Meu maior Erro foi ter te Amado
Quem passou pela estupidez de ter que engolir o choro, talvez nunca mais tenha lágrimas nem para chorar de alegria.
Agradeço
Agradeço por ter tido a coragem de me dizer tudo que disse.
Às vezes a gente só se lembra de partes que a gente também é quando alguém aponta.
E eu já tinha me esquecido de algumas versões minhas que gosto de ser.
Sinto muito, por ter sentido pouco(muito) por ter sido pouco(muito) por ter sido gente(outro) é que quando a gente sente(entende), não se esvazia(enche) os olhos, mas sim, o fundo do poço( Oco)
( Paixão e amor, um corre nu por emoção, outro ultrapassa os vazios da alma.)
Bom dia!
Para tudo existe
uma solução,
mas é necessário
ter paz no coração...
Viver é a nossa
principal ocupação.
Feliz dia!
Mais fácil que trair é você ter coragem de olhar no olho da outra pessoa e dizer:
"Eu não te amo mais". Sendo claro e objetivo e sincero.
Cansei de perseguição
Hoje resolvo fazer uma consulta
Médica, o senhor
Vai ter de examinar também
Toda a sociedade.
Doutor, estamos todos os dias
Sendo sugados, pernilongos,
Muriçocas, homens do plenário.
– Tem dias que somos perseguidos,
E outros dias somos esquecidos.
– Doutor, já inventaram
Alguma vacina contra a hipocrisia?
Quero uma para combater
A minha hipocrisia,
E toda hipocrisia social e política.
Brigar pelo amor
Ou viver pelo amor?
Sonhar querer ter posse
Do sonho, a espécie em guerra.
Mundo cheio de gente!
Pessoas isoladas:
- Vivem o abanono.
Amar é ter medo de cometer injustiça ao próximo. Amor é a pureza, da pureza de todos os sentimentos, que o ser pode sentir.
Vai chegar um tempo que o professor não vai ter o direito de respirar dentro da sala de aula, porque para o governo ele não tem de opinar, não tem que instigar os alunos a pensar, questionar, debater, organizar, desenvolver... o professor em sua condição de educador, sempre foi desvalorizado pelo governo, que quer impor o quê o professor deve fazer ou não, na sala de aula.
Toda profissão de fé é um compromisso. Então professar a fé na comunhão dos Santos é ter obrigação de devoção para com Maria e os Santos.
Se queres voltar ...
Estarei aqui no mesmo lugar .
Só não farei mais esforço
para lhe ter e
nem lhe encontrar !
Decidí que não quero mais
me perder e nem
dos meus sonhos
viver a vagar.
Para vencer na vida devemos ser equilibrista e ter a certeza de que estamos sempre recomeçando. Façamos dos tombos, uma nova aprendizagem, levantarmos e seguirmos com mais firmeza, da esperança, uma luz para iluminar nossos caminhos. E se acorda estiver bamba, olharmos para frente sem nos preocupar com o abismo, porque na hora, certa ou incerta Jesus segura a nossa mão.
Não pare, não desista dos teus sonhos, você pode conseguir muito mais e só ter fé e acreditar. Deus está do teu lado, antes que você perca suas forças, Ele te mostrará outros caminhos. Lembre-se Ele te ama e te criou para vencer!
Ser feliz não é ter tudo. É saber aproveitar a vida, fazer dos pequenos acontecimentos grandes motivos para sorrir. Ser feliz é questão de olhar tudo que nos cerca e agradecer a Deus por ter mais que o necessário e que podemos adicionar algo novo em nossa caminhada.
Posso ter defeitos, viver ansiosa, ser inconsequente algumas vezes, ficar irritada e ter os meus medos, mas não esqueço que a vida é o maior presente de Deus e que vale a pena viver.
Na corrida pela sobrevivência e o desejo desmedido do ter, os valores éticos morais e espirituais estão sendo engolidos por slogans de materialismo, de poder e de prazer. Observa-se que o ter se torna mais importante do que o ser alguém, quando se dá tanto ênfase a slogans transitórios da aquisição de bens ou situações beneficiadoras que elevem mesmo que temporário a situações de bem estar. É preciso parar, fazer o nosso caminho de retorno ao silêncio, a prece e a meditação e nos encontrar como seres humanos que somos.
Profª Lourdes Duarte
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
