Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225754 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

O maior erros do síndico é querer ser o grande ditador do pequeno País, o condomínio.

Inserida por antonio_ernando

⁠Todo dia você pode Treinar 1% a sua mente para SER maior e para SER melhor. #1porCentoTODOSantoDia

Inserida por morgana-carvalho

Costumava me perguntar se havia felicidade maior do que a de encontrar um certo alguém... descobri, finalmente, que sim. Mudei um artigo indefinido (um) por um da mesma classe gramatical, todavia feminino e definido; Troquei um adjetivo definido masculino (certo) por um tão definido quanto mas feminino; também, oficioso que sou, transformei um pronome indefinido (alguém) por um substantivo próprio a não mais poder; para fechar este ímpeto, alterei a ordem canônica. Queres saber o que obtive? Eis aqui: A Helena certa! ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠O tempo é o maior e o mais sábio dos mestres.

Inserida por anderson_santos

⁠A ilusão que você oferece, amanhã pode ser a sua maior decepção.

Inserida por Duvianna7

⁠A maior dor é a dos inocentes quando a justiça é injusta.

Inserida por jose_custodio_1

⁠A vida enche uma casa e uma casa não enche uma vida, portanto, uma pessoa é maior que a sua casa.

Inserida por jose_custodio_1

⁠Você abrindo-se ou não à luz maior, ela sempre brilhará acima de todos trabalhando pela solução da vida e dando a cada um conforme seu merecimento.

⁠"Que Maior do que realizar um sonho.
Seja a vontade de nunca desistir."


Natanael Bonifacio

Inserida por Natanaelbonifacio

⁠Seja você em sua plena essência, não de aparência, o seu maior valor está no que você é e não na superficialidade encontrada nas estrelas sem brilho próprio e decadentes, que buscam somente uma forçada aceitação.

Inserida por DouglasJaco

Pisamos em nosso maior cliente... O planeta Terra.⁠

Inserida por rodrigo_nery

Sempre irão exigir que sejamos perfeitos, mas a maior proximidade possível é uma mente que não se reprova naquilo que valida.

Inserida por Liandi

O seu maior limite é você! ⁠

Inserida por rosa_rocha_1

⁠Para alcançar um objetivo maior, o segredo é fazer o máximo que puder, mesmo nas pequenas coisas, até alcançar o objetivo maior!

Inserida por rogeriojoaquim

⁠existe

sim...existe
Universo
Dio
Você
a preocupação maior é saber os mistérios
ou melhor primeiro vivê-los
e então, se possível for, sabê-los
não temos mais que perguntas
socratianamente mentimos nada saber
mas claro que está em nós
Você
Universo
Dio
existe...sim

piu

Inserida por piu_amaro

⁠Ser importante para alguém vai muito além de estar junto. Muitas vezes a importância maior se dá naquele momento em que você fecha os olhos e sente que, mesmo não estando ao lado, tem sempre alguém com você, do lado de dentro. Isso é importante.

Inserida por ricardo_ferraz_1

⁠O produto não é bom quando a maior das intenções é vendê-lo.

Inserida por ofrancopensador

Na minha experiência, a maior parte dos escritores não falam sobre seu ofício - apenas o praticam.

Inserida por pensador

⁠A maior prova de amor e o perdão, e a maior retribuição e a gratidão.

Inserida por isaias_wallace

⁠A vida humana é o maior tesouro do mundo, o maior milagre da natureza, e por ela devemos lutar sempre, porque não existe mais nenhuma; a natureza apenas dá uma vida a cada um de nós e, por isso, devemos apaixonar – nos por ela, fazer tudo para a salvar e mantê – la sempre no seu rumo certo.
Há momentos na vida que podemos sentirmo –nos perdidos no meio duma tempestade, ou até sentir que o mundo desabou sobre nós e nestas alturas é que se vê quem tem fé, esperança e uma grande determinação, para salvar a nossa amada, a nossa vida. Vale sempre a pena lutar, lutar por ela e dar – lhe sempre o melhor mas, para isso, é preciso muita luta mas, não esqueçamos que é com muita luta que no fim dá gosto de obter as grandes vitórias e a vida sorri de alegria, por chegar ao bom porto, o porto da grande vitória.

Inserida por jose_custodio_1