Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 222862 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Eu sou a escuridão do mundo, que comigo anda se envolve em trevas e sofrimento. Eu sou todo erro que vem antes do acerto. Eu sou as linhas tortas escritas pelas mão do desespero. Eu sou o caminho por onde ecoa o grito de aflição. Eu sou a dor.

Inserida por wendelrm

O grande erro da maioria das pessoas é achar que pode mudar alguém ! As pessoas fingem mudam, mas essa suposta mudança não dura muito por tempo, infelizmente .

Inserida por VITORIADEPAULA

Então valerá a pena se arriscar no tempo
Não acreditar no erro que o destino é capaz,
Então mergulharemos no fundo, naquele profundo,
Insano e doce, desejo intenso, de um pouco de paz
E se o amor soubesse que o tempo aparece
Na face, no corpo e deixa seus sinais?
E se o amor entendesse que felicidade tem pressa
Que em uma hora dessas
Sinto falta demais?

Inserida por alines2

‘’Quanto mais a gente sabe a verdade, mais a gente persiste no erro. ’’

Inserida por vaniloalves

Aprendemos muito mais com os erros, quando acertamos aprendemos sobre uma questão, um erro por mais simples que seja sempre nos faz aprender a enfrentar varias adversidades da vida...

Inserida por johnsouza

A fraqueza está em agir mal por impulso, a grandeza está em reconhecer e reparar o erro

Inserida por JRFILOSOFOBAURUENSE

O ser humano é capaz de errar e acertar, basta vc ver da forma que o seu coração interpreta; Se errou no passado, pode acertar no futuro, mas se não tiver uma única chance, como vai provar que acertará?!"

Inserida por JordanOliveira

Engraçado, toda vez que eu erro uma palavra quando teclo e vou reescrevê-la, eu preciso apagá-la toda para que meu eu interior fique satisfeito. Não que eu seja uma maluca cheia de neuroses ou algo do tipo, mas é que eu tenho coração até mesmo com as coisas mais bestas da vida. Penso como se eu fosse a palavra ate então equivocada, e que você seria a continuação. Mas ai eu esqueço tudo e começo novamente, porque todos merecem uma chance, principalmente você. Eu esqueço aquele meu lado egoísta de sempre e te aceito mais uma vez, só mais essa vez. Essa é a minha parte chata do nosso amor.

Inserida por alannastefany

Errar uma vez é humano, errar a segunda isso não é mais um erro, e sim uma escolha.

Inserida por AmandaCV

Aprenda com seu erro uma vez e não o cometa novamente.

Inserida por richarsmarques

As vezes eu acho que eu erro com as palavras porem falo o que tenho para falar

Inserida por BruOliverNina

Vou reter a minha pedra, pois também erro demais. Perceber isso é indicio de humanidade, mas continuar no erro é burrice.
(Quem nunca errou, atire a primeira pedra)

Inserida por lidoliver

Se colocar acima de outras pessoas é um erro, só porque você está de pé olhando-as de cima e algum outro está sentado, não significa que você é superior, suas pernas podem cansar e alguém pode te oferecer o lugar para repousar.

Inserida por neysmith

Você não tem medo de perdoar. Você tem medo da pessoa cometer o mesmo erro e você passar por tudo novamente. Não é verdade?

Inserida por tawanesoares

Não tente consertar seu erro me colocando dentro dele.

Inserida por IcaroMoreiira

Comente

Não se cale diante do que não concorda
Não se trave deixando o erro acontecer
Comente, fale o que e como deve ser
Se tu estiver errado, não importa o erro
Pior seria se nada tivesse dito você.
Comente sobre o que achou
Fale se te incomodou
Se foi bom ou ruim
Quem cala consente
Então comente
Não seja a boca que se calou
Pode até ser uma vontade louca
Mas a falta de vergonha tem que ser pouca
Diante do que se deve comentar
Comente
Não deixe essa boca se calar.

Inserida por ClebioCarvalho

Quando existe amizade verdadeira, nem um erro, é capaz de destrui- la

Inserida por LariiSantana

Nosso erro é não nos dedicar ao outro. Nosso berro deveria ser solto. Gritar sem perceber. Só não falar, mas fazer.

Inserida por murilloleal

Nunca é uma palavra precipitada demais para você dizer e a palavra impossivel é um erro. A unica função delas é: É impossivel eu desistir e eu nunca vou deixar de sonhar. E o resto você esquece.

Inserida por isadoralustosa

Se errar é humano,sábio?Então persistir no erro...é permanecer amando,ou no mínimo gamado.

Inserida por pericleskinho

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp