Meu maior Erro foi ter te Amado
O Ser Humano Não Tewm Limites Porque Foi Pr4ogramado Para Sulperar A Cada Dificuldade E Evoluir Para Entrar Em Sintônia E Viver Em Plena Felicidade.
O dia foi encostando naquela montanha e um sol sorrindo veio invadindo...
Não dá pra controlar alguns pensamentos, mas dá pra ocupá-los com um pouco de ânimo, isso depende de nós, nos incentivarmos a radiarmos e fazermos farol em nosso penhasco de dentro.
À vida está sempre em torno de tudo o que nos habilita bons motivos, boas novas... Não tem que se afogar na primeira poça, debruçar no primeiro muro e não tem que quebrar a cara se alguns vãos não estiverem sendo preenchidos, tem que se abraçar com o melhor abraço e apertar os “nós” da garganta; e que dê o primeiro grito, quem o tiver para gritar!
À vida é um sopro, faz valer a fúria de alguns ventos e o desenho quente do sol esboçado em nossas costas!
Passei um bom tempo de minha vida tentando entender as pessoas, foi quando conclui que sou uma delas, que percebi que vou levar o dobro do tempo para vir entender a mim mesmo.
Quem foi eu ? Uma criatura carinhosamente desenvolvida por Deus e criado para viajar na existência da evolução da vida contida no espaço tempo.
Quem sou eu ? Talvez a manifestação viva da sociedade decorrente daquilo que não busco não por que não quero mas, por que ainda não sei o que é.
Quem serei eu ? O reflexo daquilo pelo qual fui criado na essência, manifestando não as minhas vontades mas, a minhas responsabilidades pela existência que me foi dada.
Vou conseguir ? Sim com certeza pois... Tanto eu quanto você, Somos a ideia de Deus.
De Fato, "é bom lembrar de tudo que já foi vivido, mais esquecer o passado e viver o presente, é essencial pra ter um futuro feliz!
O que encontrei ao entrar dentro de mim mesmo depois de uma profunda reflexão foi assustador; Prateleiras desorganizadas em meio ao pó, e os conselhos de meus velho pai espalhados pelo chão.
Casos a solucionar, discussões maus resolvidas, foi assim que você deixou quando saio da minha vida!
VENTO COR-DE-ROSA
Foi um vento
cor-de-rosa
que passou.
Suave canção
que em minha
memória ficou.
Breve história de amor.
Não houve culpados.
Apenas feridos.
Verluci Almeida
Se o seu dia não foi como você gostaria...
Se houveram tantos lutas que você possa estar se sentindo abatido, frustrado...
Saiba que Deus continua ai bem do seu lado... e Ele quer saber como você está se sentindo, Ele se importa com você... com cada detalhe de sua vida... deixe Ele cuidar daquilo que você não consegue resolver... aquilo que tanto te incomoda... e te faz ficar triste, chorar...
Deixe Deus tomar conta de sua vida, dos grandes, mas também dos pequenos detalhes...
Ele te ama, não te abandona...
E eu fico aqui orando para que você seja renovado e consolado por Ele...
...... amém...
......................... Débora Aggio
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
