Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222930 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Fraternal, Polivalente:
Opondo-me a fúria dos rivais
Arrisco-me exercer a cidadania
A ter voz e vez, com democracia
Ajudando prover direitos sociais.
Exorar por deveres fundamentais
Havendo saúde pública universal
A sociedade sendo plena e plural
Ávida por ações socioambientais.
A comunidade lutando consciente
Sendo digna, solidária e preparada
Jamais omissa, nem indiferente.
A empatia social seja alcançada
O amor ao próximo seja evidente
Sendo humano fraternal polivalente.
(por Virgílio Alcides de Farias
Advogado ambientalista
28 de abril de 2021)

⁠BOA NOITE

A matemática é a única ciências que faz o homem viajar sem ter dinheiro.

⁠Existe diferença entre o medo de perder e a certeza de já ter perdido...

⁠Você esta vivendo ou existindo?

Essa pergunta pode ter varias interpretações, dentre elas, as de alguns filósofos:Onde viver é aproveitar a vida e existir é estar preso ao sistema ou a uma rotina.
Porém viver está ligado ao existir, pois viver significa: Ter vida ou existência; e isso esta ligado ao que somos fisicamente, mentalmente e espiritualmente.
Já existir significa: O ser no momento; e isso está ligado ao tempo, ao passado através das memorias, ao futuro através das nossas esperanças e ao presente através das nossas atuais percepções.
Dessa forma não há como viver sem existir e nem existir sem viver, visto que viver é o ato de ser e existir é o ato do ser no tempo.

⁠Amar é não ter plano B.


Sabedoria é ter
a mente calma para "enxergar" as oportunidades
e descobrir soluções
de fácil uso nesse planeta!!!

⁠Ter responsabilidade sobre o que diz e também sobre o que ensina... É o que diferencia o aluno do professor... A criança do homem. Pois a arte de ensinar são para poucos e devemos fazê-la com maestria!

Monstros não choram no escuro. Era o que eu deveria ter dito a ele quando nos olhou e nos chamou de monstros.

⁠O mundo é muito grande para se ter sonhos pequenos⁠

⁠Os piores pecados da atualidade, pela ordem, são: não ter dinheiro, não ser jovem, não ser bonito, não ser famoso, e, se famoso, não ser infeliz.

⁠Ah, como eu queria ter te dado o mundo, saber das tuas dores me faz tão pequeno, por muitas vezes te vi sorrindo com lágrimas nos olhos, só pra fazer feliz a todos em volta de ti. Peço muito a Deus, pra te proteger de todo o mal que possa vir.
Minha mãe, meu bem MAIOR. Parabéns pelo teu dia, dona Maria. 🌹

⁠Noé trabalhou 120 anos sem ter resultados, mas não desistiu. Não desista você também, no tempo certo os resultados virão.

O mundo já deve ter acabado e eu ainda estou dormindo! ⁠

⁠O pior não é ter de morrer e sim a forma que somos obrigados a viver.

⁠Sua vontade de vencer é mais forte do que pensa, só basta querer e ter uma força de vontade única, para que possa se destacar entre os demais.

⁠Difícil não é ter que tomar certas decisões.
Difícil é saber que você é julgada (o), mesmo que silenciosamente pela decisão que tomou. E, pior ainda, por alguém que não tem nada haver com ela.

⁠" Não existe pior coisa do mundo, do que você não ter do que sentir lembrança daquela pessoa que você amou por telepatia e nunca ter se declarado"

Felicidade é ter amigos quando surge a necessidade. Felicidade é o contentamento com pouco. Felicidade é o mérito no fim da vida. Felicidade é o abandono de todo sofrimento.

Buda
Dhammapada, verso 331.

⁠Liberdade é ter paz longe dos abusos...

⁠ As políticas públicas deveriam ter em seu bojo a transformação da sociedade, no entanto, causam transtornos irreversíveis!

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp