Meu maior Erro foi ter te Amado
Fico na frente da televisão para aumentar o meu ódio. Quando minha cólera está diminuindo e eu perco a vontade de cobrar o que me devem, eu sento na frente da televisão e, em pouco tempo, meu ódio volta.
Então me desculpe, meu amante desconhecido
Desculpe-me por não acreditar
Que alguém realmente
Comece a se apaixonar por mim
Meu modelo de negócio são os Beatles. Eles eram quatro caras que conseguiam controlar as tendências negativas um do outro. Eles equilibravam um ao outro, e o total era maior do que a soma das partes. É como eu vejo os negócios: grandes coisas em termos de negócios nunca são feitas por uma pessoa. São feitas por uma equipe de pessoas.
E é de segunda à sexta-feira que meu número é lembrado, que chegam os convites e as declarações de saudade. Como num passe de mágica, à meia noite de sábado o encanto passa, e chega mais um final de semana vazio para eu aprender a me amar.
Gosto do seu riso e desse teu dom
De cantar no carro bem abaixo do meu tom
Gosto das histórias que você me conta
Já me contou tantas, que até perdi a conta
Gosto das vantagens de te namorar
Depois de algum tempo, tô aprendendo a dançar
Gosto até das brigas, sua explicação
Eu já aprendi que eu nunca vou ter razão
Gosto dos seus olhos, cor indefinida
Mel ou amarelo
Eu não decidi ainda
Meu amor não é uma arma. É a linha da vida, um salva-vidas. Estenda a mão, agarre-se e não se solte mais.
Na dor da minha angústia meus olhos foram o meu alento, banharam minha alma com abundantes lágrimas.
“Livro: Marcada pela Dor - de: Isaque Ribeiro”
Ele simplesmente perfurou minha armadura, rachou a proteção que teci ao meu redor e me mostrou que meu mundo não precisava ser cinzento e sem cores.
Sussurros de um namorado
Te amo e te quero muito,
Te espero e sempre lhe desejo,
Esse é o meu grande intuito,
Ao teu lado, o meu ensejo.
No jardim, você é flor,
Nos garimpos,pedra preciosa,
Nos livros da vida,o amor,
No universo,uma estrela formosa.
Esmeralda,rubi,diamante
Jaspe, topázio,cristal,
Ametista,ouro dos amantes,
Tu és uma mulher sem igual.
A flor acolhe a abelha,
Você acolheu o meu coração,
Que andava apagado e sem centelha,
Hoje,um grande e aceso vulcão.
Vulcão que muito aquece,
Calor que irradia em minhas veias,
Um amor que não esquece,
Pois é fogo que me incendeia.
Amar tal amor parece loucura,
Deixá-lo,seria um enorme pesadelo,
Teus encantos e tua doçura,
Implícitos no perfume do teu cabelo.
Sem você, nada teria sentido,
Tudo simplesmente estaria incompleto,
Sem você fico totalmente perdido.
Um homem sem rumo e sem teto.
Lourival Alves
Sinto me sozinho meu mundo desaba, a cada dia e parece não haver esperanças.
Será que caminho eu deveria tomar?
Em qual direção e seguro pra se ir?
Estou tão triste, agora , há anos me encontro assim.
Sinto que não tenho nada, e os dias são todos iguais.
Sonhos eu já me esqueci de sonhar, e de acreditar, nada existe pra mim e tudo tão vazio.
Ao menos uma vez eu queria estar com alguém, que segurasse minha mão e não dissesse nada apenas ficasse ali comigo , quietos calados , pois eu simplesmente gosto do som do silêncio.
Às vezes penso em tantas coisas que eu queria ou desejaria fazer , temo que ainda eu não tenha feito nem metade.
Meu coração nao suporta mais viver assim, minha cabeça dói estou morrendo a cada dia mais.
Ah! como eu imploro por algum tipo de sentimento, mesmo que seja pouco, mesmo que seja breve.
Mais que pelo menos, me faça existir.
Eu te amo muito, meu irmão! Para mim você é um herói, e fico superfeliz quando você me defende. Eu sei que você faz, e sempre irá fazer de tudo para me proteger e me deixar feliz.
Desculpa pelos momentos em que não escutei você, e pelos momentos em que fui muito orgulhosa, mas tenha certeza que foi por conta de tudo que você me falou, que eu aprendi muito.
Obrigada pelos melhores conselhos, obrigada pelo seu ombro, obrigada por enxugar as minhas lágrimas, obrigada por me fazer sentir a mulher mais linda e mais forte do mundo. Meu grande irmão, eu lhe sou muito grata por tudo. Te amo!
Meu corpo não consegue alcançar a dimensão do meu espírito. Então peço asas emprestadas para Deus, e Ele faz brotar as palavras do meu coração.
Acha que eu falo demais que sou briguenta e ate me chama de chata né!? Então experimenta ouvir meu silêncio!
Eu sou louco?
Eu me pergunto várias vezes
Preso em meu cérebro
O retiro dos fios em meu crânio
Eu estou sozinho?
Cercado por sombras
Eu acho que devo ser apenas sufocante
O diabo veio para me levar para o inferno
Mas eu já estou lá (sim
A caridade supera a justiça, porque amar é dar, oferecer ao outro do que é «meu»; mas nunca existe sem a justiça, que induz a dar ao outro o que é «dele».
[...] fiquei parada diante do espelho, olhando meu rosto sem entender. Era só eu, pura e simples, e eu não sabia o que via. Continuei olhando, procurando alguma outra coisa que não consegui encontrar. Fiquei olhando, até que só restassem contornos que não formavam uma pessoa. Mas nenhuma outra forma surgiu.
Você já teve aquela sensação de “era isso que eu precisava ouvir hoje”?
No canal WhatsApp do Pensador, você encontra exatamente isso: uma ideia por dia que faz sentido!
Quero receber no WhatsApp- Relacionados
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Feliz aniversário, meu amor: frases para uma surpresa inesquecível
- Depoimentos Amo Meu Amor
- Versos para meu Irmão de Sangue te Amo
- Meu Jeito de Ser
- Deus sabe de todas as coisas: 47 frases para confiar e ter fé 🙌🏼
- O Meu Deus é Maior que a Inveja