Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225816 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

⁠Te levo na balada romântica
deste meu peito,
Faço amor com as palavras
por não ter você por perto,
Acampo com a minha
tenda nômade no teu Universo
para tornar-me o mel
que teus lábios fiquem sedentos,
Assim vou dançando dia
e noite nos teus pensamentos.

⁠Versos Brancos


Para o teu corpo remar
no meu rio não precisa
ter só uma cor e nem rima,
Precisam ser somente
de todo o cor(ação),
Os versos brancos
explicam a magia
que existe entre
nós dois e a poesia.

Não me negue, por favor, o que dá sentido à minha existência: ter você ao meu lado por toda a minha vida.

Do que adianta ter tudo,
se sem ti eu não sei viver.
Meu Deus, o Senhor é tudo,
Tudoo que preciso ter para viver.

N.S

Eu posso ter tido mil e uma paixões, mas será sempre você o meu amor, é o que eu tenho de mais bonito, profundo, não é exagero se eu disser que daria a minha vida por você, é a verdade, porque a minha vida não faria sentido sem a sua, eu te amo como nunca amei ninguém, eu já amei, mas é a primeira vez que é assim, incondicional, eu não tenho nada seu que possa chamar de meu, nada do que eu realmente queira. Houve um tempo em que eu me tornei obsessivo, houve um tempo em que pensei estar louco, mas esse tempo felizmente passou, hoje eu tenho fixado cravado em mim esse sentimento que só Deus sabe a dimensão, e eu sei, é amor.

⁠Se eu abri mão do que é meu pra poder ter paz. Imagina o que é dos outros.
Deus vê tudo e ouve tudo e graças a ele vivo de forma honesta e verdadeira.

Minha vida sem você

Tento levar a vida
mas meu coração
sempre cobra a dívida
de ter alguém para amar.

Não consigo te esquecer,
só consigo tentar tecer
um novo rumo
para minha vida.

Tente não ter razão de vez em quando, seria bom para o meu ego.

⁠Não penso ter a vida inteira
Pra guiar meu coração
Sei que a vida é passageira
E o amor que eu tenho não

Angela Ro Ro

Nota: Trecho da música Fogueira.

⁠Obrigada Senhor Por Ter Me Guardado Para Meu Amor

⁠⁠🖤💬


Quando a mulher se respeita e tem caráter pode ter certeza meu amigo, nem por mensagem de whatsapp ou redes sociais ela vai trocar você por outro homem.
Vale para homens e mulheres.

Cansei, cansei de tentar, de ter o meu tapete puxado, de ser feito de otário, e de ser encorajado a continuar em um lugar onde sou enganado!⁠ Tentei e adimito que perdi, e só por um instante pensei em prosseguir, mas tenho medo, medo de ter um devaneiro de achar que venci!

Eu trato o meu corpo duramente e o obrigo a ser completamente controlado para que, depois de ter chamado outros para entrarem na luta, eu mesmo não venha a ser eliminado dela.

Bíblia Sagrada
1 Coríntios 9:27 NTLH (Nova Tradução na Linguagem de Hoje).

Nesses dias tristes e cinzentos sem você, sem ter você perto do meu olhar, aquele meu olhar que não cansa de olhar o teu olhar, sabe? Aquele mesmo teu olhar que me encanta, que ilumina, que deixa tudo mais claro, sabe? Apesar de nada ser mais claro que meu olhar por teu olhar.
Só queria que ela pudesse me olhar no fundo dos meus olhos e então ela terá meu olhar sem desviar daquele olhar para sempre, e sempre que meu coração desviar, terei o olhar voltado para o olhar do coração dela!

Boa noite, meu amor, durma bem! Que a semana passe voando para eu te ter de volta nos meus braços, que é o seu lugar. Te amo muito!

⁠"Então minha dor é ter ti dado dor!!
Queria à verdade te presentear!!
E no meu Egoísmo, só te queria!!
Então no Campo de Batalha do meu Ser, só me perdi na Névoa sem entender o porque do Destino. "

Eu queria ter passado mais tempo curtindo meu corpo quando era jovem em vez de me preocupar com supostos defeitos.

⁠hoje eu peço desculpas a mim, peço desculpas ao meu corpo por ter odiado ele por tanto tempo, me perdoa porque eu nunca tinha percebido o quão lindo que você é, o quão lindo são essas suas curvas. desculpa por demorar tanto pra te aceitar.

⁠Eu descrevo o amor alheio com maestria sem ao menos ter vivido o meu próprio amor

⁠"Você não precisa ser meu inimigo, mas não tem que ser meu amigo. Isso é ter opinião sobre o ciclo de amizades. Use isso em sua vida."