Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 223286 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Lembro mais dos erros do que dos acertos...

Inserida por Matheus-Ribeiro

Para quem não tem nada a perder sempre terá uma garrafa de bebida barata e uma mulher fácil pra amar, agora perder tudo que se tem por coisas baratas e fáceis é perda de juízo, falta de reconhecimento e ingratidão, é não saber dar valor às suas conquistas e às dificuldades vividas para tê-las.

Inserida por zukawaguchi

O ego é a Matrix que você vive

Inserida por SidhartaCostaPinto

Muita gente não consegue alcançar o sucesso por falta de humildade. Não significa que você precise baixar a cabeça e dizer "Sim, Senhor. Não, Senhor.", mas saber a hora de dizer "Muito obrigada por sua sugestão e sua ajuda". As pessoas olvidam que o sucesso não é só você querer muito e alcançar, mas é você olhar para os lados e ver gente sorrindo com você, feliz por estar ali, juntinho, comemorando uma vitória que já não é mais somente sua.

Inserida por filizzolinha

Caso possa escolher (e sempre poderá), prefira que ninguém passe a mão em sua cabeça quando você errar.. Arcar com as consequências é ÓTIMO para o amadurecimento.

Inserida por zannyhom

Aja com inteligência. Busque a sabedoria. Um passo errado pode atrasar ou até mesmo destruir o seu futuro!

Inserida por RCMarques

O ser humano adora se auto flagelar, sente saudades daquilo que nunca teve, sabe que nasceu para ser feliz, mas adora cometer o mesmo erro, mesmo sabendo que o mesmo erro não é um erro porque erro de segunda vez e burrice, mais vivendo assombrado por esqueletos passados prossegue firme e forte tentando encontrar a alguém que o faça sentir-se avontavelmente livre e pleno, mesmo que a felicidade custe um preço alto

Inserida por julinelouisethiem

Agora é assim, nós só sofremos por que queremos, não temos o mínimo direito de ficar triste, zangado ou qualquer coisa do tipo, hoje em dia ser feliz esta fora do menu da vida, o amor agora é provado em uma Cama, num hotelzinho fuleiro de beira de estrada, as pessoas não conhecem mais o caráter, nem se quer sabem o que é isso e se sabem não dão a menor importância. O esforço feito para conquistar acaba um dia depois do sucesso, a mulher agora é tratada como um objeto que não necessita de cuidados e nem carinho, o mundo esta superficial de mais para perceber que o erro é si próprio, todos estão ocupados de mais para notar que o próximo esta ai, na sua frente esperando o teu afago, não se dão conta de que nem todo mundo é de ferro, que tem gente ai fora que precisa de você, que precisa que você a agrade tanto quando mereci. Que mundo é esse? Pareci que trocaram os seres humanos por robôs que não sabem amar e muito menos perceber que tem gente a sua volta.

Inserida por dhessicaoliveira

Para acertar, é necessário primeiramente a gente pensar no que pode nos levar a erra... ''

Inserida por MichelFranklly

Lei da vida

a pessoa erra
você perdoa

a pessoa erra de novo
você perdoa

você erra
a pessoa nunca mais olha na sua cara

Inserida por VozdaAlma

Estamos aqui pra melhorar quem somos e não ficar na zona de conforto onde estamos.

Reconhecer que não sabemos é o passo para o saber. Dizer que mudei de opinião porque entendi a opinião mais justa é uma mudança interior muito poderosa.
Somente pessoas muito nobres de espírito, tem a hombridade de sempre se auto-avaliarem de forma constante, e ver onde elas podem melhorar. Isso é Evolução!

E essa mudança não é contra si, mas a favor de si mesmo.
Não é porque o outro quer mas porque o toca o coração e ilumina a sua Consciência.
É simplesmente o ato de sair do erro e fazer o que é certo. Deixar o mal e fazer o bem. Para si e para a Vida!

Inserida por opoderdavida

Doloroso é quando você descobre que passou vida toda errando... Mais doloroso ainda é quando você não descobre

Inserida por PauloMaccedo

Focar falhas, esbravejar e apontar os defeitos e erros cometidos, é válido. Todavia, acredito ser sábio não deixarmos-nos adoecer, fixando os olhos somente para esses pontos.

Inserida por RoneiPortodaRocha

Muitas vezes tentamos justificar nossos erros através dos erros dos outros, demonstrando covardia diante dos nossos fracassos.

Inserida por DanielZairon

Uma única palavra de desculpa, está valendo mais que mil palavras dentre todo as outras. O difícil é reconhecer o erro e engolir o orgulho! Mas a dor permanece até se obter o alivio!

Inserida por JoiceAndrade

Não somente erra quem faz, pois quem não faz também erra. A humanidade é falível.

Inserida por bentosales

Um dos maiores erros é idealizar uma vida perfeita.Somos todos diferentes e Independente das condições,a felicidade nunca vai ser constante.

Inserida por Zareta

Entre estar certo ou estar errado, eu escolho estar feliz comigo mesmo.

Inserida por Elizeu-do-Nascimento

Pode ser errado, mas em certas ocasiões prefiro me iludir e continuar vivendo...

Inserida por zukawaguchi

O problema das pessoas perdoarem as outras e que elas sempre estão esperando algo em troca.

Inserida por Patriciaangel

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp