Meu maior Erro foi ter te Amado
Cultivamos um erro ao pensar repetidamente, que a vida é nosso jardineiro e regará nossos sonhos e metas. Mude esta crença! A vida é terra fértil, onde sua mente é o verdadeiro jardineiro. O que deseja plantar hoje?
Erro certo
De tanto pagar pelo erro
muitas vezes pago adiantado
mesmo não o cometendo
ainda sim sou acusado.
Já que a culpa é do passado
de tanto que já errei
me julgo inocentado
Por tudo que paguei.
Juro insolentemente falar a verdade... nada além da verdade.
1- Um erro não justifica o outro.
2- Seus sonhos são tão reais quanto seus sacrifícios e tão grandes quanto seus motivos.
3- O amor é o equilíbrio dos loucos e a loucura dos equilibrados.
4- O homem que quer paz mente miseravelmente.
5- Um bom mentiroso não é mentiroso.
6- O poder sem inteligência causa guerras e inteligência sem poder as mantém.
7- Por mais que não assuma, sua vida desgovernada continua sendo sua.
8- O mal é necessário.
9- A perfeição é impossível.
10- Só nega a realidade quem sobrevive em um mundo de fantasias.
11- O conhecimento é doloroso, sua ausência mais ainda.
12- Não pode alterar as coisas só quando lhe convém
13- Tudo o que provém do ser humano é imprevisível.
Habitualmente quase não erro.
A felicidade não está nas mansões luxuosas
Nos carros importados, nos glamours do cotidiano. Muitas vezes ela está escondida
Num simples prato de feijão com arroz
E quase sempre...
Numa saúde de ferro!
O problema não é o erro nascido da inocência causada pelas contingências da vida. Este é aceitável dentro da razoabilidade. O que devasta, é a falha criada pela obtusidade autoimposta, desejada e calorosamente defendida.
Se não gostam de você, procurarão desfazer e boicotar seus inúmeros acertos com apenas um erro seu...
O que fazemos de errado, nunca pode ser justificado pelo que já fizemos ou fazemos de certo. Um erro que coopera para nossa evolução é um erro assumido e não justificado.
“ Adquirir conhecimento não é um erro (pecado). O erro é você fazer com que esse conhecimento encubra a voz de Deus ”
Deve ser um erro
Eu ser sincero com o que sinto
Poderia mentir
Mas não sou desses
Sou daqueles que tenta enganar
Não os outros mas a si mesmo
Mas sei que aquele eu vai ficar bem
Sempre sabemos onde esta o erro,
Onde esta o problema,
E qual a solução,
Mas faz parte sentir o drama.
Qualquer travessia, por mais gloriosa que seja, pode começar com um erro. Por isso, quando se sentirem perdidos, não se preocupem, Deus não se dará por vencido.
E é claro que eu erro, caio, falho, peco e minto, sou humano, e ainda que eu quisesse, não sei ser perfeito. Mas eu gosto do feito, do carinho, da compaixão. Sinto saudade, amo, desamo, corro atras, e de repente faço falta. Meu vazio é de incompletude, de existência ausente, de alguém de perto por perto, aqui dentro talvez.
Fiz de mim um poço, tão profundo tao feito, mas sei la, sou assim, se gosto, gosto, se amo, amo, não sei ser metade, pouco e pior, me incomodo em ser nada. Não ha espaço que eu não me caiba, mas o pouco é apertado demais para mim, faço de mim gigante, gigante amor, gigante.
Se estou, estou, se me fui, me esqueça, não sou de voltar, por isso, nunca jamais em hipótese alguma, me deixe partir, por que como um grão de areia, eu também me esvaio, e sem pesar me perco no deserto, e o longe fica também perto.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja