Meu maior Erro foi ter te Amado
Ela é minha, somente minha
Não é dos avós, das tias ou cunhada
De mim ela surgiu, em mim foi gerada
Ela é minha, somente minha, filha amada
Que por meu desprendimento é compartilhada
Com avós, amigas, tias e cunhadas
Compartilhada para alegria, carinho, respeito e amor
Mas é a mim que chama quando sente sua dor
Ela é a vida em movimento
O bater do meu coração fora do peito
Ela é minha atenção a todo momento
Uma vontade constante de ser melhor...
Fazer bem feito
Ela é minha, somente minha amada filha
Minha princesa por vezes minha rainha
Por vezes gigante e por vezes somente uma menininha
Minha amada princesa rainha
Filha querida
Minha... minha...
No meio da tempestade, em meio as minhas oraçãoeseu pude ouvir Tua voz, e isso foi o que me deu forças e coragem para continuar.
Natal...
Simples e objetivo, momento para praticar o verdadeiro altruísmo. Não importa como foi seu ano, se as coisas ou as relações não foram bem, dê-se uma nova chance, limpe suas memórias de dor, suas mentiras internas. É momento de perdoar e pedir perdão, limpar os lixos emocionais, dar-se uma nova chance para melhorar as relações. Tome um momento, sinta e reflita o que houve; com simplicidade e amor dissolva seus medos, sua crítica, auto crítica, seu julgamento e apenas permita-se a olhar o outro ou a si mesmo nos olhos. Sabe aquele pontinho luminoso na íris? Olhe, confie e dissolva! Natal é momento de reuniões de famílias, de sentar-se numa mesa, em volta de uma árvore, numa roda de amigos, numa roda de fogueira e prosear coisas boas, contar as vitórias do ano, sem medo de ser julgado. É rir, fazer uma foto para registar o momento e trocar receitas deliciosas e partilhar um alimento. É momento de doar algo, talvez um panetone, um bolo, um sorriso, um abraço, uma dúzia de bananas que seja, em forma de amor. É tempo de fazer um cartão bonito e cheios de energias do bem para aqueles que se ama.
É momento de Ser, de receber as pessoas, sem julgar a roupa que veste, a comida que come, as suas escolhas, é Ser amor.
Talvez você possa chegar a conclusão que precisa afastar-se de algumas pessoas, não tenha medo, afaste-se e encontre-se com aquelas que te fazem bem, mas não se esqueça de fazer o bem também àqueles que estão a sua volta. Eleve-se na ausência de desejos, crie, decore sua casa, ilumine sua vida e célebre a beleza que há na certeza que se está vivo. Natal é uma comemoração antiga, iniciou-se na era pagã, resultou em aniversários de seres; e o mais conhecido deles é e sempre será Jesus.
É tempo de renascer para o amor, para a Vida, para a luz! Então aproveite este ano e comece a sua preparação para o próximo Ano, faça algo diferente, compre ou produza um presente para você mesmo e agradeça, nunca se esqueça de agradecer a beleza que é estar vivo, abrir os olhos e saber que tudo em seu corpo funciona perfeitamente e com saúde. Saiba amar, saiba que praticar o verdadeiro altruísmo é sentir um amor desinteressado pelo próximo, mas lembre-se antes de amar o outro você precisa amar a si mesmo.
Eu pratico o amor, eu sinto o amor e sabe porque para mim acaba sendo fácil? Por que eu me amo muito e meu coração está repleto desta energia de luz que doou a você neste momento!
Feliz preparação de um Natal feliz!
Gratidão e luz 🙏🏻💙
23/12/2018
Minha alma foi dilacerada,
O corpo ja não doe mais,
O soco, as arranhadas e empurrões,
Não doe mais ma pele....
Mas sim na alma..
Doe muito...
Nunca imaginei chegar a esse ponto..
Tinhamos sonhos, planos....casamento...
Difícil imaginar que a bebida foi mais importante que o sentimento...
Palavras doem, mas agressão parece doer mais ainda....
Pois passou o limite do respeito, do seu eu,
Do seu corpo....doe....
Que tipo de amor tortura? Amor foi feito pra fazer bem,não torturar. Antes de amar alguém,procure antes se amar.
O melhor tempo para se viver não foi ontem nem seria amanhã, mas hoje! Pois o ontem já passou e o amanhã talvez não chegue!
Tudo vai depender de como continuaremos a realidade, foi muito bom te conhecer e poder compartilhar contigo momentos cheios de sinceridade.
O tempo é o vento e ele mesmo não faz sentido quando não se contam mais os dias, nem às horas. Entre papos avançados, assuntos tipo Futurama e probabilidades de outras realidades ligadas ao multiverso tipo Rick e Morty é sempre muito bom quando conversamos sobre eternas percepções da realidade nesse mundo tão cheio de decepções onde tudo está bem incerto; vivemos nesse gigante multiverso na dimensão livre, cheia de amor, carinho, paz, união, gratidão, liberdade e respeito bem distante dessa dimensão recheada de ilusões materialistas e cheia de conceito cegos ensinada pela mídia, uma herança passada entre gerações.
Somos livres, gratidão vida.
" Doutrinar é você não permitir que alguém questione, pergunte ou discorde de algo que foi ensinado. Doutrina é dogma, você segue porque acredita ser um padrão correto".
"Foi aberta uma porta com 365 oportunidades de você ser melhor por isso seja forte, vá além de sua prerrogativa, vença os obstáculos que te impede de ir alem, saiba aproveitar cada oportunidade pois elas são únicas, e não esqueça nunca, Jesus no centro de tudo"
FELIZ 2019 !!!
eu sou 2018
E queria dizer
Que esse ano foi tao legal
So é uma pena que pessoas deixaram nossas vidas
E as que ficaram fizeram
a diferença
Por mais que algumas
sejam de pouca convivência,
Existem aquelas
que ficaram para somar
E nos completar
Também teve aqueles
momentos bons e ruins
Não se pode negar esses momentos
Mas a coisa mais importante deste ano
foi a nossa amizade que
fortaleceu em meio à tantos confins
"Nunca foi tão difícil definir o ser humano como hoje o é. As idiossincrasias humanas estão cada vez mais distantes de seu grande propósito ou será o contrário?"
A noite foi feita para refletir o que fizemos de bom ou ruim,e o amanhecer foi feito para continuar o que fizemos de bom e consertar o que fizemos de ruim,para então a vida seguir perfeita na medida do possível.
Ivânia D Farias
Armadilha do amor
Veja bem!
Você é a razão e o por que deu escrever assim
Foi você o mais lindo amor que desabrochou em mim
E agora meu coração inexplicavelmente só quer cantar a nossa canção
Cai na armadilha do amor
Olha bem nos meus olhos
Neles saltam versos de uma paixão
Que aconteceu de repente
E você me faz sonhar, cantar e sorrir
Há um encontro, um beijo que ninguém poderá impedir
Autora:Simone Lelis
Sempre Me disseram que eu era linda, nunca acreditei!
Pois a mentira sempre foi algo da qual convivi por toda minha vida, ou apenas sempre acreditei demais em pessoas. Mas hoje paro e penso: eu realmente devo acreditar?! , não me culpo mais por acreditar que não mentirão novamente, pois sim, isso acontece o tempo todo!
Mas hoje acredito em mim! E não duvido mais de meu coração. Sim sou bonita! porque eu acredito que a beleza não é somente a Exterior. Mas sim o conjunto das duas. Vc é linda(o) acredite e aceite quem vc é! E como vc é ! Mary Becker ✌
Ela mudou...a vida foi sempre dura com ela. Foram tantos golpes que a moldaram, ninguém tem noção do sofrimento pra chegar onde chegou, e ainda tem gente que se incomoda com essa mudança. Se transforma mesmo moça, se torne a sua mais bela versão. Os incomodados não merecem a sua atenção. Ignore os ignorantes...
Inferno nacional .
Diz que uma vez um camarada que abotoou o paletó. Em vida o falecido foi muito dado à falcatrua, chegou a ser candidato a vereador pelo PTB, foi diretor de instituto de previdência, foi amigo do Tenório, enfim… ao morrer nem conversou: foi direto ao Inferno. Em chegando lá, pediu audiência a Satanás e perguntou:
– Qual é o lance aqui? Satanás explicou que o inferno estava dividido em diversos departamentos, cada um administrado por um país, mas o falecido não precisava ficar no departamento administrado pelo seu país de origem. Podia ficar no departamento do país quer escolhesse. Ele agradeceu muito e disse a Satanás que ia dar uma voltinha para escolher o seu departamento.
Está claro que saiu do gabinete do Diabo e foi logo para o departamento dos Estados Unidos, achando que lá devia ser mais organizado o inferninho que lhe caberia para toda a eternidade. Entrou no departamento dos Estados Unidos e perguntou como era o regime ali.
– Quinhentas chibatadas pela manhã, depois passar duas horas num forno de duzentos graus. Na parte da tarde: ficar numa geladeira de cem graus abaixo de zero até as três horas, e voltar ao forno de duzentos graus.
O falecido ficou besta e tratou de cair fora, em busca de um departamento menos rigoroso. Esteve no da Rússia, no do Japão, no da França, mas era tudo a mesma coisa. Foi aí que lhe informaram que tudo era igual: a divisão em departamento era apenas para facilitar o serviço no Inferno, mas em todo lugar o regime era o mesmo: quinhentas chibatadas pela manhã, forno de duzentos graus durante o dia e geladeira de cem graus abaixo de zero, pela tarde.
O falecido já caminhada desconsolado por uma rua infernal, quando viu um departamento escrito na porta: Brasil. E notou que a fila à entrada era maior do que a dos outros departamentos. Pensou com suas chaminhas: “Aqui tem peixe por debaixo do angu”. Entrou na fila e começou a chatear o camarada da frente, perguntando por que a fila era maior e os enfileirados menos tristes. O camarada da frente fingia que não ouvia, mas ele tanto insistiu que o outro, com medo de chamarem atenção, disse baixinho:
– Fica na moita, e não espalha não. O forno daqui está quebrado e a geladeira anda meio enguiçada. Não dá mais de trinta e cinco graus por dia.
– E as quinhentas chibatadas? – perguntou o falecido.
– Ah… O sujeito desse serviço vem aqui de manhã, assina o ponto e cai fora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
