Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224651 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

A Lei foi dada para que se implore a graça; a graça foi dada para que se observe a lei.

Ninguém nunca foi capaz de resistir à pregação do Evangelho. Eles irão se revoltar contra ele como animais furiosos ou eles serão convertidos.

Foi seu jeito simples de ser que me deixou apaixonado por você!

Cara, foi você que me deixou, foi você que me abandonou, foi você que sumiu, foi você que se afastou de mim, não foi ao contrário! Então, não me peça pra falar com você com um belo sorriso otário no rosto, eu não costumo ser falsa perante os meus sentimentos.

Você ainda não percebeu que algo precioso para você foi substituído.

Amar você foi como ir para a guerra; eu nunca mais fui a mesma.

"Um dos piores tipos de saudade, é conviver com uma pessoa e sentir saudades de como ela já foi um dia."

❝... a vida nos foi dada como um presente divino.... para que juntos possamos amar... para que multipliquemos a nossas alegrias... nada mais lindo do que compartilhar carinhos e afetos com amigos ... a vida é uma graça especial e juntos podemos cultivar a harmonia linda da felicidade ... ❞

- Na verdade, realmente não importa o que você disse. O importante é que você foi honesto com você mesmo. O que vai acontecer agora? Uma coisa que sempre me pareceu estranho ... Agora eu entendo isso , é um ato de auto - defesa ... Mas às vezes ... Você age como se você realmente sabe o que vai acontecer. Como se você tivesse feito isso tudo antes. Isso é raro, mas ... Se você tem um poder especial .... Você tem a responsabilidade de fazer a coisa certa, não é?
- Sim.
- Oh. Entendo ... Então, por que você matou o meu irmão?

É tão estranho, os bons morrem antes, me lembro de você e de tanta gente que se foi, cedo demais.

Os momentos são recordações em fotografias, aquilo que foi bom, julgado na forma de passado se torna vagas lembranças na mente. E por mais que não queira lembrar, por ser triste e não poder voltar, pois nenhum presente deixa de ser passado. A saudade toma conta de mim e apenas murmuro pelos cantos, como uma criança que ainda não cresceu.

Todo grande amor um dia,
Foi uma linda amizade.
Grandes trajetórias começam
Com pequenas atitudes.

Garota, não fique triste, você foi feita para sorrir, e provocar sorrisos.
O sol já vem, e vai ser uma chegada adocicada, tudo vai ficar bem.

"E se eu descobrir que foi tudo um sonho, ainda assim valeu a pena"

eu te queria,
por uma vida.
mas você se foi,
e cá estou.
vivendo nessa melancolia.

Vai passar, vai passar
Vou sobreviver a isso
Vou dar a volta por cima
Como sempre foi em minha vida
Vai voltar minha alegria
Isso não vai me derrubar
Sou forte, determinada, amada e confiante...
Vou encontrar alguém, eu sei que vou
Só vai ser lembranças, só lembranças.

Não reclame de falta de privacidade
nas redes sociais. Tudo sobre você
que lá está foi você quem lá incluiu.
Portanto, deixe de se fazer de vítima.

Pablo Picasso foi tanto genial, quanto polêmico. Suas posições políticas e ideológicas contrastavam com as cores e profundidade de sua obra. Confira a seguir alguns pensamentos do artista, que, assim como suas obras, retratam seu modo único de enxergar o mundo:

Sobre o desenho

''O desenho não é uma brincadeira. É muito grave e misterioso o ato de que um traço possa representar um ser vivo. Não apenas sua imagem, mas sobretudo aquilo que ele representa, aquilo que ele realmente é. Que maravilha! Não seria isso mais surpreendente do que todas as prestidigitações e 'coincidências' do mundo?''

Sobre as gravuras

''Você não imagina o trabalho que tive para fazer isso, porque é preciso desenhar cada letra de trás para frente.''

Sobre a guerra

''Eu não pinto a guerra, por que não sou o tipo de pintor que, como um fotógrafo, vai à cata de um tema. Mas não há dúvida de que a guerra existe nos meus quadros.''

Sobre a arte

''E que tudo seja igual e que tudo seja outra coisa.''
''A arte é uma mentira que nos faz compreender a verdade.''

Sobre o artista e seu tema

''O artista não é tão livre quanto se poderia crer. Isso também é verdade para os retratos que fiz de Dora Maar. Para mim, é uma mulher que chora. Durante anos, pintei-a sobre formas torturadas, não por sadismo ou por prazer. Eu apenas seguia a visão que se me impunha. Era a realidade profunda de Dora. Sabe, um pintor tem limites, e nem sempre são aqueles que se imagina.''

Sobre a fotografia

''Quando vemos o que pode ser expresso pela foto, nos damos conta de que tudo aquilo não pode mais ser preocupação da pintura... Por que o artista insistiria em realizar aquilo que, com a ajuda da objetiva, pode ser tão bem feito? Seria uma loucura, não? A fotografia chegou na hora certa para liberar a pintura de qualquer literatura, anedota e arte do tema. Em todo caso, um certo aspecto do tema pertence, daqui por diante, ao campo da fotografia... Não deveriam os pintores aproveitar sua liberdade reconquistada para fazer outra coisa? Seria muito curioso fixar fotograficamente, não as etapas de um quadro, mas suas metamorfoses. Talvez percebêssemos por quais caminhos o cérebro envereda para a concretização de seus sonhos. Entretanto, é realmente muito curioso observar que, no fundo, o quadro não muda, que a visão inicial permanece quase intacta, apesar das aparências. Muitas vezes vejo uma luz e uma sombra que pus no meu quadro e empenho-me em quebrá-las, acrescentando uma cor que crie um efeito contrário. Quando essa obra é fotografada, percebo que aquilo que havia introduzido para corrigir minha primeira visão desaparece, e que, definitivamente, a imagem dada pela fotografia corresponde a minha primeira visão, antes das transformações trazidas contra minha vontade.''

Sobre o artista

''O que você acredita que é um artista? Um imbecil que só tem olhos se for pintor, ouvidos se for músico, ou uma lira em todos os andares do coração se for poeta? Muito pelo contrário, ele é ao mesmo tempo um ser estético, constantemente em alerta diante dos dilacerantes, ardentes ou doces acontecimentos do mundo, refletindo-os na forma como realiza sua obra. Como seria possível desinteressar-se dos outros homens? Graças a qual indolência, dissociar-se de uma vida que eles lhe trazem de modo tão abundante? Não, a pintura não é feita para decorar apartamentos. É um instrumento de guerra ofensivo e defensivo contra o inimigo.''

Quem busca na liberdade outra coisa que não ela própria, foi feito para servir. A Liberdade tem um fim em si mesma.

Quando você compra um bem, o falador pergunta quanto foi, o invejoso: de onde tu tirou dinheiro pra isso? e o amigo: que bom que Deus tem te abençoado.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp