Meu maior Erro foi ter te Amado
Quantas vezes eu...
Devo ter dançado...
Cirandas... Rodas... Valsas... Bailes...
Quantas vezes eu sorri...
Nessas minhas divertidas...
E inusitadas vidas...
Quantas vezes eu...
Tive sustos e me escondi...
Construindo esse eu...
Que se molda...
Na minha infinita eternidade...
Fico feliz em saber...
Que entre estas vidas...
Eu poli minha alma...
Com pessoas e não
Com desejos ou vícios...
Foram os diversos amores...
Que me motivaram...
A ser quem sou...
E a não ter medo...
Do próximo minuto...
Dizem que ter algumas aulas para lutar contra a homofobia nas escolas vai ensinar as crianças a serem homossexuais. Que bom seria se aprendessem Português tão fácil assim...
Será loucura não ter uma única opinião efetiva? Serei louca, sabendo que a minha opinião deriva drástica e constantemente?
A melhor sensação na vida é silenciar, enterrar e ter a certeza de que nossos fantasmas não retornarão.
É fácil enganar o povo. O difícil é sair de um governo sem ter chafurdado na lama antes, durante ou depois. O resto não passa de torcida!
Ter a força de pisar sobre os problemas com um sorriso no rosto é o que torna o fardo mais leve e as pancadas da vida menos doloridas. Conseguir sorrir quando muitos estariam se lamentando é a diferença que faz com que as vitórias cheguem logo e o sofrimento seja breve. Quem troca o choro por fé, logo derrama doces e puras lágrimas de gratidão e alegria.
Sempre é necessário tira os pés do chão e voar, sonhar alto sem ter medo de cair. Se o urubu tivesse medo de voar alto, ele seria uma galinha com vôos rasos!
Ironia mesmo e te ver todos os dias e ter meus sentimentos com os detalhes mais profundos derramados em textos e poemas no meu bloco de notas enquanto você não faz a mínima ideia do que eu sinto por você.
As vezes me sinto tão inocente, penso até que não sou nada. Em vez de ter nascido tostão devia ser mil réis. Mas passei cruzado pelo Cruzeiro, me sinto um fantasma, sendo que queria ser real.
Eu me sinto péssima sabe...De ter que passar sempre naquela mesma esquina e não te ver mais como antes...E mesmo que visse,não nos falaríamos.
Saber que a gente cometeu uma idiotice de ter que apontar nossos erros,quando eles sempre vão estar aqui,não éramos pra ter feito isso...Eu me sinto muito culpada ao ver o que você se tornou,sinto uma tremenda culpa.
Mesmo que a gente continue assim,sem se falar,você sabe que a gente sempre vai estar ligada uma a outra,muita coisa eu aprendi com você, e muita coisa você aprendeu comigo.
Você aprendeu grafite comigo,lembra?Eu ensinei a você aquele maldito símbolo musical,e até a sua própria letra puxou da minha...
Sempre vamos estar conectadas uma a outra,queira você ou não. ..Sempre vou lembrar de você, e você de mim.
Uma das coisas boas de ter esperança é viver a certeza de que os nossos dias não passarão sem que aproveitemos cada minuto.
"Celebrar a amizade é ter a certeza de que o coração só recebe impulsos benéficos de quem é amigo de verdade".
Na vida encontraremos esses tipos de pessoas:
A arrogante é a que se acha merecedora, por ter feito.
A prepotente é a que se sente merecedora, sem precisar fazer.
E a amorosa é aquela que sempre se sentirá devedora.
Ter alto controle, paciência e ficar silêncio muitas vezes é muito difícil quando se tem grandes desejos, e muita vontade de conquistar um objetivo, porém de fato é a fórmula primordial para se alcançar o sucesso e a realização daquilo que se busca e o tempo se encarrega do resto.
"A pior coisa do mundo não é perder quem se ama, na verdade a pior coisa é ter que conviver com essa pessoa, fingindo que ela não significa mais nada".
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja