Meu maior Erro foi ter te Amado
Qual o tamanho do seu medo? É maior do que a sua vontade? Seus sonhos não podem ser frustrados. Você nasceu pra ser um vencedor.
Lute.
A minha fé, e muito maior que minha vontade de ficar de pé.meus inimigos que se cuide,pois vc não imagina a força que a minha fé me da.
"Maior que qualquer coisa que possamos conquistar,
É o que recebemos por aquilo que tentamosconstruir de melhor."
Nunca os feitos das pessoas más exercerão maior influência sobre mim, do que a alegria que as pessoas boas me proporcionam."
Seu Subconsciente é o seu maior amigo... seu protetor. Para alguns, seu Anjo da Guarda. Ele está sempre em alerta, para atender às suas necessidades e pedidos. Daí, você poderá antever como a Neuroliguística será uma Ciência cada vez mais importante em nossas vidas pois ela estuda sua comunicação com seu eu interior.
Nossa riqueza interior é tamanha que se torna imensurável e ela é tanto mais consciente quando maior é o hábito ou o exercício que fazemos para nos comunicar com o nosso eu interior... o nosso Subconsciente.
A Guerra é a maior expressão da cobiça. Os que a iniciam se acham justos e merecedores dos seus propósitos.
O maior dos nossos inimigos está dentro de nós próprios. Pois ele é persistente, persuasivo e está constantemente falando conosco.
Você deve gostar mesmo do oceano,
por sua causa ele sempre fica maior,
pois sempre estás a me fazer sofrer,
e o oceano sempre acaba ficando algumas gotas maior.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
