Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224621 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

"O acaso"

Sabe o que falam sobre o acaso?
"Foi só mais uma coincidência ou destino."
Mas se o destino for uma coincidência, o acaso é os dois...
Tudo aquilo que vem de um acaso se torna raro e verdadeiro, lhe confesso que tu é o acaso que amei ter me envolvido, não sei até onde isso vai nos levar, porém sei que para onde for, que seja em seus braços, que eles sejam meu refúgio em meio às tempestades, que em seus lábios encontre o néctar que alimente meus anseios e seu sorriso seja o brilho que ilumina meus dias obscuros.
Tudo está muito maduro entre dois mundos separados por uma distância que não se alcança por vista, mas é sentida por um sussurro e um desejo que deseja ser desejável.
O que dizer quando o acaso vem sem pedir licença.

Inserida por DanCavalcante

O ser humano foi, já é e sempre será um monstro, não adianta negar. Nós somos os únicos demônios aqui.

Inserida por NinguemImportanteMes

Sabe quando a gente procura nos sete mares um tesouro, pois é, sua amizade foi um tesouro encontrado no meio de um multidão que Deus a proteja e abençoe!
Shirlei Miriam de Souza.

Inserida por Shirleimiriam

Tu foi abrigo quando eu estava prestes a desmoronar.

Inserida por _Rabisquei

Porque você fica tão grudado nele? você tem que deixar ele...
Essa foi a frase que me fez refletir durante uma noite inteira...
E não é que ela tem razão...

Inserida por JoabRamiro

“... O espírito é aquilo que foi pensado com frequência, mas que ainda não foi expresso tão bem...!”

Inserida por profeborto

A minha alegria foi perceber
no silêncio do teu olhar
que teu coração batia feliz.

Inserida por EdsoNBastoS

O universo foi criado pelo Amor; o desamor, por isso, é um corpo estranho a ele ( o universo). Em sua autodefesa, o cosmo trabalha para destruí-lo. Não foi Deus quem destruiu Sodoma, mas o desamor.

Inserida por brunoescritor

Mas qual a recompensa da virtude? E que recompensa foi prevista pela natureza para sacrifícios tão importantes como o da vida e o da fortuna, que frequentemente temos que fazer-lhe? Oh, filhos da terra! ignorais o valor dessa celestial amante?

David Hume

Nota: Ensaios Morais, Políticos e Literários, 1741

Inserida por profeborto

O CAMINHO

No caminho
Encontrei pedras
Bichos peçonhentos
Bichos nojentos.

À estrada
Foi me fazendo
E eu fui fazendo ela.

Engoli goela adentro
Os restos
E as sobras.

Fui o prato principal
Na mesa de gente do mal
Fui sendo comida
Pelas beiradas.

Hoje beirando os quarenta
Pareço uma senhora de noventa
Sou uma velha marrenta
Somente quem me ama
Me aguenta.

Inserida por nildinha_freitas

Por ele me apaixonei,
foi tão de repente que nem exitei.
Aquele cabelo me enfeitiçou
e loca estou.

Inserida por GimBelchior

Asquerosida foi o tempo do não serviço em você, pelo mundo trabalho encarnado no ser., vista-se do jeito certo de ver.

Inserida por ClaudethCamoes

Todo profissional hoje foi um aprendiz ontem,é sempre bom lembrar de onde veio.

Inserida por Cacio01

Zete,

Foi de broto à planta, de botão à rosa, de semente à árvore de frutos magníficos;
Zete foi de fraqueza à força, foi de obediência à ousadia, foi de tranquilidade a sagacidade e continuou indo...
Zete nunca teve medo da morte, afinal, ela travava lutas diárias contra coisa muito pior, então... Como teria?
Zete nunca passou despercebida, ela chegava e marcava. Ela mostrava quem era, e todos a amam por isso;
Zete, traduzido do amor de quem a ama: FORÇA INFINITA... É força e luz;
É raiva e paixão;
É ódio... Ódio não, isso nunca coube em seu coração;
Zete é silêncio, delicadeza nos mínimos detalhes entre suas cocadas e suas costuras;
Zete estava presente no cavalinho de pano que deu a seu neto;
Sua doçura estava presente nas suas cocadas;
Sua força estava presente na sua comida;
Sua leveza estava presente no seu abraço;
E no seu olhão azul eu podia ver, era claro, o amor que me era dado;
Zete se foi, mas como sempre, ela não se encheu de “tchaus”, ela nos banhou de “até logos” e que logo eles cheguem;
Zete passou por mim, e o que eu posso dizer é que antes de Zete eu era um, depois dela, eu sou infinito.

Inserida por exnassi

Foi preciso conhecer você,
para compreender melhor
o significado de ‘dia útil’;
é aquele que eu passo ao seu lado.

Inserida por pirafraseando

Arrogância vai passear. Esquece este homem que um dia foi arrogante, e com este caos que esta sociedade, esta maligna arrogância quer voltar a me dominar. Meu alto controle não se esgota, e a paciência volta a reinar.

Inserida por Boysdontcry

Eu penso que consegui chegar até aqui. Mas na verdade não foi eu, Deus já havia planejado pra mim. Eu simplesmente aceitei este plano e tomei para minha vida.

Inserida por PriscilaGarcia

Minha vida já se foi só ficou o resto,
Minha mente já se foi só ficou o resto...
Só consigo andar já que em mim só sobrou o resto.

Inserida por SAD_Poet

Nunca foi sorte, foi luta! Pensar em sorte torna sua passividade diante da vida mais tolerável.

Inserida por fernandeshenrique

Arquitetura foi feita para se divertir.

Inserida por AnselmoOliveiraJr

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp