Meu maior Erro foi ter te Amado
“Nunca enfrentei tantas barreiras quanto tentei o certo, parece que o erro tem porteiras abertas e gratuitas.”
Giovane Silva Santos
E de tanto insistir no erro, na sua cabeça o errado virou certo e o certo se tornou errado! Vai entender né...
Não Importa o tamanho do seu Erro, mesmo que um Perdão não te deixe alcançar coisas maiores com a pessoa a qual Errou, sempre tenha a *Hombridade e a Humildade* de reconhecer que *Errou* e se *Arrependa Verdadeiramente* pois
Errar, Erramos mas Reconhecer que Errou é *Poucos
Sabe,kkkkk as vezes nós,humanos temos a mania de mesmo errando,continuar insistindo no mesmo erro,só com a intenção de poder manter no ego.Mas como todo mundo sabe,somos humanos,errar esta em nosso sangue,em nosso DNA,e só nós mesmos podemos admitir esses erros,e tentar corrigilos,pois se aprende até com os erros mais bobos ou insignificantes ao nosso ver.Portanto,caso tenha errado,tente mais uma vez,peça desculpa,tente olhar por outra perspectiva,talvez isso faça você mudar de ideia
Nosso erro é idealizarmos um mundo só nosso...
Puro egoismo...
Pois a cada minuto do relógio, é uma felicidade que vai pra alguém.
E não controlamos esse tempo..
Nesse relógio do mundo, a hora certa virá..
Acerte o relógio, e esteja atento..
Pois virá a felicidade, o sucesso..
Na hora certa por seu talento !
Eles buscam zombar do teu erro, rir da tua queda, mas: se você fizer e gostar de fazê-lo, farás melhor do que qualquer um.
Ilusão...
Doces ilusões...
Esperanças?
Talvez....
O erro de acreditar preencher
Quando nem ao menos se cabe
O que só amor, platônico, da sentido
Ciúmes desmedidos
Por alguém que nunca se teve
Errôneo...
Ilusão talvez...
Por esperanças cruas...
E ainda tuas.
"Sábio é aquele que sabe reconhecer o próprio erro, assim buscando se aprimorar e incentivando outros a se aperfeiçoarem."
Segundo o budismo...
Não a nada de errado no prazer/desejo.. O erro é nos subjugarmos a eles através do apego, e em vez de sermos senhores de nossa situação, sermos apenas escravos deste apego.
“Entenda: na vida, quase sempre, mergulhar de vez é precipitar-se ao erro; entre, encharque os pés primeiro, molhe o cabelo e conheça a água que te envolve, assim asseguras que lá fora terra firme te espera.”
O amor precisa ser alimentado, tal como uma arvore, requer uma regação. O erro de muitos é pensar que o amor esta so nas coisas lindas e no dizer eu te amo e nem faz a ideia de que ate o eu te amo pode ser motivo de ofença dependendo da circunstância, quando ela não vêm nutrido e acompanhado com a sinceridade, honestidade, respeito, carinho e a submissão.
O mundo hoje resume o amor apenas nas palavras bonitas, eu te amo, tu es tudo na minha vida, tu es isso e aquilo. Na verdade o amor é um ser vivo invisivel que habita no nosso interior, vejamos o exemplo da pessoa de Jesus, Ele não nos amou apenas com palavras lindas e nem nos conquistou pelas suas parabolas incriveis, mais sim pela sua pratica realizado la na cruz. Porfavor ame e não apenas com palavras lindas mais sim com a pratica, a atitude e sinceridade
Admita o próprio erro
Até mesmo quando não houver benefícios algum;
O orgulho e a vaidade muita das vezes custa muito, por que se fulano foi culpado... Nada importa!
Arrepender ainda é a melhor forma de admitir o próprio erro;
Pois a direção do caminho é o que trará paz interior;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja