Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225749 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Saudade pelos vivos é dor
suave...triste é sentir saudade de
quem se foi

Eva foi apressada, quando tomou a liderança do seu marido e comeu do fruto proibido.

Perdido na serra, no monte
anda sozinho o lobo
com saudades da alcateia
da companheira que foi
morta, escondida por caçadores
maldosos sem escrúpulos
que matam tudo sem respeito
por nada e por nada, numa luta desigual
onde os mais fortes sobrevivem
afinal quem é o animal? O homem ou o animal ??

AMIGOS, nada mais do que amigos, foi o que me disseste na última vez que estávamos juntos, sem que soubesse, feria profundamente um coração que até então, era alegre e sonhava ser feliz, como se contentar com apenas a sua amizade?
Mantenho a esperança de que esta amizade venha um dia se tornar; carinho, amor e paixão, o sol brilhará, os pássaros cantará, aguardarei o dia em que você me amara, então deixaremos de sermos apenas; AMIGOS.

Hoje você sorriu de um jeito lindo pra mim. Eu ganhei o dia com aquele sorriso. Foi perfeito. Eu sussurrei bem baixinho eu te amo no seu ouvido. Acho que você não esperava isso. Você só olhou pra mim e sorriu de um jeito lindo. Mais lindo do que qualquer eu te amo, do que qualquer palavra que você poderia dizer. Foi perfeito.

E se te machucou, nunca foi, nem será amor.

E quem disse que eu vou chorar?
foi Deus quem disse, VAI E ARRASA, POIS TU ÉS VENCEDORA!

A chuva da solidão dançava nos olhos,mas quem ouviu a musica foi coração.

Você se foi

Tudo parecia tão frio
Desde quando você partiu
Parecia mais um dia normal
Mais sua falta realmente me fazia mal

Você se foi sem explicação
E feriu meu coração
Eu tentei te procurar
Mas nada pude encontrar
Você estava ao meu lado
Agora estou arrasado

porque você se foi ....
e não vai voltar !
Estou agora em meu lugar
E ela esta em meu funeral

Ela pagou o tempo perdido
Dessa vida sem sentido
Ela busca alegria
Mas só lhe resta agonia
Ela esta arrependida
Ela busca uma saída
Agora tudo parece frio
Ela esta a um passo do abismo!

Não foi como eu imaginava... Foi vazio, seco, frio... Ele estava tão distante que eu parecia estar só...
Não teve flores, surpresas, ou troca de olhares...Houve apenas um silêncio... E a culpa foi minha por excesso de expectativa da minha parte. Não se pode esperar algo de quem não tem nada para te oferecer.

Uma das mais incontestáveis e lindas demonstrações do amor de Deus por mim, foi tornar-me mãe!

É que você foi um amor mal resolvido. E amores mal resolvidos atormentam a vida
inteira. Por mais que você esteja feliz. Por mais que você esteja completo. Vai sempre faltar aquele pedacinho de amor que ficou no passado esquecido.

Isabela Freitas
Site oficial de Isabela Freitas

Nota: Trecho do post "Conte Sua História: Não consigo superar o que sinto por ele"

...Mais

E do nada, ele foi se tornando tudo. Tudo o que eu precisava, tudo o que eu realmente queria, tudo, absolutamente tudo.

"A culpa não é sua, foi minha a expectativa!

Eu te jurava amor eterno e quando foi preciso provar não soube te amar, eu que odiava te ver chorar fui o motivo de milhares de lágrimas e nem contigo estava para enxugá-las, eu que jurei te proteger não estava lá para te guiar quando te perdestes, eu que jamais te trocaria procurei teus beijos, carinhos e abraços em outras pessoas, eu que sempre tentava ser exemplar fui a tua decepção, eu que jurei não te abandonar simplesmente desapareci, ainda te amo, ainda te vejo, ainda te escuto, ainda sinto teu cheiro, ainda sinto teu toque, jurei te amar, jurei ...

"Eu juro que tentei,mas foi em vão... Não dava mais;já era muito tarde.
Você ja fazia parte de mim e tudo que eu queria agora era: que Você estivesse aqui.
Amo você!"

O momento presente é o mais importante, pois o passado já se foi e o futuro á Deus pertence!Vivamos o Hoje!Autor desconhecido.

Difícil Mesmo é Esquecer o Que Nunca Foi Dito
Apenas Sentido,no olhar, no Abraço e no Beijo.

Maria foi verdadeiramente constituída por Deus auxílio dos cristãos.

Viva o hoje,
pois o ontem já se foi
e o amanhã talvez não venha.
A GENTE ESPERA O TEMPO...
MAS O TEMPO NÃO ESPERA A GENTE.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp