Meu maior Erro foi ter te Amado

Cerca de 225701 frases e pensamentos: Meu maior Erro foi ter te Amado

Eu queria que nossa amizade voltasse a ser como era antes, mas você se afastou e talvez meu coração não aguente tanta dor. Você era uma das minhas pessoas favoritas no mundo. Os sorrisos eram inúmeros ao seu lado, mas você se foi sem explicação. Doeu a distância. Doeu não saber os "porquês". Você hoje voltou, se explicou, até entendi os motivos, mas de certa forma ainda convivo com o fato de ter sido esquecida por alguém que eu tanto amo.

Cuidem do meu irmãozinho por mim...!

Quando te encontro ao dobrar a esquina
Junto com você todo o meu ser se ilumina.

Minha religião é minha consciência, meu templo é a orla e as montanhas por onde corro e pedalo.

Que o meu desejo louco deixe um rastro de luxúria em tua memória, para que teu corpo jamais me esqueça.

Abençoados sejam todos aqueles que pelo meu caminho passarem no dia hoje, que tenham sempre harmonia e amor em seus corações.

A moldura do meu rosto, são os cachos.

Ela é cheia de sonhos, eu sou meio indeciso
Mas nada é tão lindo quanto ver ela sorrindo
Meu passado, nem sei, eu não consigo lembrar
Injustiça foi esperar todo esse tempo pra te achar

Estou usando muito o meu silêncio pra não entrar em brigas desnecessárias.

Sonhos nos salvam. Sonhos nos elevam e nos transformam e pela minha alma eu juro até que meu sonho de um mundo onde dignidade, honra e justiça sejam uma realidade que todos compartilhem eu nunca irei parar de lutar. Nunca.

Bom dia. "O amor só faz sentido se for correspondido". Obrigada, meu amor, estou cada dia mais feliz com você, pois a reciprocidade do nosso amor me dá a certeza de dias melhores. Eu te amo e confio em você.

Livra-me Senhor
De tudo que pesa o meu caminhar,
de tudo que aperta o meu coração,
de tudo que me faz desacreditar no
teu amor. Afasta de mim a inveja, a
fofoca, os disse me disse e ensina-me
a olhar somente para ti e para o teu
querer em minha vida. Não permita
que o cansaço e as decepções dos dias
me enfraqueçam e dê-me a sabedoria
necessária para lidar com aqueles que
se levantam contra mim.

Amém

Deus é o que cinge minha força e aperfeiçoa o meu caminho.

Encontro-me no porão de minhas memórias,
E vejo os fantasmas do meu passado se agitarem em volta do meu presente.

Tomara
Que você volte depressa
Que você não se despeça
Nunca mais do meu carinho
E chore, se arrependa
E pense muito
Que é melhor se sofrer junto
Que viver feliz sozinho

Vinicius de Moraes

Nota: Trecho da música "Tomara", composta por Vinicius de Moraes.

Arranque meu coração
pois do jeito que está
Eu sempre me lembrarei
de quando você me esqueceu

A minha fé sempre transformou os espinhos do meu caminho em pétalas de rosas, as aprovações pelas quais passei, me ensinaram que mesmo na dor, que mesmo no maior dos ferimentos, Deus sempre tem uma resposta em novos caminhos.

Quer que eu embrulhe pra presente e te dê meu coração?

Tenho meu lado engraçada, meu lado rebelde, o meu lado irônica, meu lado metida, meu lado carente, meu lado mãezona, meu lado estressada, meu lado insensível(minimo), meu lado super sensível(dominante) (...)

#Vai depender de você, das suas atitudes, o lado que se mostrar.

Podem rir por eu colocar uma estrela no final, toda vez que eu assino meu nome,mas é uma metáfora, e metáforas são importantes, significa que sou uma estrela

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp