Meu maior Erro foi ter te Amado
pensamento é meu maior inimigo pensar todos os dias em você tá me deixando exausto cansado triste algo assim sla queria poder chegar em você e falar com você igual a antes sinto uma saudade que me consome todos os dias do cantar do galo até anoitecer poder eu até poderia mais a timidez não deixa queria poder olhar nesses olhinhos seus que só de lembrar deles me deixa com o coração aquecido meio boiola isso mais eu falo mesmo kkkk esses dias eu tava lembrando de quando nos se conhecemos nunca esqueci a data 24/08/2022 daqui 6 dias chega essa data novamente não tem como esquecer não eu não consigo esquecer por algo motivo divino acho que essa data sempre será esquecida por mim e nem a data do meu aniversário kk aquele dia nos saímos e fomos lá para a praça do faruk conversamos um pouco foi pouco mais que eu gostei muito melhor dia da minha vida posso te quebrado a cara contigo kkk porém quero que esqueça tudo não se culpe por favor você não teve culpa ninguém teve viu Quero que saiba tbm que desejo tudo de bom para você você foi uma pessoa tão especial na minha vida e teve momentos ruins mais a vida é assim né? Kkkkkk lembra daquela vez que você e a rilary me zoaram com aquela brincadeira fui correndo até sua casa desesperado e quando cheguei bati Palmas e te vi pela janela cara eu fiquei tão confuso com uma mistura de raiva e felicidade ao mesmo tempo porque você tava bem isso era bem mais importante para mim eu vim para casa puto kkk no meio do caminho percebi o quão meu amor iria longe por você não sei se é assim que se diz kkk perdão depois que nós se afastou eu comecei a ficar mais triste eu acho sempre ia dormir pensando em você pensando no que eu poderia fazer para tudo se igual a antes hoje sei que nada fará nos ser se falar igual a antes mais se tiver algo que eu possa fazer por isso me avise por favor saiba tbm que você sempre me terá como amigo e como canga nos prometia um ao outro sempre que nada nos afastaria e não vai ser agora que nossa amizade acaba ela nunca vai acabar nada nesse mundo fará que acabe ela sempre que precisar de mim mesmo eu não estando por perto me liga que eu teleporto você nunca estará sozinha os fantasmas estão contigo 👻 brincadeira eu sempre estarei contigo meu amor nem a maldade do mundo nos afastará viu espero que veja esse texto algum dia e perdão se tiver algo errado bjss fica com Deus elizinha ❤️
Meu quebra-cabeça
veio com uma peça faltando
Mas só descobri qual faltava
Quando a maior parte,
montada estava
Enquanto de mim, pouco sei
Muitos encaixam
Quando mais de mim eu soube
Só um encaixou
O meu maior medo de me casar é lidar com esse mundo que as pessoas se programaram para nada durar, e se você é considerada uma "mulher boazinha" pode ser interpretada como uma mulher desinteressante. Vivemos num mundo de gente viciada em problemas.
Você me entrega o seu melhor
que eu te entrego o meu maior:
Aquilo que suaviza e nos fortifica
e coloca o coração para cantar
mesmo que o céu daqueles que
nasceram sabendo caia sobre nós,
Porque a manoa deles de ser algoz
daqui a pouco será normalizada,
e nós somos poetas nadando
contra todas as correntes
onde quer que se desencontrem
ou encontrem as gentes.
(Sei que seremos sobreviventes)
Sempre existirá
um sofrimento
maior do que o meu,
Lembrar consola,
serena, faz caminhar
e buscar descansar
o caravansário interior
rumo ao alvorecer que
tenha os olhos do amor.
Não desistir é meu maior triunfo, sigo errando, tropeçando, caindo, mas nunca me rendo. Cada queda me lapida, cada dor me ensina a permanecer de pé, mesmo quando o chão parece mais certo que o caminho.
Penso em você, sinto que passo a maior parte do meu dia idealizando uma vida com você.
Essa vida jamais existirá.
Pois, em momentos que sinto que vou deixá-lo, você me deixa ir, sem cerimônias, sem reconquista, apenas abre a porta e manda mensagem dizendo para ir com cuidado.
Você não quer que eu fique, mas não é você que vai me dizer para ir.
É tão fácil amar a distância, “me preocupo”, “zelo por nós”, “eu te amo”, “se alimente”, porém, você sabe o quão solitária me sinto?
Sinto que todos vivem muito bem sem a minha presença, por isso o sentimento de que sou um fardo cada dia mais cresce.
Se eu fosse mais bonita você não me deixaria ir?
Se eu fosse mais inteligente… morasse em um bom lugar… tivesse bem emocionalmente…Você ficaria comigo?
Me dói tanto quando me gera essa sensação de desistência e abandono. Porque?
Eu cansei de tentar me levantar só, é muito doloroso.
Queria tanto viver um amor no qual alguém segurasse a minha mão, me fizesse companhia, comesse comigo, me motivando a viver, cantar e tocar músicas para mim, ser um sol que comece a iluminar e aquecer meus dias tão escuros e gélidos.
Eu queria tanto, mas, devo acordar e nunca mais sonhar.
Hoje, minha maior inspiração é eu saber, o meu alto valor de vencer na vida, e ser prospero em diversas áreas de minha jornada, onde eu possa ser luz de amor em qualquer lugar!
Talvez o meu maior pecado é duvidar de algumas coisas, mas quando penso em crer em tudo, fico duvidando de mim mesmo. Sendo assim, resolvi crer no que considero essencial.
Tenho no Filho a minha certeza
De sempre e tanto
Todo o meu maior amor
E todo encanto
Repleto de serenidade, e entrega.
Crendo sempre na caridade
Orante e expansiva,
Ela nos perfuma e nos dá liberdade,
É missão até na clausura,
Verdade que se perpetua,
E dá o tom de plena felicidade,
E nos coloca nos degraus de santidade.
Tenho no Pai a minha direção
Atemporal e atenta
Ao apelo desse amor
Que me chama
Ao serviço de realizar
Uma passagem serena.
O recolhimento é paradoxal
Diante do olhar
Dos que o chamam de descontentamento;
Ele é contentamento espiritual,
É chamamento a experiência
- anônima -
De oração e sentimento.
Tenho no Espírito Santo, sempre
A minha inspiração
- todo o meu canto -
Secretíssimo,
Sacratíssimo,
E verdadeiro;
Por todos os amores
Pelos espinhos e dores
Estou solicita a te servir eternamente.
Resolvi escrever este verso
para dizer sem engano:
- Que o meu desejo é maior
do que todo o [oceano.
Acolhi a bailante rima
para remar na corrente,
Quero o teu beijo quente,
Que a vontade [atiça].
Percorri o dobrar das ondas
para dizer sem delongas:
- Que te quero além...,
E que você já é o meu [bem.
O meu amor pela minha Nação é maior do que qualquer vergonha, tristeza ou devastação. Eu amo o meu país com um amor indestrutível!
Nos piores vales, Ele não grita. Ele sussurra ao meu espírito que a minha identidade é maior e mais forte que a dor do meu pranto.
O meu maior presente é ver você feliz, pois não há tesouro no mundo que se compare à alegria de quem amamos.
Gratidão por você existir e por ter percorrido este caminho até mim.
Que a luz divina ilumine sua jornada, para que em todos os meus aniversários e dias, você esteja ao meu lado, com vida plena, saúde e serenidade.
Meu amor por você é eterno!
O meu maior desejo para 2020 é;
Paz a nível Mundial,
Mais Amor nos coracöes para Amar,
Mais Fé acreditar,
Deus a amar,
Mais amor em familia a lutar,
Mais respeito entre seres Humanos a formar,
Mais compreensäo a remar,
Mais dialogo a dialogar,
Menos redes sociais .....
Mais saúde e menos Egos a boiar!
Escorregue no Novo Ano 2020 com Baterias carregadas a lutar!
Somente alguns dias depois de conversar com você reparei que o meu maior desejo era ser o seu maior desejo, e nada mais importaria depois disso.
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
