para que começar algo sem ter o porque.
Nunca comece nada sem ter uma meta ou um objetivo a ser alcançado, sem ter um por que. Isso é o mesmo que começar a construir um castelo sem alicerces, de que valerá sua luta se você nem sabe pelo que está lutando.
Sua vida não está fácil? É o que sempre diz?
Mas quantos inícios terei que começar para ter um final feliz?
Faço uma pergunta cuja resposta não tenho e pareço longe de ter: que tipo de violência o ser humano é incapaz de realizar?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja