Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 226794 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Amar não é um sentimento, mas sim uma decisão. Decisão de respeitar, ter compromisso, boa convivência, zelar pela paz, harmonia, companheirismo, reciprocidade, etc... Se você entende isso, viverá grandes momentos na vida.

“Ter esperança é acreditar sempre que podemos vencer, apesar das adversidades diárias”
Cassia Guimarães

" Conheça As Pessoas Mas Não Julgue Ela Pode Ter O Pior Defeito Do Mundo Ainda Sim Devemos Respeitá-las "

"As vezes a decisão que você não toma, pode custar a vida que gostaria de ter."

Não importa em qual momento da tua vida o amor chega, o importante é ter consciência que são poucos os escolhidos com tamanha dadiva.

Quando lemos o Novo Testamento hoje podemos ter certeza de que 98% das palavras são as mesmas que foram originalmente escritas, e os trechos que permanecem duvidosos são triviais [...] e não afetam qualquer doutrina cristã.

Aquele momento poderia ter durado para sempre, pois eu não me importaria em te amar eternamente.

..."Pior do que não saber de nada é formar ou ter opinião daquilo que não se conhece." ... Ricardo Fischer.

"Elegância é ter Conhecimento Científico diversificado, e ao mesmo tempo não fingir onisciência sobre tudo, pois vivemos uma realidade complexa. Para se alcançar um nível considerável de conhecimento, tem que se ter a mente aberta, e para isso acontecer, tem que estar liberto do policiamento das idéias, afinal quem se fecha em seu pequeno "mundinho" sem significado, sem sentido e cheio de fantasias, desconhece o que é a razão e o pensamento racional, ficando a mercê de terceiros, que irão lhe manipular, sendo que estes não sabem nada sobre o significado da existência. Por isso não seja hipócrita, a verdade irá aparecer de uma forma ou de outra".

Ter uma profissão é fácil, o difícil é saber ganhar dinheiro com ela.

Eu tava tão acostumada não te ter aqui
Eu nem sentia sua falta
Eu sobrevivi
Me diz como é que pode eu me sentir assim

É que cê tá tão bonito
É que cê tá diferente
Mesmo que a gente se engane
Amanhã a gente ainda vai ser a gente

Legado de aflição

É bom para mim ter sido afligido, para aprender os teus estatutos. -
Salmos 119: 71

Escritura de hoje : Salmo 119: 65-80

O tenente Paul Galanti, piloto da Marinha dos EUA, passou 6 anos e meio como prisioneiro de guerra no Vietnã do Norte. A experiência deu a ele um senso elevado de privilégios comuns, que muitos de nós consideram óbvios. Falando de sua vida hoje, quase três décadas depois de ser libertado, Galanti diz: "Não existe um dia ruim quando há uma maçaneta na parte de dentro da porta".

Depois de 2.300 dias seguidos em uma cela trancada, você pode considerar o privilégio de sair ao ar livre sempre que quiser, como um dos maiores luxos da vida.

O escritor do Salmo 119 faz a afirmação surpreendente: “É bom para mim ter sido afligido, para aprender os teus estatutos” (v.71). Em tempos de sofrimento, o salmista ganhou um amor maior por Deus e uma apreciação maior por Seus mandamentos. “Antes de ser afligido, me desviei, mas agora guardo a Tua Palavra” (v.67).

Talvez você possa se identificar com as palavras do salmista. Você "esteve lá" e sabe o que ele quer dizer. Ou você pode estar no meio de uma grande dificuldade hoje. Quando os dias estão escuros e o alívio está fora de vista, precisamos nos apegar ao que sabemos ser verdadeiro sobre a bondade e a fidelidade de Deus. E então, quando Ele nos trouxer à luz, também veremos os resultados e agradeceremos a Deus pelo legado da aflição.

Refletir e orar
Nos momentos de maior dificuldade,
aprendi a confiar na Palavra de Deus;
Pelo ensino do Espírito,
ouvi a voz de Meu Salvador. - Fitzhugh

Tempos difíceis ensinam confiança. David C. McCasland

Ser poeta é sentimento
É uma arte, um primor
É ter muito talento
E escrever com amor

Amar não é ter, possuir, no amor não existe posse e sim entrega...

(Sem Graça)

Que graca tem viver sem ter filhos pra cuidar,
Qual sentido tem a vida sem uma esposa para amar,
Que graca tem ter todas as coisas do mundo,
sem ter ninguem pra compartilhar.

Abençoe o alimento quando estiveres preparando, agradeça a dádiva de ter a mesa farta. É um momento para unir um dom, com bênção e gratidão.

O amor que você diz sentir ter, é apenas passageiro, sempre aparece outra mais "gostosa", as pessoas de hoje em dia não sentem atração por mentes brilhantes, e sim por um corpo com suas curvas desenhadas com o dom do perfeccionismo.

Só quero agradecer por você fazer parte da minha vida e por ter deixado que eu participasse da sua.

Você pode ter tudo e não ser feliz, você pode ser feliz não tendo nada... A felicidade sobrepõe tudo!

" E preciso ter coragem para ser o que se é verdadeiramente, e mais coragem ainda, para não ultrapassar a linha dos direitos de um outro qualquer ou daquele que se quer."