Meu maior Erro foi ter te Amado
Queria ser rico e te dar a lua... Para você ter um jardim florido de estrelas;
Mas como eu não sou rico, a minha escolha é de lhe dar o meu coração, transbordado de sentimentos que poucos reparavam que se tratava de paixão;
Mas hoje, venho lhe desejar uma noite imensuravelmente maravilhosa e sonhos que me lembre à você, recitando-te carinhos verdadeiros;
E no silêncio da noite quero balbuciar em teus ouvidos segredos que a faca sorrir e que confunda com um início de uma relação...
Quando na verdade sempre se tratou sobre o nosso coração;
A Mulher é o melhor livro que um Homem possa ter, quando você tiver um leia e cuide muito bem. Pode ser que as vezes você não queira ler por um dia, pule páginas, interprete errado, não entenda as páginas em branco e dobre as pontas sem querer mas por favor em hipótese alguma rasgue essas páginas ou desista de ler.
O tempo voa...mas Deus permanece em cada coração,ter Deus como companhia é benção e alento a nossa alma.
Ivânia D.Farias
Que beijo gostoso voce deve ter, beijaria de ladinho deixando a boca correr, encaixar boca com boca, deve dar muito prazer, os teus labios nos meus lábios, o corpo a estremecer, não quero pensar no mais, deve ser de enlouquecer!!!
Como é bom ter seu bom dia. Faz me fluir com a certeza de que a distância nunca poderá tirar o sentimento puro e consolador que existe em nossos corações.
Um ótimo dia!!!!!
Fui colorindo minhas esquinas,
pra ter um arco-íris onde eu virar,
pras cinzas dessa cidade
não me apagarem.
Pra eu não me adaptar,
deixei de arrastar correntes.
Dessas, criativamente presenteei-me
com um belo colar.
Impossível não ter vontades.
Mas antes de querer ou desejar qualquer coisa.
Lembre-se que, vontades passam.
Consequências não.
Desculpa mas vou ter que afastar-me,
Ando reparando que você não se sente mais confortável com minha presença.
" De que adianta ter estudo, cursos e mais cursos pagos, se na essência o caráter e a moral é baixo!"
Ei... deixar de viver porque a sua vida não teve o resultado esperado é entregar-se sem ter lutado o bastante. Cada dia acordar vivo é uma oportunidade de recomeço. É melhor morrer lutando. Não desista!
"Viver intensamente aqui na terra,é ter alegria da paz interior do Espírito Santo de Deus, e saber que um dia voltaremos todos para casa do Pai."
"Às vezes ouço passar o vento; e só de ouvir o vento passar, vale a pena ter nascido." Fernando Pessoa .
É sobre esses momentos que venho falar. Momentos súbitos, repentinos, não planejados. Momentos em que vou de encontro a vida e ela em direção a mim. E o encontro acontece. Nada mais precisa de significado ou explicação. A vida me acerta em cheio. Quem olha pode pensar que é apenas uma paisagem, uma brisa, um vento ou um outro evento comum da natureza. Quem dera pudéssemos nos encontrar mais vezes.
Querer sumir de tudo dói, não é ? Mais querer e desejar morrer mas não poder ou não ter coragem dói mais ainda.
Ouvir coisas horríveis das pessoas que você mais confia e que deveriam cuidar de você, machuca muito!
Amar uma pessoa que não te dá atenção, já namora, que demora muito pra responder, e é por assim dizer frio. É o mesmo do que amar uma pedra, não tem sentido, então, por que você não tenta amar outra pessoa ?.
"É fácil gostar de alguém, esquecer alguém, fingir que aquela pessoa não existe". Falar é fácil, difícil é tentar esquecer alguém que no início te fez tanto bem quanto qualquer outro poderia fazer, que te arrancou várias lágrimas e risadas, que pouco a pouco foi entrando no seu coração, foi fazendo seu coração se apaixonar por ele, te ajudou quando mais ninguém ajudou, esteve com você quando precisou.
Como que pode esquecer alguém assim ? Eu não sei, mas não quero saber! Sabe por que ? Porque eu faria tudo de novo, reviveria tudo de novo só pra poder passar mais tempo ao seu lado, pra poder passar noites em claro conversando coisas bobas com você, sentir aquele sentimento de realmente estar vivo de verdade, se derreter ao ouvir aquela voz, e sorrir sempre que receber uma notificação dele.
Queria saber viver a vida como antes, ser eu mesma como antes, voltar a ser criança onde quase tudo era fácil demais.
Amanhecer, agradecer pela vida, e ter os primeiros pensamentos do dia:
Hoje vai dar certo. Vou fazer dar tudo certo. Tudo vai fluir. As coisas boas já estão a caminho.
E viver!
O amor é aquilo que me faz ter vontade de viver, apesar de toda a falta de sentido que há no mundo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja