Meu maior Erro foi ter te Amado
Eu te amo e não é pouco!
Quero estar com vc e sentir
O teu corpo no meu!
Eu te esperei por muito tempo
Não vejo a hora de poder te dar um beijo quente
Eu só quero vc, pq vc é so meu
#TeAmo
Eu não posso mudar o mundo, mas posso mudar a mim mesmo. Decidi em vez de reclamar, mudar o meu comportamento. Decidi assumir o controle da minha vida, não agindo mais como se fosse um passageiro no banco de trás de um táxi.
Muitas coisas não estão sob o meu controle, mas existem pequenas decisões que posso tomar que irão valorizar meu cotidiano.
Posso pesar minhas prioridades e valorizar mais um abraço num momento de stress. Se eu decido valorizar pequenos momentos, posso então não brigar com o motorista que me fechou no transito, pois sei que isso logo passa!
Obrigada meu Deus!! Obrigada pelo dia de hoje, obrigada pelos livramentos de ontem, obrigada pela proteção de sempre, obrigada por estar me livrando de toda inveja e mau olhado que os falsos amigos têm me colocado! Obrigada por abrir meus olhos e me fazer enxergar quem são as pessoas verdadeiras em minha vida. Obrigada por me deixar viver mais um dia!
""Faço de meus cortes meu alívio,
Minha dor escondo com sorrisos que não são meus.
A esperança morreu junto com minha alma naquela noite fria, já estou vazio por dentro, nem tente entrar na vida que você ajudou a destruir""
Sempre darei meu melhor em qualquer coisa que eu fizer. Mesmo que não de certo em algumas momentos ao menos terei a consciência de que fiz da maneira que estava ao meu alcance.
Há tanta coisa sobre o meu destino que eu não posso controlar, mas existem outras coisas que estão sob a minha jurisdição. Eu posso decidir como eu gasto meu tempo, com quem interajo, com quem partilho o meu corpo e vida e dinheiro e energia. Eu posso escolher o que eu posso ler e comer e estudar. Eu posso escolher como vou encarar as circunstâncias infelizes em minha vida, se eu vou vê-las como maldições ou oportunidades. Eu posso escolher minhas palavras e o tom de voz em que eu falo com os outros. E acima de tudo, eu posso escolher meus pensamentos.
Eu amo meu passado. Eu amo meu presente. Eu não tenho vergonha daquilo que eu tive, nem estou triste porque já não tenho mais.
Eu sei que machuquei e já fui machucado, mas assim vou escrevendo meu legado, não faço nada à toa, tudo serve de aprendizado.
Meu amigo, vamos sofrer,
vamos beber, vamos ler jornal,
vamos dizer que a vida é ruim,
meu amigo, vamos sofrer.
Vamos fazer um poema
ou qualquer outra besteira.
Fitar por exemplo uma estrela
por muito tempo, muito tempo
e dar um suspiro fundo
ou qualquer outra besteira.
Vamos beber uísque, vamos
beber cerveja preta e barata,
beber, gritar e morrer,
ou, quem sabe? beber apenas.
Muita coisa ja perdi nessa vida: de dores a amores, coisas e pessoas, mas nunca meu bom humor.
Minha natureza é moleca.
Todo dia pra mim é ação e graça.
✿•¨•ઇઉ•¨`•✿
Minha verdade é uma poesia em ritmo celestial que só meu coração ouve
ou de quem esteja vibrando na mesma frequência...
♥•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ•¨`•✿✿•¨`•ઇઉ♥
________________________ Paulo Ursaia
"Meu voo da liberdade atinge o auge na tristeza. Sou fênix, renasço tantas vezes forem necessárias, surpreendendo com meu movimento de abrir as asas sempre elegante. Nesse surgir não tem espaço para gaviões que caçam a alma com inverdades e manipulações."
Espero que o teu orgulho e o teu egoísmo barato te aqueça nas noites frias em que você chamar meu nome e eu estiver longe o suficiente para não poder te ver e não querer te ouvir.
Procura
Às vezes fico procurando você dentro de mim, porque não é possível que somente no meu pensamento você mora.
Presto atenção e começo a perceber: você está presente na batida do meu coração, sempre mais robusta quando penso ou vejo você.
Você está presente na minha pele, que fica a recordar os momentos intensos que viveu junto a sua pele.
Você está presente na minha retina, que sempre insiste para minha alegria, em reter a última e todas as imagens de você.
Você está presente no meu ouvido, que lembra ao cérebro o quanto é doce ouvir sua voz.
Você está presente nas minhas narinas e na minha língua, que em conjunto harmonioso com as lembranças de todo dia, toda hora, todo minuto e todo segundo, faz-me sonhar com teu gosto e teu cheiro. Da tua boca, da tua pele. De toda você.
Você está presente em cada célula do meu corpo e à medida em que penetro mais profundamente dentro de mim, consigo enxergar a centelha da vida criada por Deus: a minha alma. E quem poderia estar amalgamada à minha alma? A sua alma. Duas almas enlaçadas para sempre pelos laços eternos do Amor, pois o que levamos desta experiência na Terra, quando nossos corpos fraquejarem?
O Amor.
Pela eternidade, juntos e unidos pelo Amor, até encontrar a face d’Ele.
Te amo, de corpo para corpo, de mente para mente e de alma para alma.
Minha silenciosa virtude me protege sempre quando não permite que meu Deus, minha cultura e minha caminhada seja maior e nem melhor que as de ninguém. Gosto mesmo de pensar que sou como um burrico desajeitado e que gosta de ficar diante do chafariz se perguntando: De onde vem, tanta água ?
Coração roubado...
(Nilo Ribeiro)
Se meu coração não está comigo,
como quer que eu tenha consciência,
se às vezes ajo como bandido,
é por pura inocência
queria ser um pouco covarde,
e não me entregasse tanto assim,
só agora bem mais tarde,
vi que a minha vida chegou ao fim
roubar um coração não é apologia,
é fato que realmente acontece,
não consigo escrever mais poesia,
minha alma vive só de prece,
minha linguagem mais empobrece
você roubou meu coração,
hoje controla meu sentimento,
não sei o que faço com o tempo,
fico perdido e sem noção,
minha vida ficou sem direção
é uma ferida que não tem cura,
nada, nada pode dar jeito,
é uma dor que leva à loucura,
quando o coração é arrancado do peito
é como ter fome,
e não ter alimento,
é como ter nome,
e não ter complemento
é ter a vida vazia,
é não ter alegria,
é não viver o dia,
é congelar na noite fria
a este amor tentei resistir,
pensei em uma bela amizade,
mas você se fez existir,
e meu amor nasceu de verdade
muita falta vou sentir,
e não sei o que fazer,
meu coração não pode partir,
pois está preso a você
se você ainda gosta,
devolva meu coração roubado,
ou aceite a minha proposta,
que pelo teu ele seja trocado
somente uma coisa me consola,
eu saber quem é a ladra,
é uma pessoa linda e generosa,
e amá-la ainda me agrada,
isto eu juro, dou a minha palavra...
- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja
