Meu maior Erro foi ter te Amado
Vivo a vida com sorrisos largos, para que a alegria seja maior que meus problemas. Quando restarem apenas recordações que eu não esteja só, Quero renascer consciente de que fiz tudo que pude, vivi da maneira que consegui viver,e me doei aos meus amados da forma mais profunda possível mesmo as vezes sem ser compreendido. Depois desse sonho chamado Vida quero apenas as lembranças doces do presente que recebi,da Vida. Boa noite.
Minha maior vitória é sua alegria. Ve um sorriso em seu rosto..
Minha derrota é ver você triste.. Ver uma lagrima escorrendo em seu rosto...
Quanto maior for o nível de superação dos seus medos, maior será o seu sucesso pessoal e profissional.
Maior que as minhas quedas é o Deus que me levanta, me fortalece e nunca desiste de mim.
— Jucelya McAllister
Assim como um avião que parece maior quando pousa e menor enquanto voa, assim são as dificuldades da vida GRANDES são em nossas preocupações, porém PEQUENOS se tornam quando deixamos nas mãos de Deus.
Eu aprendi, que eu posso até tentar dar o passo maior do que a perna, só não posso esperar com isso, não fracassar.
Aprendi que é importante manter o mistério.
Aprendi que o respeito que eu dou, eu devo exigir.
Aprendi que o amor que ofereço não é perdido, mesmo se não for correspondido, o amor que ofereço não só a outro pode transformar, mas a mim mesma, em primeiro lugar. E como é gostoso constatar, que apesar do fel da vida, existe o doce agrado de poder dizer ''dei, porque tinha pra dar''.
A vida é doar-se correndo o risco de fracassar, porque a graça é o gosto do ''será?''. Pois o ''será'' é o que mantém a fé da gente.
E a fé da gente é o que nos tira do lugar.
Todo mundo faz as mesmas coisas. Podem pensar que os pecados deles são originais, mas na maior parte das vezes são apenas mesquinhos e repetitivos.
Quanto mais alto se sobe, tanto maior a queda. O desânimo doloroso é o inverso da presunção. Quem é humilde não se surpreende com sua miséria. Passa então a ter mais confiança, a perseverar na constância. (§ 2733).
As pessoas mais sozinhas são as mais gentis. Elas sorriem com o maior brilho. Elas não querem que ninguém sofra... como elas sofrem.
Quando o cavalo estiver pronto, ele permitirá o uso da maior força que pode existir entre esses dois mundos, a confiança, que fará qualquer violência desnecessária.
A quantidade de energia necessária para refutar uma bobagem é uma ordem de magnitude maior que para produzi-la.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
