Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222892 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

O grande amor de sua vida sempre esteve aqui, não tenho culpa por ter ido se perder tão longe, quando apenas bastava olhar para o lado...

Dinheiro não é tudo, o importante é ter alguém do nosso lado que faça a diferença na nossa vida. ❤

Num relacionamento, pessoas dissimuladas são as piores, pois elas fingem que amam, só para ter aquela pessoa doce ao lado, mas depois que aparece uma outra pessoa, aparentemente melhor, a 1ª pessoa simplesmente se torna inútil.

"Todo homem tem que ter um amigo, medíocre, falso e invejoso. São eles que te fazem crescer. Os elogios te deixam arrogante. O que te estimula, são as criticas."

A monogamia consiste em ter um problema. Bigamia é ter dois.

Poderia ter feito vc rir
ou chorar com minhas histórias
Porque eu sou todas elas,
as histórias
Sou o que aconteceu comigo, o que vc não sabe e o que não viu
Sou um resultado
E nós somos apenas
estranhos desconhecidos

"" A felicidade não está no ter, mas sim no ser...""

“” De tanto rir
Me perdi
De tanto chorar
Amadureci
Pensando ter razão
Perdi a noção
De que nossa canção
Chegou ao fim...””

Dá pra pintar um novo amanhã, mas as tintas e pincéis não podem ter memória...

"" Devemos ter paciência? Si, pero no mucho...""

Oscar

"" Ter caráter e ser honesto não é virtude e sim obrigação""

Os crentes evangélicos devem ter cuidado, com o modo como se gloriam. Às vezes ouvem-se crentes e mesmo pastores a se gloriarem. Gloriam-se que têm a salvação, que têm toda a graça, que fazem... que são... mais do que outros; dizem que têm tudo, menos o "amor".

É preciso ter cuidado com o modo de alguém se gloriar. A igreja de "Laodicéia" que se dizia rica, no fundo não tinha nada. Em si própria era uma pobre e miserável. Quando a pessoa se glória, mas não no Senhor, é preciso cuidado. A salvação é também pelas obras, mas obras que são feitas pela fé em Cristo Jesus.

A pessoa não se deve gloriar em si própria, como se fosse a pessoa fazer esse ato. Na verdade por nós próprios, em nós próprios não temos nada de bom. Se alguém se acha vestido, mas está nu diante do Senhor, cuidado. A verdadeira salvação é aquela que faz boas obras em Cristo Jesus e não no homem em si próprio.

Pode acontecer, que o crente não esteja vendo bem. Se fôr o caso deve comprar colírio de Deus , para que veja. Uma vez pedi ajuda a um colega pastor. Então a resposta dele foi "Se fosse eu, mandava-o já embora, com essa doença que você tem"! E mais eu não digo... Um dia lá no céu vamos ter muitas surpresas. Que o senhor tenha misericórdia de nós todos "digo eu".

O mundo e cruel lá fora,E você vai ter que aprender a se cuidar sozinho.

⁠Viver não é preocupar-se
com as incertezas,
é ter certeza que
a vida não tem sentido
sem elas.

⁠Amar é acreditar que pode ser infinito,
é ter o tempo como amigo,
o desejo dividido
e o prazer de estar contigo.

- me disserao que ter fé é correr sem Direçao.¬¬'
a direçao nao importa se eu sei que vou chegar...(yn)

⁠Voltei para te agradecer por ter soltado minha mão quando mais precisei, realmente eu precisava voar

A ostra, para fazer uma pérola, precisa ter dentro de si um grão de areia que a faça sofrer.

Rubem Alves
Ostra feliz não faz pérola. São Paulo: Planeta, 2021.

Se tiveres que ter desejo,
que seja o de Amar, aos outros
e a si mesmo porém em nome
dele mesmo, o infinito Amor!


Em tempos de guerra ou de peste, como ter perspectiva nofuturo?
Porém sabemos que ainda temos a fé oriunda da esperança!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp