Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 224310 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Meu cantinho.

Não preciso de mansão
nem de lugar badalado
não quero ter um milhão
me contento com trocado
basta um pedacinho de chão
e a patroa do meu lado.

Inserida por GVM

Pudera meu amor ter sido em teu amor tecido

Inserida por euinverso

Por nunca ter confessado o meu amor, vivo com um nós na garganta.

Inserida por euinverso

Antes de ter
um caso de amor
com alguém
tenha
um caso de amor
com a vida
meu bem.

Valéria Centenaro ©

Inserida por valeriacente

O quê adianta eu ter todas as mulheres que eu quiser se a única que mexe com o meu coração é você...

Inserida por Snooopy

Enquanto a realidade não vem, cutuco meu anjo da guarda e me refugio na cama. Prefiro sonhar e ter energia para viver as emoções que logo chegará.

Inserida por mestrearievlis

É dificil imaginar, que já existe outra em meu lugar. Dificil ter que te ver sorrindo, por causa de outra pessoa. Eu sei o quanto nós achamos que isso seria eterno, e eu sei o quanto erramos em relação às nossas juras de amor. Não suporto a idéia de ter que parar de escrever, pensando só em você. Era completamente viciante, mas era o que eu mais gostava de fazer. Pensar em você o tempo todo, viver por você a cada segundo do meu dia. Eu sei que acabou, mas ainda dói.

Inserida por amand-petrovic

Eu tenho medo, tenho muito medo. Não sei não ter, nem vou deixar de tê-lo. Me conheço, meu caro. Pouco, mas conheço.

http://biapensologonaodurmo.blogspot.com

Inserida por Bia-Oliveira

Só queria ter o tempo em minhas mãos,para que as coisas acontececem no meu tempo...e quando penso que o tenho ele me escorre entre os dedos.

Inserida por GIALRENY

Gosto muito do meu mundinho aqui pra ter que dividir ele com qualquer pessoa. Gosto do meu desarrumado, do meu estranho e inesperado jeito de ser. Se você não provocar qualquer reação em mim, nem espere retorno, não sou movida a teorias, gosto de práticas. Não diga, faça. Gosto de conforto, mas perigo também é reconfortante as vezes. Do que adianta pular um muro sem furar o braço ? O que vai ter pra contar ? Como vai provar que pulou ? Me provoque, não tenho medo de muros altos, muito pelo contrário, o que mais gosto de fazer é tentar destruí-los. Sou do tipo que corre atrás, se gosto. Se não vou, já sabe. Aliás, eu também quero que venham atrás de mim, eu gosto, preciso de vez em nunca. Dizem que o silêncio se hospeda onde não há palavras, mas não pela falta delas, e sim justamente pela fartura, por serem tantas que se atropelariam umas nas outras se tentassem sair todas ao mesmo tempo. Não me julgue pelo silêncio, que na verdade não é silêncio, é essa abundância de não saber como falar, é mais sentir do que dizer, se você sente, então não precisa que eu explique.

Inserida por jessicabarreto

"Eu te amo, e te amar é não ter palavras pra descrever o meu amor por você!

Inserida por lisandrasouza

Felicidade é uma coisa tão fútil e tão necessária que meu egoismo não me deixa ter

Inserida por hardroock

Ao ouvir tua voz meu coração dispara, e tudo que se encontra cinza de repente começa a ter cores novamente.

Inserida por ThayAnjos

“Se hoje fosse para escolher entre te ter novamente ou ter lagrimas em meu olhos, escolheria as lágrimas, elas podem ser tristes, mas isso quer dizer que amei e me arrependi , lagrimas não vão iludir me com mais falsas palavras, e elas não vão me deixar, vão estar sempre comigo, isso parece ser ruim, mais por incrível que pareça não é, porque um dia essas lagrimas vão ser de alegria por encontrar uma pessoa que possa seca-las e dizer um “Te amo” sicero”

Inserida por Lais2548

Ter você do meu lado me deixa muito mais confiante, tem vezes que a única pessoa que eu preciso é você.

Inserida por MikaMorais

E então eu digo "Não deixarei, não deixarei que esse seja o meu destino!". Quisera eu ter essa garra o tempo todo. A inconstância sempre está à minha espera.

Inserida por tianefroes

Posso não ter lhe dado bens materias, mas lhe entreguei meu coração.

Inserida por Renatok99

Sonho meu!

Às vezes penso em ter seu amor,
Chego à conclusão de que você não me quer,
Isso é o que me torna mais um sonhador.
E se você não me quer,
Já não tenho mais o que querer.

Só me resta esperar e sofrer!
É tão ruim ter que ser,
É tão ruim sofrer,
É tão ruim te querer sem ter

Meu coração transborda,
É de tristeza?
Sofrimento?
Alegria?
Não sei, é tarde pra saber!

Ter você é um sonho,
Dele eu não consigo acordar.
Por amor eu me exponho,
Por você cansei de chorar.

Dizem por ai que sonhos são impossíveis,
Já não acredito em tal afirmação.
Talvez meus sonhos sejam apenas indescritíveis,
Talvez eles devessem ouvir o que diz o coração.

Não quero partir,
Sem que meu sonho se concretize.
Talvez eu queira partir,
Sem ter que ir.
Quero poder ficar,
Sem ter que fantasiar,
Quero um dia poder sorrir,
Por sentir a liberdade de poder te amar!

Inserida por WallaceNeres

São dias como esse que eu queria ter você aqui, que meu coração acelera quando vejo algo que você fez. As lembranças são inevitáveis não aparecer, e as lágrimas são impossíveis não cair.

Inserida por Pagnan

Antes, eu poderia ter a desculpa do meu celular vibrando para poder ficar segurando, agora que não há celular vibrando sozinho, o meu celular fica bem longe de mim. Por que afinal deixaria ele comigo? Ele está desligado e não sinto vontade alguma de ligar. A dor que eu sinto é pequena, é como se fosse uma cólica, mas não é tão pequena para mim, porque todas as minhas cólicas são fortes, me dão vômitos e não consigo nem comer, só quero ficar deitada e esperando o teto desabar em cima da minha cabeça a qualquer minuto

Inserida por LaylaPeres

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp