Meu maior Erro foi ter te Amado
Eu não me lembro exatamente como foi, mas a gente foi soltando as mãos...éramos tão dependentes , enfim a liberdade chegou, que façamos o melhor. Gratidão foi uma ótima caminhada eu aprendi muito.
Se tu soubesse que aquele "Eu te amo!" foi um dos mais sinceros que eu já disse em toda a minha vida, não teria dito o mesmo a mim.
Saudades de você
Eu tenho saudades de você, porque foi o único amor que deixou cicatriz, que arranha e inflama de vez em quando.
Quando estou sozinho tenho vontade de ir te procurar, fico temendo... temendo não te ver e quando te avistar vindo, correr em tua direção, te abraçar, beijar seus lábios com ânsia de um faminto.
A música me transporta por curtos momentos, lembro os momentos que a gente teve, mas depois fica um gosto de perda.
Eu só queria saber se você lembra um pouquinho de mim, se pelo menos fui capaz de fazer um bom papel num pedaço da sua história.
Mas como saber, se sou um perdido no mundo desgarrado do teu, que brinca e vive sabe lá que lembranças, enquanto aqui choro que nem criança e tenho uma saudade boba de tudo o que foi o meu breve, mas o mais marcante amor da minha vida: você!
Amor hoje foi tão bom te ver ...deu tanta vontade de beijar voce❗
VC esta tão linda te olhei dos pés a cabeça com tanta FELICIDADE
Os sonhos que carrego foram regados pelo seu amor. O caráter que tenho foi construído pelo seu exemplo. A força que tenho foi forjada pela sua fé. A vida que tenho foi concebida pela sua dor. E, mesmo na dor, somente uma mãe é capaz de sorrir.
Fico aqui pensando...
Como foi construída a nossa amizade.
Respeito. Carinho. Admiração.
Assim é uma amizade de verdade.
__Sophia Vargas ♥
31/12/2009
O quebra cabeça foi montado,tudo encaixado peça por peça,com muita paciência mesmo na impaciência,mas com muito cuidado.
Entendo agora o porque de ser você minha mãe porque tanto sofreu...
Veio nesta vida e cuidou de mim,porque lá no passado também cuidei de ti...
La a vida não aconteceu,como nessa também não deu.,Porque viver não é sofrer...
Sei que na próxima estaremos juntas,mas para realmente viver...
Cuidarei de você educando para "ser" um SER, que realmente saberá o que é viver!
Sempre te admirei,irma,filha,mãe e futura neta.
Te amo com o amor mais puro e sublime de alguém que te conheceu por tantas vidas passadas.Fruto de um eterno amor, vivido de longas datas em outras vidas, porem jamais esquecida!
Imagine,filha de quem...Cantou para você na primeira vez que te viu,tirando da carteira a letra de uma musica que sem saber,para você foi cantada.
A vida é mesmo um mistério mas, que quando desvendado fica até um engraçado,misturado com o sagrado...
Sei que isto não vai ler ,até porque não vai entender,assim como muitos também não.Mesmo assim, deixarei registrado,para quando voltar...Então,lerei para você te fazendo entender o que neste mundo veio fazer!
Agradeceremos juntas ao Pai que com amor tudo planejou...
Gratidão ao Deus da vida,por nos educar de maneira a entender que partiremos para evoluir e melhor voltar e assim poder recomeçar para uma vida de verdade em plena FELICIDADE!
Deus quando nos colocou nesta terra,foi deixando presentinhos...alguns mimos para que nos momentos mais dificeis,lembrarmos Dele com carinho!
Gratidão pela Verdade que se manifeste em mim,aliançando a minha verdade com a mesma de Deus. ;
Gratidão pelo sol que me aquece e a água fonte que me da a vida.
Gratidão por estar comigo as pessoas que amo.
Gratidão por cada novo dia,com novas oportunidade de novos desafios,conquistando o direito das vitorias para melhor viver.
Gratidão por cada pessoa que entrau em minha vida,ou simplesmente passou,trazendo o aprendizado.
Gratidão pelo que sou e o que ainda serei.pela alegria do canto dos pássaros e a beleza da flor,no colorido do amor.
Que e a gratidão sempre preencha todo o meu ser,para que eu jamais esqueça de reconhecer as bençãos e agradecer,para que todos os dias sejam,ensolarado,como este de hoje me enviado!!!
Muitas vezes ficamos lamentando,por tudo o que nao fizemos ou estagnados em um tempo que foi bom,mas que ja passou e,em vez de olharmos para frente,ficamos apenas lamentando... O passado pode até ter sido bom,porém,não vivemos mais lá e AGORA é o melhor lugar para estarmos.. O momento mais especial de nossa vida é o hoje,então não podemos mais protelar a vida.Deus sempre nos da novas oportunidades,uma nova chance...
Nasceu o sol da nova era trazendo a alegria,contagiando e anunciando um mundo novo,de esperança,tranquilidade e paz com energias renovadas irradiando todo o planeta, É chegada a hora da mudança,por isso,precisamos olhar para a frente,fazermos novos planos com igualdade e justiça para nossa gente. Que este dia nos traga a magia,renovando a esperança, renascendo a criança que existe em cada ser,e assim sejamos capazes de deixar no passado tudo o que não deu certo e começar uma nova caminhada com alma renovada,prontos para escutar e entender o que o Deus da VIDA tem a nos dizer...somente assim poderemos VIVER de verdade,com liberdade em plena FELICIDADE!
Aquele que não questiona nada,age mecanicamente de acordo com a verdade que lhe foi dita.
Apesar de tantos sofrimentos,não aciona o conhecimento que cada um tras em si mesmo.
Como podemos aquietar a mente se não existe ordem,clareza de pensamento ? Uma mente confusa, vivendo em conflito na sua existência diária, não encontrará serenidade e sem a tranquilidade,jamais saberá o que é viver de verdade.
O Universo foi previamente planejado pelo Ser que o criou. Nada ficou em desarmonia; nada foi esquecido...
É preciso dar valor às coisas que realmente tem valor... Momentos têm valor e eles são tão transitórios que quase não os percebemos passar, e há vazios em nós aqui e ali a serem preenchidos com sua magia...
Não precisamos ficar batendo em teclas gastas que já não produz mais nenhum som... A vida e a fugacidade de seus momentos esperam por nós...
Quem sou eu ?
Sou...
🦅Àquela que já se levantou das cinzas, que já foi jogada entre os lobos 🐺 e que voltou liderando a matilha.
Subestime meu silêncio por eu ser quieta, que eu te revelo o tamanho da minha sabedoria com a JUSTIÇA DO MEU DEUS🙏🏽.
By: Márcia Melo
FOI DADA A LARGADA...
Neste Ano de 2018 e com ele uma nova chance para mudar sua história, minha história, a nossa história .
Que vença aquele que tem FÉ e determinação.
Que realmente seja FELIZ quem quer ser feliz.
Que seja AMADO , AMADA quem saiba AMAR .
Tudo que é recíproco nos tornam únicos.
Tudo que é com amor e por amor nos traz vida.
Tudo que é feito com determinação nos tornam vencedores.
Tudo que é doado com o coração nos faz humildes.
Tudo que é vivido nos faz experientes.
Tudo que precisamos é conhecer o valor do amor.
Que venha o amor verdadeiro, aquele amor que te faz sentir “ ESPECIAL “ , que venha o amor único, aquele que nos tornam uma só carne que venha o amor apaixonado, aquele que nos dá a vida que venha o amor amigo , aquele que nos faz companheiro , que venha o amor leal, aquele que nos faz fiel que venha o “ AMOR SINCERO pois somente este AMOR É CAPAZ DE SUPERAR TUDO.
Desejo à todos neste ano de 2018 muito amor pois somente ele é capaz de construir o império de uma vida feliz!
“ Vida Nova em 2018 e que venha o amor “
By: Márcia Melo
Tudo que está acontecendo em sua vida que seja para o bem ou para o mal. Foi você que atraiu, isso é o resultado da Lei física de Causa e Efeito.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja