Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226648 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Recomeçar não é mais que isso mesmo - voltar a começar. Voltar a começar algo que deixou de ter continuidade, que ficou perdido ou que deixou de fazer sentido. Recomeçar é não querer perder. É não desistir. É um buscar da força e da esperança que talvez julgássemos ter perdido. Recomeçar é amor, por nós ou pelos outros. É ser capaz de querer. É encontrar e sentir motivos que nos façam continuar, no nosso tempo, com as nossas capacidades, mas capazes de nos fazer prosseguir cada etapa com novas certezas.
O recomeço é interior. Às vezes para o encontrarmos, basta um clique, outras, demora a aparecer. Às vezes basta um olhar, um sorriso, um cheiro, um som, uma brisa, ou um raio de sol. Outras vezes pode requer todas as nossas forças. Mas é possível. Por quanto tempo, à partida nunca o saberemos. Só continuando o iremos descobrir e, isso é viver.

Inserida por CristinaAntunes

Tudo que quero é tudo que preciso.Mas, do que me adianta ter tudo e não querer dividir!!!

Inserida por linanerys

A lua hoje tá tão linda que dá até vontade de ter alguém pra olhar abraçadinhos, me apaixonar e... Não, só olhar mesmo!

Inserida por ImpulsivaJM

Tranquilidade não é
ter dias mansos e céu ensolarado.
Sim, saber que Deus é contigo
em dias turbulentos e nublado.

Inserida por lauramello

Escrevo
para não me perder de vista.
Para ter onde me achar...

Inserida por lauramello

Me sinto só sem ter motivos,
amar amarra qualquer falta de sentido...

Inserida por tiagosaartu

Viver feliz e viver sem precupação,ter a alma tranquila,ter alguem que complete ao lado.

Inserida por CHUMA

Para viver é preciso ter estrutura, para falar algumas verdades e ouvir outras. Para viver é necessário ter pulso firme, ter foco, lutar por um ideal, é preciso ter um objetivo, deixar marcas por onde passa, para que não viva em vão.

Inserida por fernandaallves

Primeiro seja, depois faça e então tenha. " Ser, fazer e ter."

Inserida por KadmousAlassal

Quanto mas raiva sinto de você, mas vontade eu tenho de te ter…
Hoje eu não to afim de nada, só queria te ver…
Num sei por que, mas eu amo você.

Inserida por JonathanTeixeira

Você ama, sofre, chora, luta ... E no final, vê que esse amor pode ou não ter valido à pena, mas do mesmo jeito ele vai te deixar um marca profunda .

Inserida por JessyShadows

Não viva pensando, que pra você ser feliz você (necessita) ter aquela pessoa ao seu lado, que pra ser feliz.. você precisa se sujeitar a passar por coisas que você, jamais imaginaria passar, sofrer.

Inserida por kellycristhina

Não cai uma folha de uma árvore sem a permissão de DEUS! Para tudo acontecer nessa vida, tem que ter a autorização de DEUS. Ainda que as circunstâncias te levem para um abismo de dor.

Inserida por kellycristhina

Eu queria ter a resposta para todas as coisas ou pelo menos tentar entender os tipos de sentimentos que se instalam ao nosso redor, seja ele positivo ou negativo. E o que mais me corrói por dentro é isso aí, tentar entender o que não tem como. Sentimentos, isso sim é coisa de louco, mexe literalmente com qualquer um e com tudo. São diversos, estão por toda parte, fazem parte de você e de mim, não tem como deletar.

Inserida por CarolineMattosff

Eu não preciso ter o melhor carro, ou o melhor celular, também não preciso ter a melhor casa, nem a melhor vida, eu só preciso de apenas uma chance pra te conquistar! E pode ter certeza que eu não vou vacilar.

Inserida por kempes

Que culpa temos se o meio levou a esse fim? A culpa de não ter conduzido tal meio

Inserida por andreluizsampaio

O futuro é o que buscamos, o que desejamos...Porém, ainda assim talvez prefira a certeza de ter vivido intensamente o hoje e a saudade dos momentos felizes vivenciados no passado.

Inserida por izebarros

É impressionante minha capacidade de fazer o que não deveria por quem eu nem deveria ter conhecido.

Inserida por Leticiagilbert

Quando quiser algo lute! Pois antes a tristeza de ter perdido, do que a de nunca ter tentado ou desistido.

Inserida por Leticiagilbert

Voce pode até tentar me derrubar, mais responderei:
- E daí? Vai ter que tentar de novo, vai ter que ser melhor que isso, porque o que Deus fortalece não cede.

Inserida por Leticiagilbert