Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226744 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Queria ter vivido aquela época que o médico falava ao paciente: Diga trinta e três, trinta e três, trinta e três; e então passava um xarope e tudo estava resolvido...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Entre tantos textos você já deve ter percebido, mas eu não acho nem de longe o suficiente.
No meio da minha crença, sinto que, levei tantas vidas até essa, ,até ter a oportunidade , ao verdadeiro, ao que não incita apenas aparência e obrigação, perdi tanto com dogmas da alma (da minha ) que cheguei até um tanto fria nesta passagem, realmente sei pouco do que me sucedeu (apenas o que minha crença me deixou descobrir ), mas sei que pouco tive a chance de seguir meus verdadeiros sentimentos ou libertar o que realmente é a minha alma a consistência de cada que gostamos de chamar de essência, acredito que devido a isso associo meu estranho jeito próprio desde que cheguei mais uma vez. Como um hábito, não de uma pessoa marcada, mas de uma alma mais marcada ainda, segui o meu modo de ser, capaz de não se incomodar com a falta de sentimentos, fazendo o que eu achava que deveria ser feito, cumprindo as obrigações que pelo torto hábito eu fazia minhas. Um ser que não dá voz aos sentimentos,que se fechou por tantos... Acho que mesmo que haja a falta dap recordação a sua alma sente (isso é algo que aprendi nesta vida com os novos obstáculos ), a nossa energia (alma) afinal ainda é a mesma. passamos apenas por correntes diferentes o tempo todo, sofremos mudanças, nada se perde apenas se transforma, mas a base sempre continuará a base independente de toda mudança que o ser sofra.
Falando do presente, creio que por um merecimento ou até por uma questão de evolução essencial ,pelo que sei e pelo que esta fase está me fazendo auto proporcionar estou finalmente depois de tantos demonstrando sentimentos ,de alma limpa, e não falaria diferente também da sua pureza em relação ao que sente. (mesmo você sendo o tipo de pessoa que aparenta ser ou aquela que o meio externo as vezes te influência a pensar que é) sua defesa e tudo mais... Vejo hoje que até você mesma se assusta com a pureza da origem do que sente. Por tudo que forma a minha opinião e pelo meu instinto que eu te permito ter de mim o que há de mais sincero, não esperando nada em troca, mesmo obtendo. Saiba que eu te amo em proporções absurdas, que eu nem descreveria para não assustar e amo assim, de graça, sem maldade, sem "obrigação ", sem medir o tempo, lugar, estado, eu só "te amo " admirando cada minúscula parte que forma um todo que define você. E estar com você é maravilhoso, poder amar e estar, não vou cansar de te mostrar e dizer o quanto é especial, de uma forma que até desconhece, quase como a divisão da minha alma que um dia muito evoluiu. Te amo como a mim mesma e gosto da tua versão de forma maior, mas estar com você preenche muitas lacunas a mais.

Inserida por mariana1993

Viver é ter historia pra contar ter Historia para contar e poder viver feliz

Inserida por Hiagol12

Sam: Então, você está dizendo que ter uma alma é igual a sofrer.
Dean: Sim, é exatamente o que estou dizendo.

Inserida por BiaFontes

O destino pode ter escrito nossas vidas, mas sempre há entrelinhas com espaço o suficiente pra nós escrevermos e decidirmos nossas próprias escolhas. Sejam elas certas ou estúpidas, mas nossas.

Inserida por anacdamata

Talvez todo sonho é um dia que sonhamos ter.
Talvez todo segundo seja uma lembrança do tempo em que um dia lembraremos.
Talvez o arrependimento seja o que não deveríamos ter feito, mais se tivéssemos outra chance faríamos do mesmo jeito, errado.
Talvez a ignorância é falta de calma e intolerância do cérebro, um cérebro oculto que talvez os sábios tem.
Talvez todo dia é um dia de mostrarmos o quanto os dias são bons.
Talvez a vida é uma pergunta que se responde vivendo e se transforma em um poesia teórica com o tempo.
Talvez tudo seja um talvez.
Talvez você se pergunte se tudo isso é verdade, ou é apenas um sonho que um dia você morreu, ou uma vida que você ainda não viveu.
Talvez tudo isso é uma vida.
Talvez não ou talvez sim.
Talvez abriremos os olhos e veremos um mundo em paz, felicidade, harmonia, amor, honestidade e pecados básicos.
Talvez, talvez.
Quem sabe.
Talvez todo sonho é um talvez que talvez vire realidade, basta imaginar.
Toda imaginação é um sonho diferente, as vezes um talvez responde mais do que um simples sim ou não.
Talvez seja isso.

Inserida por PedroMartini

A pressa é inimiga da equipe perfeita. Quem deseja ter sucesso, não pode ter pressa.

Inserida por bisporodovalho

Eu não quero ter razão, de que eu tenho a razão, e também não quero ter a certeza de que eu não a tenho, eu só quero que a razão tenha a sua propria razão com toda a sua certeza.

Inserida por Luzs2Need

Saber ser, não é só ser. É ter que saber ser, para poder viver o que se é! - (Frase de Almany Sol em Pensador Uol)

Inserida por almanysol

Achar que está insistindo sem nunca ter feito nada, é como ser um analfabeto e reclamar de um livro.

Inserida por TiagoCarossi

agradeço a deus por ter vocês aqui , eu sei que podem ser poucos mais são os verdadeiros , os amigos verdadeiros que eu sempre sonhei em ter e hoje , eu tenho .. Na verdade amigo ainda é muito pouco ,
Pra mim vocês sãos os meus irmãos , afinal , você são a prova de que não precisa ser de sangue , pra ser irmão . sempre quando eu precisei vocês estavam comigo , chorando ou sorrindo , felizes ou tristes
com vocês tudo vale a pena ,obrigado pelos conselhos , pelos gritos de raiva , na verdade acho que era de amor , porque simplesmente não queriam me ver sofrer ... Com certeza um dia teremos que nos separar
infelizmente , mais o meu coração é como um bau de precioso cheio de tesouros dentro , e sim , você sempre estarão guardados lá , e as nossas histórias também , é claro , ahh , como esquecer das nossas histórias
loucas , muito loucas , são tantas que perdi a conta , teria que ficar muito tempo contando , mais invés de contar , prefiro estar criando novas ... Sabe a gente briga as vezes , mas isso é normal ,sempre tem os desentendidos
nas amizades .. Vocês são chave de ouro pra mim , e com essa chave vocês meio que conseguem abrir o meu coração e saber oque estou passando , pensando , vocês tem esse dom de ler minha mente , isso é anormal , combina com vocês haha
Enfim , isso não é tudo , mais já é o suficiente , acabo por aqui , com um simples , "Eu amo Vocês" *-*

Inserida por poesiasmedefinem

Serenidade é alcançar o cume e ter a consciência de que o perigo e o fracasso, ainda se encontram do outro lado da encosta.

Inserida por EdmilsonSilveira

Um instante, é o suficiente para se ter certeza que poderia ter sido diferente, basta olhar o que você fez, o que deveria ter feito e como está.

Inserida por LeoPoeta

Ser pequeno não é nada ter e sim se preocupar com o que o outro tem

Inserida por JefersonGuerreiro

Conversei com um sábio, ouvi a mim mesmo: Não por eu ser. Mas ter o melhor em mim. ouça você e terá um propósito de ‪#‎Servir‬.!!

Inserida por cesarpinheiro

Existem pessoas que tenho orgulho em ter esquecido de sua existência.

Inserida por JefersonGuerreiro

Devemos ter cuidado com as perguntas, pois nem sempre as respostas são as que esperamos.

Inserida por JefersonGuerreiro

O ego é o pior sócio que alguém pode ter.

Inserida por JefersonGuerreiro

Para que as coisas deem certo, basta apenas uma pessoa ter a convicção que é possível... VOCÊ.

Inserida por JefersonGuerreiro

Muita gente gosta de afirmar, em voz alta, que faria “qualquer coisa” por amor. Vocês já devem ter ouvido isso. Talvez até tenham dito a frase novelesca. Faz parte da nossa cultura. Outro dia, vi um rapaz dizer em rede nacional de televisão, com a maior naturalidade, que “mataria e morreria” por amor. O autor do exagero devia ter uns 18 anos, talvez menos. Deu vontade de rir, de tanto drama. O jovem Romeu da Tijuca ainda não descobriu que a melhor forma de amor se pratica entre vivos – preferencialmente em liberdade, que não estão na cadeia, presos por assassinato.
Isso não quer dizer que o amor não faça exigências terríveis. Eu mesmo já fiz cafunés de madrugada, cocei costas e apliquei massagens nos pés até ficar com as mãos exaustas. Por amor. Já lavei pias repletas de louça, fiz comidas sofríveis, fui ao mercado no domingo, tirei dinheiro do banco às sete da manhã e levei o lixo para fora vezes sem conta. Por amor. Já viajei ao exterior, dirigi até a praia, dancei até de madrugada e cantei até ficar rouco. Por amor. Alguns dirão que me faço de vítima. A verdade é que, por amor, já tomei vinhos excelentes, já comi em restaurantes caros, já assisti a espetáculos inesquecíveis e já comprei presentes que, só de lembrar, me enchem de alegria – e de uma vaga melancolia financeira.
Se alguém disser que isso tudo é pouco, talvez tenha a cabeça tomada por grandezas. Ou ache, como o Romeu da Tijuca, que amar é coisa de matar ou morrer, verdadeira luta com facas. O grande amor, ao contrário, é feito de miudezas. São gestos cotidianos, olhares cúmplices, uma mão que passa pela nuca e toca os cabelos enquanto a mulher que você ama conversa com outra pessoa. Amor também é feito de desejo, e a cada tanto exige a reafirmação de uma suave encostada - na pia, enquanto ela coa o café – e da barriga que toca o calor da outra barriga.
Esses sinais mostram amor como a temperatura denuncia a febre. Mas não são tudo.
Há também a conversa que atravessa os dias e dá sentido aos fatos da existência. E a lealdade, que permite contar com o outro nas horas sombrias. Ela impede que a gente se sinta sozinho num mundo de multidões solitárias. Não se pode esquecer a sacanagem, claro, sem a qual o amor morre de tédio. E o riso, em cuja ausência a morte se aproxima. No amor, se dizem as palavras mais doces, se dão os abraços mais ternos, se enxugam as lágrimas mais tristes, se grita, se geme. Nele, a gente se comove como o diabo. Em nada disso há heroísmo. Apenas a vida, em seus milagres comuns.
A única real grandeza do amor está em sua imensa vocação de fazer o outro feliz. Um dia depois do outro. Isso exige atenção, desvelo mesmo, e coisas como imaginação, tirocínio, esforço. Às vezes até sacrifício. O outro é tão complexo – tão desgraçadamente parecido conosco – que, às vezes, não sabe o que deseja e o que precisa. Conta conosco para iluminá-lo. Há que estar lá, portanto. Há que tentar entender com o coração e com as mãos, que apertam, seguram, amparam e acariciam.
Se me perguntam o que eu faria por amor – já me perguntaram, de outras formas –, eu responderia, como os portugueses, imenso. Cada vez mais, na verdade. Com calma e determinação, juntos, sem grandiloquência. Assim se lida com as coisas essenciais da vida. O amor, entre todas elas.

Inserida por mirellanmeira