Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226689 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Já mudei, mudo e percebi que vou ter que mudar novamente. Me doo muito e as pessoas se aproveitam demais, e não querem retribuir. Parei de ser aquela que faz de tudo para a "amizade" dá certo. Parei de ser aquela que tenta fazer a outra ri e sorrir e essa "pessoa" ri na sua frente e te faz de babaca pelas suas costas.
Dessa vez, TODOS vocês vão ver que eu realmente parei de me importar com coisas bobas e vou ficar quieta em silêncio. Suas mudanças de fases me irritam e eu vou te mostrar que se for para mudar, é pra mudar de vez. Cansei!

Gosto do difícil também, de ter que passar por etapas pra chegar ao pódio. Fica mais gostoso, mas seletivo... Avançar um passo a frente a cada situação.
Gosto de sentir o resultado do meu esforço, gosto de ouvir a respiração ofegante no meu ouvido, gosto de sentir as mãos me apertarem e o corpo se contorcer.
Gosto de gemidos incontroláveis de prazer, de amassos extravagantes, dos gritos, de suor...
Gosto da pegada firme do homem, gosto da sensualidade e delicadeza da mulher.
Eu gosto do que me faz bem, eu gosto do que eu agrego.

Dependência é algo que você simplesmente acredita ter.

Por vezes, pensamos ter muitos problemas, que a vida poderia ser mais fácil para nós em vários aspectos, mas quando olhamos para os problemas de algumas pessoas, percebemos que somos privilegiados. Porém, nada nessa vida é por acaso e tudo que ocorre serve para o nosso crescimento espiritual.

Quero ter você sempre perto de mim, para me sentir segura, para me amar infinitamente, para me abraçar, me beijar, me dar carinho! Porque eu te amo, eu te quero bem.

É nesses dias secos e frios que as lembranças parecem ter vida própria . Não mais aceitam ficar guardadas no meu íntimo. Aliás, os sentimentos também resolveram se rebelar. Por um bom tempo os mantive intactos, cheguei a pensar que tinham morrido. Mais não são como animaizinhos de estimação, que se você deixa de alimentá-los, eles morrem. Infelizmente, não são..

Ter medo é normal, o que não é normal é compartilhar a ele as suas ações cotidianas e não ter forças para enfrentá-lo.

Tristeza é ter um amor
que não se pode viver.

Se eu pudesse voltar ao tempo eu daria um ponto final lá atras, quando era pra eu ter colocado. Agora é tarde muitos anos se passarão e eu sempre tentando colocar um ponto final ... até quando vai essa história? Até quando eu vou aguentar esse tormento!

A moral que eu tenho com ele você nunca vai ter ...
Chora otària a fiél no poder

Amar não deixa de ser um vicio. E dentre todos os males o melhor ter uma overdose de amor.

Nem ser nem ter: acontecer me basta!

Podemos ser livres até dentro de uma caixa de madeira, mas, em contraste com isso, podemos ter todo poder e autoridade do mundo e mesmo assim sermos meros escravos até da opinião alheia. (H. Musashi Ribeiro)

Podem facilmente defender uma ideologia sem ter os fatos comprovando suas crenças, mais nunca terão uma resposta que convença a si mesmo que aquilo que acredita é verdadeiro.

É preciso desprender as asas e ser firme ao andar no solo. Soltar as mãos das cordas e ter certeza que caminhará sem apoios. É preciso finalmente, fixar os olhos no infinito e seguir, sem receio, por todo além.

Devo ter cara de matemática pra atrair tanto problema.D

Não chore por algo ter terminado, sorria por apenas ter acontecido. Novas oportunidades surgirão, por que afinal, nunca sabemos o dia de amanhã.

Querer um abraço e não poder ter é a pior sensação que existe.

Quando aceitamos namorar, devemos ter em mente que o verdadeiro amor só acontecerá quando a confiança realmente começar a existir, além do mais, namoro é colocar a cabeça à espera da lâmina da guilhotina.

Ir ou não ir? E claro que eu fui. Fui e me arrependi. Não por ter ido, por não ter continuado. Esqueci como ele era lindo, esqueci o charme e o quanto queria continuar. A vontade de esquecer aquele cabelo arrepiado e o sorriso encantador o tornaram horrivelmente assustador em minha mente. Não posso negar, senti falta dele nesses últimos tempos. Lembrei de tudo que eu fiz um grande esforço para esquecer. E em uma noite eu disse sim por todas as vezes que eu disse não. Odeio o fato dele ser forte, bem resolvido, educado, gentil, bem humorado e abrir a porta do carro.

Odeio ter que odiar cada milímetro que compõe aquela obra de arte tão bem desenhada por Deus pelo simples fato de não saber como lidar com a distância que nos separa. Odeio falar sobre minhas neuroses e ele responder tudo com um sorriso. Como descrevê-lo? Você o reconheceria se o visse. É aquele cara que te faz querer ser dele, sem nem desconfiar que você já é. Aquele que você não quer ter por perto por medo de perder e se perder. Aquele que te faz sentir calafrios com um só olhar. Ele é o cara errado totalmente certo para a ocasião. Estávamos juntos e as flores de plástico na sala respiravam por mim enquanto ele me olhava e consequentemente me tirava o ar. Todos os quadros pendurados ali não eram bons o suficiente para ofuscar tamanha beleza.

Saber adorar essas qualidades sem o amar, sem ter nenhuma necessidade e todo aquele sentimentalismo bobo é absurdamente assustador e ao mesmo tempo terrivelmente tentador. Aquele lance que você sabe que, bem no fundo, é mais carnal que qualquer outra coisa. E é bom ter uma pessoa por perto que não romantize tudo, que não queira te ter para sempre e te deixe sempre pela metade no final de tudo. Incompleta, vazia. É bom aproveitar um sorriso em uma noite e deixá-lo em uma estante no fundo da memória para não correr o risco de se apegar demais a ele. Deixá-lo livre e ser de outra pessoa para não perder noites de sono com um ciúme absurdo. Deixá-lo, somente.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho da crônica "Tipo certo de garoto errado"

...Mais