Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223682 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Meu amor foi destruído
Por uma pessoa que eu amava muito
Mas nada disso me abalara
Destruirão meu amor
Mas não conseguirão
Destruir-me
Porque eu sei que
Existirão outros amores
Em minha vida
Amores inesquecíveis
Amores marcantes
Que eu nunca esquecerei
Amores que ficarão guardados
Em meu coração
E nele jamais
Serão machucados
Pois saberei guardá-los
Com carinho
E muito amor

E a vc q destruiu meu amor
Apenas te desejo toda a
Felicidade do mundo
E espero q vc encontre um
Amor igual ou senão
Maior que o meu
Pois amar
É o q nos resta
Nessa vida
De desilusões...

"Porque, no meio dos meus erros, meu acerto foi você."

Minha cabeça anda meio avoada! Meu par de neurônios foi dar uma volta por aí. Tico foi pro boteco e Teco foi pro botico!

Tentei não te querer...mas meu coração foi contra.

De tudo que te dei nada foi mas forte do que o que tentei te dar:
meu amor ! Não deu, não quis,...resta-me entregar a quem aceitou.

Pretin, eu vim ao mundo e foi pra amar assim, meu coração é orquídea, que abre de vez em quando pra curar machucado ou pra amar quem eu amo. Aprendendo a lutar contra as emoções, de engano não choro mais, com tanta facilidade e já ganho, não sofro mais com a maldade que anda rodeando, tenho alguém em quem confio e eu tô confiando, quem tem respeito tem e quem não tem tá panguando, quem tá comigo tá, e quem não tá tô nem ligando...

Bom Dia !
O meu Deus é o Deus do impossível,ele é o mesmo de ontem! O Deus que foi capaz de fazer a terra parar,fazer o Sol Retroceder,aquele que tira água da Rocha,que multiplica os pães,transforma água em vinho,cura liberta Restaura,enfim!
É esse Deus maravilhoso que eu Sirvo ele não muda e não falha age na Hora Certa !
E Hoje eu sei que o meu Milagre vai Chegar!
A Paz Do Senhor Jesus pra Você !

Meu melhor beijo? Foi o último que te dei, ainda tenho seu sabor nos meus lábios!
Sergio Fornasari

E então meu dia foi uma das maiores bostas que já vi, e eu preciso de um apoio moral, e as pessoas não veem isso e ainda querem desabafar também. Sabe, hoje não dá, cara. Hoje eu só preciso morrer.

Ei, você aí. Você que acha que já foi esquecida por mim, saiba que ainda é meu ponto fraco.

Eu só queria deixar registrado que a estratégia foi manjada demais, destruir meu psicológico e sair de vítima foi golpe baixo, do tipo popularzinho, não acha?

A minha vida, descreve como foi o meu passado...
Infelizmente o passado nunca volta, o presente é uma certeza...
E no meu caso o futuro já esta morto...

Acordei numa manhã
Com minha mente sã
E a partir dai
Eu nunca desandei

Meu orgulho foi crescendo
Então fui percebendo
Que consciência limpa
São poucos que as têm

Meu admirado, esta foi a forma que encontrei para te dar a resposta, eu não consigo falar olhando nos teus olhos, não por covardia, mas sim por desespero para não te ver sofrer. Meu coração é igual o céu, difícil de alcançar mas não impossível, muitos tentaram e na dor eu disse não. És um homem maravilhoso, muitas mulheres fatalmente não resistiriam aos teus encantos, tu és uns dos poucos homens que ainda existem neste mundo tão carente de amor verdadeiro. Eu poderia inventar mil maneiras, ou então me acomodar no sim, para ter uma bela vida financeira ao teu lado, mas tu não terias de minha parte o amor que tu mereces. Eu te amo como amiga e não quero te perder, não posso te dar o amor de amantes e de apaixonados, mas posso te dar o que há de melhor em mim, " minha lealdade de amiga" Eu vejo nos teus olhos que a nossa amizade além de ser real é eterna. Sinta o meu abraço e o beijo bem forte, te ad

Na escola da vida, o tempo foi meu professor.

Dentre todas as coisas,prefiro os detalhes.Ele foi o meu detalhe naquela noite,foi o que chamou minha atenção no meio de tantos outros.Era ele quem meus olhos queriam ver.Ele despertou tudo de bom que tenho...E era apenas disso que precisava,do simples,do inexplicável,do amor.

Onde foi parar todo aquele meu AUTOCONTROLE E DESTREZA e aquele coração FORTE, DURO COMO UMA PEDRA? Foi embora no momento em que olhei pra trás e vi quanta dor me rodeava e que me libertar delas não seria tão fácil assim.

É, eu tentei te esquecer, tentei fazer de tudo para tirar você do meu coração, mais foi apenas perda de tempo, não consigo mais controla-lo, ele agora só quer você, ele precisa de você, e o pior que não é apenas ele, eu também preciso de você, porque eu te amo.

“Meu avô costumava dizer isso: ‘O mal por si mesmo se destrói.’. Foi a coisa mais certa que já ouvi.”

Meu coração apanha e levanta, ele é como lutador, quando pensa que foi nocauteado está pronto pra mas um round !

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp